TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Vieri

Citação de: Golden_Mean em 19 de Março de 2012, 23:35
          Eduardo
MV  Luisao  Jardel  Cap
              Javi
        Matic    BC
Rodrigo Saviola  Nelson

jasus tanta invenção...

Golden_Mean

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Golden_Mean em 19 de Março de 2012, 23:35
          Eduardo
MV  Luisao  Jardel  Cap
              Javi
        Matic    BC
Rodrigo Saviola  Nelson

jasus tanta invenção...

Sinceramente, olhando para o calendário que ai vem estou-me borrifando para este jogo. Rodava a equipa quase toda.

SLB WINGS

É para ganhar. É para ganhar à Benfica. Quero que se lixe que sejam porkos, às riscas, ou azuis e brancos, muito menos o que se tem passado na Luz com eles, e ainda menos o que eles acham duma Taça destas...(que mijam em cima)

O que é certo é que na final do Algarve não demostraram desinteresse... a tal ponto de termos presenciado um jogo à porto, tentar ganhar de qualquer maneira e com um árbitro dos SD... Enfim...

...Se calhar ainda vão precisar mais dela do que o meu clube, ò catano.

Carrega Benfica!

SLBBBBBBBBB!!!!!  :smokin:

32 Benfica 32

De Rossi

Não tenho a certeza, mas penso que nunca perdemos qualquer jogo com o ASD a arbitrar.

trainmaniac

Citação de: De Rossi em 20 de Março de 2012, 00:02
Não tenho a certeza, mas penso que nunca perdemos qualquer jogo com o ASD a arbitrar.

Verdade, mas há sempre uma primeira vez.

mjohnson

Para mim é muito mais que um jogo da Taça da Liga, é uma questão de honra. Ser do Benfica não é só jogar com a cabeça, é jogar com o coração. E, neste momento, o meu diz-me para irmos para cima deles e trucidá-los, seja no campeonato ou na taça da liga. Nunca em tempo algum, uma derrota contra o Porto (ou qualquer outra equipa) é aceitável. Nunca! Mas enfim, isto sou eu

jnobre

Nunca se esqueçam:

O Nosso Destino é o de Vencer!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

De Rossi

Citação de: trainmaniac em 20 de Março de 2012, 00:02

Claro.. Mas já vi os comentários do costume.. Nunca nenhum agrada.

trainmaniac

Citação de: De Rossi em 20 de Março de 2012, 00:04

O Soares Dias para mim só peca por ter um critério disciplinar à Martins dos Santos... tecnicamente acho que é de longe o melhor árbitro nacional. De muito longe até.

Mas atenção que eu normalmente quando faço elogios, a pessoa em causa na primeira oportunidade contradiz-me. Esperem por isso muitos casos.

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 20 de Março de 2012, 00:07
Citação de: De Rossi em 20 de Março de 2012, 00:04

O Soares Dias para mim só peca por ter um critério disciplinar à Martins dos Santos... tecnicamente acho que é de longe o melhor árbitro nacional. De muito longe até.

Mas atenção que eu normalmente quando faço elogios, a pessoa em causa na primeira oportunidade contradiz-me. Esperem por isso muitos casos.

O Soares Dias é como qualquer um de nós. Mas em azul e branco.

O_Glorioso

Mas não deixa de ser um porco f.d.p. Que fique aqui registado.