Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trainmaniac

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:37
Se o nosso meio campo é curto...que dizer do dos andrades...

Fernando, Defour, Moutinho e Idoso.

E o Fernando está tocado.

Eles têm 4 óptimos jogadores para 3 posições. Nós temos 2 óptimos jogadores para 2 posições.
A diferença é que eles só têm os óptimos, e nós além dos 2 óptimos, ainda temos mais alguns pinos que podem entrar para fazer figura de corpo presente.

Slayer

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:37
Se o nosso meio campo é curto...que dizer do dos andrades...

Fernando, Defour, Moutinho e Idoso.

E o Fernando está tocado.

Ok, e o Pedro Proença e sus muchachos?

Meio campo pronto para a luta, o deles, até digo que com esse conjunto, partem em vantagem.

Trezeguet

Defour, Moutinho e Lucho. só marretas

Shoky

Nós temos Javi Garcia, Witsel e Aimar.
São 3.
Matic a 8 também é interessante.

É igual.

Até porque para mim o Defour vale pouquinho.

JackDonaghy

Citação de: d10s em 13 de Março de 2012, 22:37
Já se tinha avisado que a passagem aos quartos podia ser um presente envenenado. Confirma-se!

Confirma-se?  :confused:

Slayer

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:40
Nós temos Javi Garcia, Witsel e Aimar.
São 3.
Matic a 8 também é interessante.

É igual.

Até porque para mim o Defour vale pouquinho.

Eu acho que um meio campo Javi-Matic-Witsel, como solução de recurso para dar descanso ao Pablito, nem é mau de todo.

Almeida92

É um presente envenenado só para os nossos jogadores, que não se aguentam nas pernas, pelos vistos.

Solid

Nos jogos em casa contra equipas tipo Beira Mar, é para jogar com dois médios. Ainda por cima com esse calendário.

Calvinehobbes

Javi, Gaitan (em excelente forma), Witsel, Aimar, Nolito, Bruno Cesar e dizem-me que o meio campo do Benfica só tem 2 bons jogadores? Há realmente coisas que não dá para entender...

Redady

Slayer

Citação de: Almeida92 em 13 de Março de 2012, 22:41
É um presente envenenado só para os nossos jogadores, que não se aguentam nas pernas, pelos vistos.

O inicio de jogo em Paços de Ferreira, foi deprimente parecia que tinham acabado de chegar ali depois de ter duas horas de treino fisico puchadito.

trainmaniac

Eu quando falei no meio campo falei apenas das duas posições do nosso esquema com missões comparáveis ao trio do meio campo do Porto.
6 e 8. Javi e Witsel.

trainmaniac

Citação de: Redady em 13 de Março de 2012, 22:42
Presente envenenado ...  :disgust:

Tenho a certeza que a inteligência competitiva virá ao de cima!

Shoky

O Fernando faz tanta falta ao Porto como o Javi ao Benfica.
Se um deles estiver lesionado no dia do clássico...o adversário passa logo a favorito.

Slayer

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Março de 2012, 22:42
Javi, Gaitan (em excelente forma), Witsel, Aimar, Nolito, Bruno Cesar e dizem-me que o meio campo do Benfica só tem 2 bons jogadores? Há realmente coisas que não dá para entender...

Gaitan, Nolito e Bruno César de médios têm muito pouco.