TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Lurgee

Não acho que a nossa vitória tenha um impacto tão negativo nos porcos.

FR

tanktobank

Citação de: Lurgee em 20 de Março de 2012, 11:32
Basta perderem pontos na mata real, o que já seria bem possível sem um jogo a meio da semana, para dizer que teve :)

Lurgee

Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 11:31
Citação de: parras_bs em 20 de Março de 2012, 01:12
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 01:06
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 01:03
vao estar os verdadeiros, é o q interessa!
Verdadeiros»?
sim, aqueles que não se deixam abalar pelas humilhações. e não venham com os preços dos bilhetes, porque com o mighty chelsea aposto que estará casa cheia, e os preços sao bem mais altos
Não faças perguntas, não digas "se,mas" nem "talvez", responde-me apenas
se tivesses 20€ e somente 20€ a que jogo é que ias?
Benfica-porto sem duvida!!! o que me interessa o jogo com uma equipa como o chelsea que tudo o que tem é devido aos petrodolares?? para mim eles nao sao nada, nem nunca vao ser. city, chelsea, malaga, psg para mim é tudo uma grande merda, clubes sem qualquer historia que cresceram devido as extravagancias de um milionario. prefiro mil vezes assistir a um jogo contra os porcos que sempre tem historia e rivalidade. usei "se,mas" ou "talvez"??lol e acredita que no topo sul, para onde dizes que vais, não vais ter que cantar por quem não vai, porque podes ter a certeza que serão os unicos sectores do estádio que estarão repletos à hora do jogo

E o que era o porco sem fruta?

Roenin

Citação de: tanktobank em 20 de Março de 2012, 11:30
Citação de: Fly 13 em 20 de Março de 2012, 11:26
Não lhes ganhamos há não sei quantos jogos, mas falam em golear... enfim.
Resultado que teria sido facilmente alcançado no jogo para a liga se não fosse a lesão do aimar/má substituição. Na minha opinião vá.

Mas estamos a falar de um Beira Mar, ou do género? Se o Aimar não se lesiona ganhávamos, mas subir ao patamar de goleada parece-me utópico neste momento.

Eu quero ganhar nem que seja por 1/2 a zero... seria óptimo não ter de ir a penaltys. A moral subia em flecha.

brazio

Tambem concordo com isso.. Porem acho que o contrário já não é verdade... Um novo desaire em casa pode ter consquências desastrosas para nós...

You'll Never Drink Alone

Citação de: MiTica em 20 de Março de 2012, 10:57
Citação de: You'll Never Drink Alone em 20 de Março de 2012, 10:53
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Março de 2012, 10:47
Citação de: Zé Luisitano em 20 de Março de 2012, 10:11
Borradinhos estão alguns aqui no forum...
Não dá para acreditar....

Somo sempre enrabados pelo porto em todas as modalidades, e ainda ha quem diga que e ridiculo estarmos borrados....  :disgust:

Se um dia levares uma abre-olhos na rua começas a andar com medo e a olhar para trás  quando fores a passear? Ou ficas em casa sem apanhar ar?

SEM MEDO CRL!!

BENFICA SEMPRE!! HOJE GANHAMOS!!!

ele nao disse pra nao jogarmos, disse que receava

brutal comparação a tua  :rir:

Eu sei que não. Mas não há que ter medo!

Gonzalex

Lurgee

Citação de: brazio em 20 de Março de 2012, 11:35

Tambem concordo com isso.. Porem acho que o contrário já não é verdade... Um novo desaire em casa pode ter consquências desastrosas para nós...

Sim concordo... aliás tinha isso escrito no post, mas apaguei :)... porque vamos ganhar hehehe

Gonzalex

Corrigido...

1ª época:
Benfica-Porto: 1-0
Benfica-Porto(Neutro): 3-0
Porto-Benfica: 3-1

2ª época:
Benfica-Porto(Neutro): 0-2
Porto-Benfica: 5-0
Porto-Benfica: 0-2
Benfica-Porto: 1-2
Benfica-Porto: 1-3

3ª época:
Porto-Benfica: 2-2
Benfica-Porto: 2-3

3V-1E-6D

Se não ganhamos hoje...

Roenin

Uma vitória nossa pode não ter grande impacto neles até pelas recentes declarações do PdC, mas não tenho dúvidas que nos impulsionaria de novo para esta recta final.

Já se forem eles a ganhar... :-X

Se os jogadores tivessem um brio do crl não tenho dúvidas que teriam muito mais apoio. Como tem sido assim no ano passado e neste, é normal que as pessoas sintam que estão a ser ridicularizadas. Especialmente quando se pede casa cheia, o público acorre, e nem isso os acorda. Fazer uso do 12º jogador é cada vez mais raro em confrontos destes na nova Luz...

Diogo Brito

Citação de: Lurgee em 20 de Março de 2012, 11:34
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 11:31
Citação de: parras_bs em 20 de Março de 2012, 01:12
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 01:06
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 01:03
vao estar os verdadeiros, é o q interessa!
Verdadeiros»?
sim, aqueles que não se deixam abalar pelas humilhações. e não venham com os preços dos bilhetes, porque com o mighty chelsea aposto que estará casa cheia, e os preços sao bem mais altos
Não faças perguntas, não digas "se,mas" nem "talvez", responde-me apenas
se tivesses 20€ e somente 20€ a que jogo é que ias?
Benfica-porto sem duvida!!! o que me interessa o jogo com uma equipa como o chelsea que tudo o que tem é devido aos petrodolares?? para mim eles nao sao nada, nem nunca vao ser. city, chelsea, malaga, psg para mim é tudo uma grande merda, clubes sem qualquer historia que cresceram devido as extravagancias de um milionario. prefiro mil vezes assistir a um jogo contra os porcos que sempre tem historia e rivalidade. usei "se,mas" ou "talvez"??lol e acredita que no topo sul, para onde dizes que vais, não vais ter que cantar por quem não vai, porque podes ter a certeza que serão os unicos sectores do estádio que estarão repletos à hora do jogo

E o que era o porco sem fruta?
não estou a falar da maneira como os porcos cresceram, estou a falar da historia dos nossos confrontos. sao cheios de rivalidade. para um adepto fanatico, são os melhores jogos... bem pessoal, vou andando para a faculdade fazer o estágio do jogo. ate logo

brazio

Citação de: Lurgee em 20 de Março de 2012, 11:36
Citação de: brazio em 20 de Março de 2012, 11:35

Sim concordo... aliás tinha isso escrito no post, mas apaguei :)... porque vamos ganhar hehehe

:drunk:

Endless

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2012, 11:02
Citação de: King 7 em 20 de Março de 2012, 10:58
porco tá-se a marimbar para esta taça, portanto vitória é certa!
Marimbar? Sim acredita nisso.
Quando tiverem 1 veras o discurso.

Duvido que nao a contem para a palmares

Todas vitórias deles contra nós contam para o palmarés pessoal, especialmente na nossa casa. É o que lhes dá alento.