CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Laranjeira

Este jogo, confesso que temo um pouco, normalmente não é fácil jogar contra o Olhanense em Olhão, ainda mais treinado por um "porco".

Josh

Citação de: franciscoafonso em 23 de Março de 2012, 20:29
Citação de: Josh em 23 de Março de 2012, 20:26
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Março de 2012, 20:22
Citação de: sammer em 23 de Março de 2012, 20:21
BENFICA: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Emerson; Gaitan, Witsel, Javi Garcia e Nolito; Nélson Oliveira e Cardozo.

OFICIAL
tactica suicida - mode ON

Não me parece... ousado seria se o Aimar fosse titular no lugar do Witsel.
É a nova moda, caga nisso. Sempre que não se jogar com 3 médios é suicida, mesmo que o adversário jogue só com um. E neste caso ambas as equipas vão jogar mais ou menos na mesma, com dois médios centro e um outro jogador que tem a função de buscar ao jogo e ao mesmo tempo apoiar o ponta-de-lança (Rui Duarte e Nélson, respectivamente).

Mas pronto, foi o Jesus que fez é suicida. Assim como se o tipo fosse para a conferência de imprensa recitar Fernado Pessoa chamavam-lhe bronco na mesma.

Eu próprio já estou um bocado farto do tipo, mas enfim, este extremismo é patético.

O estigma de Guimarães ainda está bem presente nas memórias do pessoal. Como não correu bem, a tendência é de colocar rótulos sem perceber que cada jogo tem um contexto diferente.

dudaslb

Citação de: Seven Red em 23 de Março de 2012, 20:30
Citação de: dudaslb em 23 de Março de 2012, 20:27
Citação de: Seven Red em 23 de Março de 2012, 20:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Março de 2012, 20:25
Porque é que de repente decidiu tudo escrever Cardoso?:P
copy-paste do maisfutebol....
Nop, erro grave do facebook oficial do Benfica
Queres ver que também copiam do maisfutebol ? Ou será o contrário ?
É capaz lol Mas é uma vergonha nem saberem escrever os nomes dos jogadores.

quinjeajero

Mais uma vez acho que o Jesus faz mal em privilegiar a capacidade ofensiva em detrimento da solidez da equipa. Enfim, o que importa é ganhar. 1-0 chega. CARREGA BENFICA  :slb2:

SLB WINGS

Andris

Meddler

Marcar 3 golos nos primeiros 10 minutos e arrumar com esta cena já! :metal:

SLB WINGS

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 20:36
Marcar 3 golos nos primeiros 10 minutos e arrumar com esta cena já! :metal:
Mai nada! À Rolo Compresssooor!!!!!!!  >:(

Rigters

Olhando para a equipa de Olhão só o Cauê é insubstituível. Tem uma boa equipa mesmo com ausências.

kantona