CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

tgsantos

Mou já disse td.... "Agora pode calhar qq um. Não há bolas quentes nem frias" lolololololo

Saviolafication

Apoel, Marselha,Chelsea,Milan. Isto era o lote de equipas com que ficava mais ou menos optimista. Bayern muito complicado, Real e Barça praticamente impossível.

Darkboy

Os últimos 8, em 05/06:

Arsenal
Juventus
Lyon
Milan
Benfica
Barcelona
Inter
Villarreal

luis.live

Citação de: TROFAS em 14 de Março de 2012, 22:43
Segundo o sorteio que fiz (sem bolas frias)  :) resultado foi

Milan-Real
Marselha-Benfica
Barcelona-Bayern
Apoel-Chelsea

nao está mal...
manda email pós gajos... está feito, e nao mexe mais...

van33

Citação de: Aka em 14 de Março de 2012, 22:43
Benfica-APOEL
Chelsea-Olympique Marseille

Barcelona-Real Madrid
Bayern München-Milan
platini ri-se

maninga

Citação de: TROFAS em 14 de Março de 2012, 22:43
Segundo o sorteio que fiz (sem bolas frias)  :) resultado foi

Milan-Real
Marselha-Benfica
Barcelona-Bayern
Apoel-Chelsea
Perfeito. E as meias-finais seriam
Benfica-Apoel/Chelsea
Barrcelona/Bayern - Milan/Real
Confere?

Cachatra

Mestre30

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2012, 22:42
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Março de 2012, 22:42
venha quem vier, só espero q o primeiro jogo seja fora, para o jogo decisivo seja na Luz!!
O primeiro jogo tem que ser na Luz.
Depende do adversário.
Seja contra quém for. Digo isso porque antes da primeira mão recebemos o Braga e a seguir vamos a Alvalade. Assim tinhamos 3 jogos sem o desgaste de viagens!

mrfalcon

Como prometido na semana passada, vou aqui manifestar as minhas preferências para o sorteio da Champions de sexta:

Real Madrid: o principal a evitar... este RM tenha um dia bom ou tenha um dia mau acaba sempre por ganhar por isso, como quero que o Benfica dê um mínimo de luta, não quero apanhar Mourinho e as suas tropas;
Barcelona: bem próximo do RM. este ano têm tido vários jogos maus mas a verdade é que lhes basta 1 jogo normal para arrumar definitivamente com a eliminatória por isso dispenso bem o Barça;
Bayern de Munique: aqui já podemos começar a dar mais luta... o Bayern está bastante inconstante e seria sempre uma incógnita. num dia inspirado poderia ser terrível para o Benfica mas a verdade é que até acho que o Benfica pode dar luta a um Bayern "normal";
Ac Milan: o mesmo que disse a propósito do Bayern;
Chelsea: mais "fácil" que os 2 anteriores... tem uma equipa "velha" e cheia de vacas sagradas... marcando bem Drogba, Mata e Sturridge acho que seria uma eliminatória bem equilibrada;
Marselha: 50%-50%... mas confesso que ficaria desapontado se não os eliminássemos;
Apoel: a equipa que todos querem mas que está por mérito próprio entre as 8 melhores... é uma "equipa" na verdadeira acepção da palavra. não há estrelas mas há homens de barba rija e muita vontade e solidariedade. mas apesar disso, se o sorteio ditasse o Apoel, o Benfica tinha obrigação de passar.

Assim, está bom de ver que não tenho grandes expectativas para o que resta da Champions. Infelizmente, cada vez mais a conquista desta competição está reservada a clubes dos grandes mercados (Espanha, Inglaterra, Itália e, excepcionalmente, Alemanha). Mas com um sorteio amigo, nunca se sabe se não poderemos fazer uma gracinha e chegar às meias!

SLBCARLOS

odistraido

kangaroo

O apoel deve ser o clube mais falado por todos os adeptos neste momento na europa  :tonge:

Frank James

Citação de: Aka em 14 de Março de 2012, 22:43
Benfica-APOEL
Chelsea-Olympique Marseille

Barcelona-Real Madrid
Bayern München-Milan
Só trocava o Apoel pelo Marselha.

Os gajos cometeram a "proença" de perder com o Inter... Tão em 7(!!) no campeonato francês e pelo que vejo, a equipa é parecida com a de 2009/2010, que ganhámos. Agora temos muito mais estofo e experiência europeia... Acho que o Apoel até joga bem e defendem muito bem. Não é medo, ficava contente se nos calhasse mas prefiro Marselha.

E é sempre mais dignificante ganhar ao Marselha que ao Apoel.