CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Spider1502

Citação de: Chelas em 23 de Março de 2012, 22:48
Citação de: Spider1502 em 23 de Março de 2012, 22:47
Tivemos o que merecemos! Nem mais nem menos!

Aimar fez merda, foi expulso e estragou as esperanças de equipa chegar à vitória!

o Aimar fez o que?

Fez merda! Acho que não me enganei...

_adviser_

Daqui a uns dias já só ouço buzinas aqui no porto!
Que tristeza...

Bailey

Tão a culpar o árbitro eu culpo os jogadores, em particular o Aimar com uma entrada totalmente estúpida. Não jogaram um caracol, só começaram a correr quando se viram com 10 jogadores.

mcfmp

Anti jogo do caralho! E depois o Jesus foda-se.. sempre a mesma merda!

mMateus

... de primeiros isolados com 5 pontos de avanço para 3.º ... VERGONHA.

Carlos88

Mauricio com 35 anos mostrou como se joga! Nao perdeu uma, que puta de vergonha...

HuRi

Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2012, 22:48
A expulsão do Aimar é totalmente exagerada, o árbitro pára uma jogada de contra-ataque para dar amarelo quando o jogador do Olhanense faz uma tesoura por trás ao jardel o que deveria ser vermelho............

Mas isto não explica na totalidade este empate, a equipa não tem serenidade, joga nervosa e isso tem um responsável.......Jorge jesus!!!!!!

para não falar de uma agressão na área sobre um jogador do Benfica que salvo erro foi o gaitan

SLBCARLOS

xicovsky

Citação de: andereberna em 23 de Março de 2012, 22:47
O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA MERDA AUTÊNTICA! COMEÇA NOS ÁRBITROS E ACABAM NAS EQUIPAS DE MERDA QUE SÓ FAZEM ANTI-JOGO!

isto.

Só tenho pena do dia em que começei a amar o Benfica, porque agora mesmo que tente não consigo largar esta merda.
Mas bem que gostava.

A história repete-se perpetuamente, só mudam os intervenientes.

Mastercard

Citação de: GF em 23 de Março de 2012, 22:46
Quero ver a vieiratv agora, quero ver as desculpas que arranjam.

Eu já nem consigo, só me apetece partir a televisão. Gentinha de merda também, aquela que comenta nesse canal, não são benfiquistas não são nada, são de quem lhes paga....

Benfiquismo

Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2012, 22:48
A expulsão do Aimar é totalmente exagerada, o árbitro pára uma jogada de contra-ataque para dar amarelo quando o jogador do Olhanense faz uma tesoura por trás ao jardel o que deveria ser vermelho............

Mas isto não explica na totalidade este empate, a equipa não tem serenidade, joga nervosa e isso tem um responsável.......Jorge jesus!!!!!!
x2

andereberna

A JUNTAR A TODA A MERDA DO FUTEBOL PORTUGUÊS E DO PUTEDO, O BENFICA NÃO JOGOU UM PIÇO HOJE!

parras_bs

Arbitragem de merda e equipa que não sabe jogar fora contra equipas pequenas dá nisso
Agora é tentar eliminar o chelsea e ganhar a taça da liga
quanto ao campeonato é me indiferente ficar em 2 ou 3, ter de ganhar com o braga, lagartos e jogos fora cheios de anti-jogo, mais vale apanhar outra vez um trabzonspor e twente indo para a champions por esse caminho
no resto do campeonato é partir pernas, ao braga, ao sporting e aos outros fdps todos

The_Riggs

A pena que eu tenho de não ser daqueles cromos que não ligam ao futebol...