Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

sim ao serviço do seu clube e contra o benfica...qualquer jogador é um bom um autentico guerreiro, pode jogar e fazer tudo.....

Trezeguet

Ramires e o dérbi com o Sporting: «Espero que o Benfica vença»

Bekambol

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2012, 13:04
Ramires e o dérbi com o Sporting: «Espero que o Benfica vença»
bonitas palavras...mas e o que é que ele fez ao nosso serviço..? que não fosse punido ou que fosse eficaz..?
mas claro, registo, bonitas palabras,
retribuo,
boa-sorte, a sério mesmo, contra os seus adversários.

Elvis the Pelvis

Só falhou aquele lance porque lá bem no fundo ficou apaixonado pelo Benfica.  ;D

Juvelacio

Uma espécie de Nuno Gomes na final da Taça com o Boavista.

Edu

Surpreenderam-me as declarações do Ramires. Acho que se fosse adepto do chelsea não tinha gostado, ainda que pudesse tentar compreender. Mas souberam bem as palavras dele a dizer que o Benfica deveria ter ganho. Nota-se o carinho que tem pelo Benfica. Quem volte um dia.

Hanzo

Citação de: Edu em 05 de Abril de 2012, 15:06
Surpreenderam-me as declarações do Ramires. Acho que se fosse adepto do chelsea não tinha gostado, ainda que pudesse tentar compreender. Mas souberam bem as palavras dele a dizer que o Benfica deveria ter ganho. Nota-se o carinho que tem pelo Benfica. Quem volte um dia.

X2. E lembrar que foi um do que disse assim que chegou que o clube seria um trampolim para outros voos (verdade seja dita também não mentiu nisso).

janete94

Citação de: Hanzo em 05 de Abril de 2012, 15:26

X2. E lembrar que foi um do que disse assim que chegou que o clube seria um trampolim para outros voos (verdade seja dita também não mentiu nisso).
Pelo menos foi honesto e trabalhou para tal...
fossem todos assim e não me importava nada de ter um Ramires por ano em vez de apanharmos com enzos e companhia limitada.

4ever Red Devil

Ai o Chelsea tem adeptos?

Mestre30

Ele não sei se volta......mas há um que não tenho a minima dúvida que vai voltar.......

JPG

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2012, 17:29
Ele não sei se volta......mas há um que não tenho a minima dúvida que vai voltar.......

O DL?

Strata

Strata

Ricardo Teixeira

Citação de: Strata em 06 de Abril de 2012, 01:01

A fazer lembrar o falhanço em Alvalade...em 2009/2010...no 0-0... ;D

Grande Ramires...

Sequel

Este é daqueles que talvez volte com uns 30 anos, mas com o pulmão de sempre :metal: