Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

AM_SLB

Essa do Witsel e Manuel Fernandes jogarem juntos no Benfica não passa de uma miragem.

Ricardinh010

Gostava de o ver mesmo em Inglaterra, acho que tinha tudo para ser um grande jogador por lá. Grande golão ontem!

Festivus

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Março de 2012, 13:37
Tinha muito mais talento que o João Moutinho, mas a cabeça não acompanhava. Quando apareceu no Benfica gostava muito dele, mas depois portou-se muito mal.
x2

Quero-o bem longe daqui.

MxPxFx

Adoro este gajo, mais cabeça e era perfeito, para mim é mesmo top10 Mundial.

Meu médio centro favorito a seguir ao Kevin Prince, apesar de ADORAR o Witsel e achar que também estará facilmente em 2 ou 3 anos no top 10 Mundial, trocava um pelo outro já.... Não fosse a questão da personalidade do MF

tiago_alexx

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=747631

Manuel Fernandes na lista merengue
de acordo com imprensa turca

A especulação em torno da saída de Manuel Fernandes do Besiktas está na ordem do dia na comunicação social da Turquia e esta quinta-feira o médio é apontado como possível reforço do Real Madrid.

As notícias surgem na sequência de outros relatos, nos quais Manuel Fernandes era ligado a uma transferência para o Tottenham.

Os merengues estarão à procura de um médio centro capaz de se fixar como parceiro de Xabi Alonso, depois da aparente inadaptação de Nuri Sahin - Lass Diarra deverá sair no final da temporada.

Entre os nomes apontados está também o belga Axel Witsel, do Benfica, e do espanhol Javi Martínez, do Athletic Bilbao.

cwally

Na Bola tem a mesma notícia:

Manuel Fernandes na rota do Real Madrid
Por Redação
A-  A  A+ 

Depois de Londres, Madrid. Apontado nos últimos dias como reforço do Tottenham para a próxima época, o médio Manuel Fernandes, atualmente no Besiktas, é esta quinta-feira colocado na órbita do Real de José Mourinho.

Segundo relatos da Imprensa turca com ecos em Espanha, o internacional português junta-se a Axel Witsel, do Benfica, e Javi Martínez, do Ath. Bilbao, na lista de médios que poderão rumar ao Santiago Bernabéu, na próxima temporada.

O turco Nuri Sahin, contratado esta época ao Borussia Dortmund, estará de saída do Real Madrid, cenário que poderá ser uma realidade igualmente para o francês Lass Diarra.

As notícias que colocam Manuel Fernandes na lista de potenciais reforços do Real Madrid relevam o facto de o médio português ser representado por Jorge Mendes, empresário que intermediou as transferências de Cristiano Ronaldo, Pepe, Ángel Di María, Fábio Coentrão e 12:39 - 22-03-2012
José Mourinho para o clube da capital espanhola.

Para ele ser apontado aos grandes basta jogar regularmente, é tão óbvio! Será que ainda vai a tempo?

fred9

O Real Madrid se fosse esperto ia buscar Javi Martinez e David Silva.
Seriam duas contratações fantásticas e dava para calar imprensa e adeptos atrasados porque eram dois internacionais espanhóis.

iSLBenfica

No Real Madrid ia buscar o Sneijder ao Inter.
David Silva também seria uma excelente contratação.

cwally

Tudo jogadores completamente diferentes que o Manuel Fernandes. Podes ter uma equipa com David Silva e Sneijder e contiuas a precisar de um Manuel Fernandes!

nikas

Citação de: cwally em 22 de Março de 2012, 15:01
Tudo jogadores completamente diferentes que o Manuel Fernandes. Podes ter uma equipa com David Silva e Sneijder e contiuas a precisar de um Manuel Fernandes!

E acho que é mesmo um médio à Manel que eles estão a precisar. Aquela tripa Alonso / Sami / Lass, meu Deus que tormento...

Trapattoni

quinjeajero

Se não tivesse um carácter tão duvidoso, podia era voltar para o Benfica.
Javi, Witsel e Manuel Fernandes... gostava.

*Crow*

Citação de: Trapattoni em 23 de Março de 2012, 18:28
Real Madrid? LOL

Era tudo dele no meio campo. Ele se quiser tem lugar em qualquer equipa do mundo

Chelas

Citação de: *Crow* em 23 de Março de 2012, 19:24
Real Madrid? LOL

Era tudo dele no meio campo. Ele se quiser tem lugar em qualquer equipa do mundo

x2 menos no Barça

franciscoafonso

Citação de: *Crow* em 23 de Março de 2012, 19:24
Real Madrid? LOL

O Sahin, que nem tem calçado, come de cebolada o Manuel Fernandes as vezes que quiser.