LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

_Benfiquista_

Perdemos.Não jogámos nada, mas também...até aqui as arbitragens são manhosas?

Aquele penalty é escandaloso.3 árbitros a olhar e nada...

Baron_Davis

o fdp do àrbitro de área, ou lá como se chama, está a 3 míseros metros do lance e está a olhar claramente.

como se luta contra isto?

hugosousa2009

Acabado de vir do estádio completamente afónico de tanto ofender o emerson, deu-me a impressão de termos sido claramente roubados pela equipa de arbitragem nada de  que não estejamos já habituados portanto, foi um bom jogo com oportunidades para ambos os lados deu para os lados dos ingleses pronto paciência agora é rever as nossas prioridades que é o campeonato sei que tá difícil vamos ser realistas mas acredito que vamos conseguir ser campeões com muito esforço e dedicação, não é irmos a Londres e queimar as fichas todas o JJ tem que gerir os jogadores é este o trabalho dele e é isto que ele tem que fazer e bem, acredito mas neste momento está 60-40% para o lado deles mas pronto ca estarei no dia 4 de Abril

JNF

"The amount of whining and complaining from then benfica players was unbearable. I really wanted to just fly over to portugal and punch them all in the face so they would have a reason to cry for a foul.
Benfica have now become my 2nd most hated team(behind barca)
Their fans are idiots as well, everytime a benfica player got tackled they would cry for a foul
I really hope we smash them at the bridge, maybe injure 1 or 2 players so they man up and actually play football instead of wanting calls the entire game"

http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=10&t=9861&start=70

Festivus

Citação de: JNF em 28 de Março de 2012, 00:48
"The amount of whining and complaining from then benfica players was unbearable. I really wanted to just fly over to portugal and punch them all in the face so they would have a reason to cry for a foul.
Their fans are idiots as well, everytime a benfica player got tackled they would cry for a foul
I really hope we smash them at the bridge, maybe injure 1 or 2 players so they man up and actually play football instead of wanting calls the entire game"

Bom para ele.

hugosousa2009

Citação de: JG10 em 27 de Março de 2012, 23:39
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Março de 2012, 23:29
Citação de: Faroleiro em 27 de Março de 2012, 23:26
É verdade que o Meireles fez um gesto a insultar os Benfiquista no intervalo?
o meireles é um porco
mas onde?»
O meireles foi tao ofendido por mim e por todas as pessoas do meu sector que até doi

Andy_CooL

Citação de: hugosousa2009 em 28 de Março de 2012, 00:47
Acabado de vir do estádio completamente afónico de tanto ofender o emerson, deu-me a impressão de termos sido claramente roubados pela equipa de arbitragem nada de  que não estejamos já habituados portanto, foi um bom jogo com oportunidades para ambos os lados deu para os lados dos ingleses pronto paciência agora é rever as nossas prioridades que é o campeonato sei que tá difícil vamos ser realistas mas acredito que vamos conseguir ser campeões com muito esforço e dedicação, não é irmos a Londres e queimar as fichas todas o JJ tem que gerir os jogadores é este o trabalho dele e é isto que ele tem que fazer e bem, acredito mas neste momento está 60-40% para o lado deles mas pronto ca estarei no dia 4 de Abril
Nao tens vergonha? Ao menos gastavas a voz a puxar pelo Benfica.. triste

Faroleiro

Não me importava nada de ir ao forum desses petrodolars para lhes dizer umas verdades sobre o mais fiteiro e simulador....o porco Drogba....o porco que escreveu este comentário detesta quem simula mas depois quer jogadores lesionados? Deviam era levar com o Bruno Alves....

E claro basta vez o choradeiro que fizeram contra o Barça. Se tiverem a infelicidade de nos eliminarem, espero que esse clube sem história e dependente de um milionário russo  sejam massacrados pelo Barça.

david_slb

esse filho da puta quando foi "roubado" pelo barça não achou piada
hoje já nao é nada de mais

Volto a dizer: que mamem uns 6 ou 7 do Barça

hugosousa2009

Citação de: Andy_CooL em 28 de Março de 2012, 00:51
Citação de: hugosousa2009 em 28 de Março de 2012, 00:47
Nao tens vergonha? Ao menos gastavas a voz a puxar pelo Benfica.. triste
e gastei a voz a apoiar o Benfica sim mas desculpa se tu tens uma paciencia de santo é que eu nao tenho o Emerson é HORRIVEl e quem diga o contrario nao percebe nada de futebol é simplesmente mau demais !!!!

Diablo

A malta dos aviõezinhos bem que os podia ter enfiado num sitio que eu cá sei. Povo mais ignóbil.

Estou mais que fdd da vida. Aquele golo foi um murro no estômago e um acordar para a realidade. Títulos este ano? Duvido muito. Acabou um ciclo (espero que já andem a programar o próximo).

JNF

Os adeptos do chelsea que foram à Luz foram ridículos. Compararam-nos com o United num tom jocoso, numa daquelas canções do género "are you United in disguise?". Devem estar esquecidos da posição que ocupam na Premier. E quando foi o golo fizeram uma festa equivalente à que os 10 adeptos do Leiria fazem quando marcam o golo de consolação na Luz.

nokas7

hugosousa2009,

Não é com o Emerson que tens que mandar vir, quando entenderes isso, talvez deixes de chegar a casa afónico..