CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Tony Soprano

Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 15:03
Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2012, 14:59
Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 14:55
para 2 monstros do futebol Mundial como o Messi e o reinaldo até lesões lhes desejaram por aqui, para o Ramires e o David pedem-se palminhas...

olhem lá se também não querem que eles ganhem para não ficarem tristes...
Tem tudo a ver...esses foram campeões no Benfica e coisas assim.

e depois??? são adversários como os outros... espero bem que se *odam...
Mas e então? Se fosse o Simão não merecia ser aplaudido antes do jogo?

jpfluis

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Março de 2012, 15:04
Não me parece mesmo nada que o Barça com o Milan sejam favas contadas, antes pelo contrário, foi o pior sorteio possivel para eles, bons a defender e venenosos no contra golpe, ainda por cima com o Ibra a querer foder o Barça nem que para isso tenha que comer a relva.
A meu ver é a equipa que lhes pode fazer frente.

Isaaquinho

Citação de: Saviolafication em 16 de Março de 2012, 15:02
Citação de: Isaaquinho em 16 de Março de 2012, 15:00
LOOOL. Comentário de um merdas qualquer no Maisfutebol...

"na meia final é para descansar....
O Barcelona vai ter de jogar a sério com o Milan, para depois apanhar uma das duas piores equipas em prova(Chelsea e benfica), aí pode depois jogar com as reservas e golear."

Pergunta-lhe com que equipa calhou a dele no sorteio da Champions...

Não estou registado, para bem de muita gente...

Toronto_SLB

Primeiro jogo vai ser 2-1 para o Benfica.  Depois no segundo.....

Montenegro_

Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 15:00
Sinceramente, e isto é independentemente de passarmos ou não, espero que o Real e o Barça se lixem e falhem a final.
Era a prenda perfeita para o Platini e a dois clubes cheios de sobranceria.

Isto de facto está montado, o Platini vem dizer que a final ideal seria Barcelona-Real Madrid, o sorteio veio logo permitir isso, já nem disfarçam.
Jé em 2004, um dirigente da uefa veio dizer que num ano em que o Euro é em Portugal seria bom que fosse uma equipa portuguesa a ganhar a Liga dos Campeões, e eis que aconteceu com as ajudas conhecidas. Quem ainda acredita no futebol genuíno é ingénuo.

space_17

Citação de: Special_Red em 16 de Março de 2012, 15:02
Citação de: space_17 em 16 de Março de 2012, 15:00
Citação de: Special_Red em 16 de Março de 2012, 14:57
Nao era a 1° vez qu os italianos baralhavam os prognosticos.

Acredito que Milan nao serà pera doce para o barça.

Qto a nòs, tudo é possivel. Esperemos ter a alegria de pelo menos chegar a uma meia-final.

Essa do pêra doce para o Barça subentende-se que não vai haver goleada do Barça certo?

Vamos ver entao.

Quem me dera mas até agora em 4 anos só vi 1 equipa a por o Barça fora de prova!!!

Se o Messi jogar pelo menos em Camp Nou a eliminatória para mim não tem muita história

Mestre30

mafd

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2012, 15:05
podemos nao sofrer sempre um golo  ::bater::

Festivus

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Março de 2012, 15:04
Não me parece mesmo nada que o Barça com o Milan sejam favas contadas, antes pelo contrário, foi o pior sorteio possivel para eles, bons a defender e venenosos no contra golpe, ainda por cima com o Ibra a querer foder o Barça nem que para isso tenha que comer a relva.
É, o pessoal esquece-se que Bayern e Milan não são coitadinhos nenhuns. Aliás, já vi adeptos do Real Madrid preocupados pela possibilidade de enfrentarem o Bayern nas meias.

Mestre30

Citação de: Montenegro_ em 16 de Março de 2012, 15:06
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 15:00
Sinceramente, e isto é independentemente de passarmos ou não, espero que o Real e o Barça se lixem e falhem a final.
Era a prenda perfeita para o Platini e a dois clubes cheios de sobranceria.

Isto de facto está montado, o Platini vem dizer que a final ideal seria Barcelona-Real Madrid, o sorteio veio logo permitir isso, já nem disfarçam.
Jé em 2004, um dirigente da uefa veio dizer que num ano em que o Euro é em Portugal seria bom que fosse uma equipa portuguesa a ganhar a Liga dos Campeões, e eis que aconteceu com as ajudas conhecidas. Quem ainda acredita no futebol genuíno é ingénuo.
::)

space_17

Isaaquinho

Toronto_SLB

Citação de: mafd em 16 de Março de 2012, 15:06
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2012, 15:05
podemos nao sofrer sempre um golo  ::bater::
Mas a realidade e' que sofremos.   :crazy2:

Revi

Citação de: odistraido em 16 de Março de 2012, 15:04
Se apanharem um árbitro isento, o Barcelona vai-se ver à rasca para eliminar o Milan.

Não me parece que o arbitro seja o factor decisivo deste jogo.

Citação de: MSAM em 16 de Março de 2012, 15:04
É crime aplaudir o David e o Ramires? eu certamente o vou fazer e tenho a certeza que eles vão retribuir, não sei é o que isso tem a ver com o jogo em si!

Durante um jogo contra o Benfica nunca, salvo raras excepções. Nenhum deles é imortal para serem aplaudidos. Vão ser bem recebidos concerteza mas nesse dia não passam de adversários.

Saviolafication

E jogar com o Chelsea tem a vantagem de podermos rodar a defesa: Jardel,Miguel Vitor,Garay ou Luisão é indiferente, se o Torres jogar não há nada a temer.