CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Citação de: RN em 05 de Abril de 2012, 19:32
Uns amigos meus foram hoje comprar 15 bilhetes a Alvalade para Benfiquistas. Cheira-me a invasão...7.000?

7 mil? lol.. uns 4 mil ja seria bem bom!

Alento

Parece-me que a equipa vai estar muito bem acompanhada no Lidl. É sempre positivo!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Evel Knevel em 05 de Abril de 2012, 19:10
Entre ontem e hoje fui lá buscar 20 bilhetes....18 a 10euros e 2 a 25euros...Tudo para Benfiquistas :smokin: :smokin: :smokin:

Evel Knevel,

Explica-nos como arranjaste esses bilhetes a €10?!

ShevNN

Vim agora da Luz e duvido mutio que ainda existam bilhetes amnha na Luz! Antes de ir  a Luz passei por alvalade e disseram que os bilhetes a 25€ para a bancada B ja estavam esgotados e que para a bancada A era so para socios.

mjohnson

Citação de: força benfica em 05 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: RN em 05 de Abril de 2012, 19:32
Uns amigos meus foram hoje comprar 15 bilhetes a Alvalade para Benfiquistas. Cheira-me a invasão...7.000?

7 mil? lol.. uns 4 mil ja seria bem bom!
olha que não sei. 2500 na Luz. Fora lá os lugares B ou lá o que é aquela merda que cheira-me que é tudo nosso

SorcereR

Jogaria com: Artur; Maxi, Luisão, Javi, Cap; Matic, Witsel, B.Cesár, Gaitan e Djaló; Rodrigo.

Caso o Luisão não possa jogar, entraria o Emerson.

coelho_slb

Ja ca canta o bilhete, venha segunda

BC!

10 euros só com cartão de osgas.

Eles só se aperceberam do erro de meterem bilhetes para público para a bancada B já muito tarde, já foram muitos comprados para sectores com o B13, B15 e B17!
Aposto que ainda tem bilhetes para esses sectores e que só vão aparecer misteriosamente na 2ª feira para venda...

J_PN

No site do sporting já nao ha bilhetes a 22,5€. Duvido que até sabado ainda hajam os de 25€

ELITE

BrunoSlb811

Acham que indo ao estádio,consigo um bilhete de 25 euros para público?
É que no site já está tudo esgotado.

Harlem

QuebraOssos

Citação de: BC! em 05 de Abril de 2012, 20:00
10 euros só com cartão de osgas.

Eles só se aperceberam do erro de meterem bilhetes para público para a bancada B já muito tarde, já foram muitos comprados para sectores com o B13, B15 e B17!
Aposto que ainda tem bilhetes para esses sectores e que só vão aparecer misteriosamente na 2ª feira para venda...

é estar atento no domingo e segunda

iloy

Citação de: ELITE em 05 de Abril de 2012, 20:01
vai ser o jogo da vida deles

TRISTES LAGARTOS

neste momento meu amigo tambem è o jogo da nossa vida