TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Alexandre Tavares

space_17

Citação de: zerocool em 17 de Março de 2012, 23:23
Não espero mais de 35 mil e se calhar estou a ser optimista.

Vamos ver como corre a venda até terça-feira

Neste momento devemos ter vendidos à volta dos 20 mil!!

Ruud

Muito mais o porto do que nós se perdermos. Visto que sempre que perdemos com o porto temos depois uma serie de vitorias seguidas, portanto. Agora, como o porto tem jogado, e com uma derrota terça-feira na Luz, eu sinceramente acredito que isso lhes irá afectar para o resto da época. Veremos.

Roenin

Citação de: Sharapova em 17 de Março de 2012, 23:17
http://www.youtube.com/watch?v=py2ImKadNEE

Este senhor que volte a ficar ao pé do JJ a ver se desta resulta.

O estado do Benfica é o velho que está ao lado dele a mandá-lo sentar.

No pasa nada... "mas querem ganhar sempre ou quê?"

BENFIKA

Os bilhetes estão muito caros.

Tudo bem que é um Benfica x porto mas é numa 3ª feira, numa fase da época em que há muitos jogos decisivos e numa altura em que pouca gente pode gastar algumas dezenas de euros em futebol.

Não se pode apenas pedir aos adeptos que façam um esforço e vão apoiar a equipa, é preciso que o clube também faça um esforço que permita aos adeptos irem ao estádio.

iloy

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Março de 2012, 23:28
Muito mais o porto do que nós se perdermos. Visto que sempre que perdemos com o porto temos depois uma serie de vitorias seguidas, portanto. Agora, como o porto tem jogado, e com uma derrota terça-feira na Luz, eu sinceramente acredito que isso lhes irá afectar para o resto da época. Veremos.

ja nao acredito a muito nestas prévisoes simplesmente porque o benfica nunca joga a seu nivel quando joga contra os porcos e è por isso que perdemos 90% dos jogos contra eles

B!

Tens toda a razão BENFIKA! Desta vez vai ser mesmo na bancada SOFÁ!

Carrega Benfica

Benfiquismo

é pá, pelo menos que estejam 50000 vozes a apoiar, nos ganhando ficamos animicamente em cima

brazio

Citação de: Benfiquismo em 17 de Março de 2012, 23:36
é pá, pelo menos que estejam 50000 vozes a apoiar, nos ganhando ficamos animicamente em cima

E será que eles merecem esse apoio? Já vão na terceira derrota seguida em casa contra os falsos passa mais pelos jogadores e pelo treinador restaurarem a confiança dos adeptos nestes jogos que o contrário...

Roenin

No último clássico estivemos quase 60 mil e eles entraram como todos vimos! Factor casa é decisivo quando quem joga no seu estádio faz disso um trunfo, não é como nós!

brazio

Citação de: Roenin em 17 de Março de 2012, 23:40
No último clássico estivemos quase 60 mil e eles entraram como todos vimos! Factor casa é decisivo quando quem joga no seu estádio faz disso um trunfo, não é como nós!

Sem duvida eles é que parece que jogam em casa. Nós entramos sempre borrados contra eles...

Echoes

Sim, é mais circo!
Fartinho...

(já nem tenho forças para pedir que me contrariem)