LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

isaias

Citação de: nokas7 em 05 de Abril de 2012, 13:47
Piada piada é todos com o Meireles na cabeça e a dizer assobiem agora Mouros, no fundo, até parece que com o empate a 1, o Benfica passava, aliás, foi como se ele tivesse eliminado o Benfica da Champion's..

Mais, no meu face ontem parecia dia de festa, por momentos ia jurar que os Andrades tinham jogado e tudo, mas afinal de contas não, foi APENAS e SÓ mesmo o Benfica.. A dizerem que andavamos a morrer na praia nas diversas competições, isto vindo de quem só já tem o Campeonato para disputar, é uma moral de génio, que vai lá vai..

Na verdade senti um murro no estômago aquando do golo dessa besta. Ainda por cima tenho a certeza que os gestos relativos aos festejos se dirigiram aos adeptos do SLB.
Eu queria era que o Aimar lhe tivesse dado uma pantufada. É feio, admito, mas aquele golo, daquela forma, daquele gajo, naquele momento, não poderia surgir.

nokas7

Citação de: isaias em 05 de Abril de 2012, 14:19
Citação de: nokas7 em 05 de Abril de 2012, 13:47
Piada piada é todos com o Meireles na cabeça e a dizer assobiem agora Mouros, no fundo, até parece que com o empate a 1, o Benfica passava, aliás, foi como se ele tivesse eliminado o Benfica da Champion's..

Mais, no meu face ontem parecia dia de festa, por momentos ia jurar que os Andrades tinham jogado e tudo, mas afinal de contas não, foi APENAS e SÓ mesmo o Benfica.. A dizerem que andavamos a morrer na praia nas diversas competições, isto vindo de quem só já tem o Campeonato para disputar, é uma moral de génio, que vai lá vai..

Na verdade senti um murro no estômago aquando do golo dessa besta. Ainda por cima tenho a certeza que os gestos relativos aos festejos se dirigiram aos adeptos do SLB.
Eu queria era que o Aimar lhe tivesse dado uma pantufada. É feio, admito, mas aquele golo, daquela forma, daquele gajo, naquele momento, não poderia surgir.

Eu no momento, senti exactamente o mesmo, pensei: "Logo ele, logo ele..", mas depois no fundo pensei, "Bolas, não foi por ele saimos da Champion's, portanto, é seguir em frente.." Claro que como disse, li bué coisas de Andrades relativas a isso, enfim..

Strata

Grande atitude em campo, sim senhor, perante um Chelsea muito tenrinho que foi bem feliz  no final da eliminatória. Se não fossem algumas contrariedades no 11 e o empurrãozinho do árbitro nas 2 mãos (e ainda o pessoal se queixa dos nossos árbitros, aquilo foi mesmo à descarada - sentimos na pele o que sentem os clubes pequenos na nossa Liga), tínhamos os encavado bem encavadinhos. Oxalá que o Barça lhes espete uma daquelas goleadas de fazer corar de vergonha.

Armani

Aqule falhanço do ramires foi qq coisa de extraordinário.

Se fosse um dos nossos, nem quero imaginar!

Festivus

Perdemos, mas saímos de cabeça levantada. Eu não esperava uma vitória ontem, mas muito menos esperava uma exibição com garra e um árbitro ladrão. Pena termos perdido, mas para o ano há mais.

Nada a apontar à equipa nem ao JJ neste jogo.

Red Eyes

E_PluribusUnum

Citação de: Armani em 05 de Abril de 2012, 15:32
Aqule falhanço do ramires foi qq coisa de extraordinário.

Se fosse um dos nossos, nem quero imaginar!

Ainda pergunto como é que aquilo foi possivel  ;D

O_Barbas

|OnE|

O Spakoina já nos tinha fodido antes.
Em Marselha.
O cabrão não marcou um penalti a nosso favor numa carga nas costas. Marca um contra numa carga de ombro.

tacuaracardozo

Mais alguem viu o drogba no fim do jogo a explicar ao nosso treinador de guarda-redes o tal episódio das tremideiras?