LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Armani

Aqule falhanço do ramires foi qq coisa de extraordinário.

Se fosse um dos nossos, nem quero imaginar!

Festivus

Perdemos, mas saímos de cabeça levantada. Eu não esperava uma vitória ontem, mas muito menos esperava uma exibição com garra e um árbitro ladrão. Pena termos perdido, mas para o ano há mais.

Nada a apontar à equipa nem ao JJ neste jogo.

Red Eyes

E_PluribusUnum

Citação de: Armani em 05 de Abril de 2012, 15:32
Aqule falhanço do ramires foi qq coisa de extraordinário.

Se fosse um dos nossos, nem quero imaginar!

Ainda pergunto como é que aquilo foi possivel  ;D

O_Barbas

|OnE|

O Spakoina já nos tinha fodido antes.
Em Marselha.
O cabrão não marcou um penalti a nosso favor numa carga nas costas. Marca um contra numa carga de ombro.

tacuaracardozo

Mais alguem viu o drogba no fim do jogo a explicar ao nosso treinador de guarda-redes o tal episódio das tremideiras?

Festivus

Citação de: |OnE| em 05 de Abril de 2012, 16:30
O Spakoina já nos tinha fodido antes.
Em Marselha.
O cabrão não marcou um penalti a nosso favor numa carga nas costas. Marca um contra numa carga de ombro.
Sim, a arbitragem no Velódrome foi nojenta.

Trezeguet

Na análise de Pedro Henriques ao jogo de quarta-feira que ditou a eliminação do benfica da Liga dos Campeões, «em termos globais, no deve e no haver, o Benfica foi prejudicado».
«Na primeira mão ficou por assinalar um penalty e ontem, em termos disciplinares, o Benfica foi prejudicado porque houve algumas decisões que não beneficiaram» os encarnados, explicou.
Pedro Henriques disse mesmo estar «surpreendido» com a nomeação da UEFA deste árbitro que não é de top, estando à espera de um árbitro «mais conceituado».

david_slb

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Abril de 2012, 16:30
Mais alguem viu o drogba no fim do jogo a explicar ao nosso treinador de guarda-redes o tal episódio das tremideiras?

não

|OnE|

Este cabrão é tipo de árbitros que a UEFA quer.
Caseirinhos quanto chegue ao ponto de conseguir minar um jogo à partida.

Tiago .

Epáh, eu sei que ele é jovem e não o devemos culpar muito, mas....

::bater::

tacuaracardozo

Citação de: david_slb em 05 de Abril de 2012, 16:34

não
eu vi numa transmissão inglesa, no final do jogo o gajo nem festejou, andou a comprimentar os jogadores do benfica a começar no witsel e a acabar no artur. Depois agarrou no nosso treinador de guarda redes e ficou a conversa com ele ate sair e a transmissao acaba msmo com ele a fazer o gesto para explicar...

4ever Red Devil

Vi-os a falar muito tempo, sim.