CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

tanktobank

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: tanktobank em 09 de Abril de 2012, 23:12
vá malta, até ao euro 2012
Eu nem tenho vontade de ver e apoiar Pepes e Brutos Alves e Paulos Bentos. Prefiro mil vezes o Euro das mulheres sub-18 ou lá o que é.
eu não disse que ia apoiar portugal :)

jmm8-20

Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!

JLemoSLB

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 23:11
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:07
Isto é doença...

Eu ainda acredito, ainda faço contas, e ainda acho que é possível...

Só por ti Benfica, eu não mereço isto, nem eu nem ninguém...
O porto perde nos barreiros e empata com o sporting... sendo que o Benfica tem de ganhar os jogos todos... Eu ainda acredito!  :slb2:
LOL EMPATA COM O SPORTING LOL!!! estas esquecido que o sporting tal como o braga é a prostituta do porko
Nao é bem assim, o ano passado o sporting foi a equipa que mais luta deu ao porto, 1-1 aqui e 3-2 la com o jogador de andebol rolando...
Se o porto empata-se e daria o titulo ao benfica acreditas que o sporting iria ajudar-nos? lol! nem sonhar deixam de sonhos esta arrumado até hoje tive esperanças mas esta visto de qualquer forma mesmo se os porkos nao conseguirem os homems de preto ajudem.
Nao te esqueças que eles ainda lutam pelo 3º lugar, tao a meia duzia de pontos do braga

Zlatan_Messi

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:15
Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: Javi Garcia em 09 de Abril de 2012, 23:10
Estou doente para o resto da semana, obrigado Benfica

receita de médico: faz boicote à final da taça da liga
Eu já decidi que não vou ver o jogo. É uma taça que sempre achei irrelevante a não ser para a equipa B e é uma perda de tempo para clubes que competem na Europa. E tendo em conta as vergonhosas arbitragens e castigo injusto e exagerado ao Aimar, eu até gostaria que fosse possível o Benfica boicotar esta final mais a taça da jola e Taça de Portugal da próxima época.

x2

JPSilva

Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:17
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!

Não souberam substituir? É facil substituir Di Maria's?

jottab

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:16
Mas, vendo bem, nos nao perdemos o campeonato aqui pois é dos campos mais complicados, inadmissiveis sao os jogos em coimbra e olhao, esses sim.
em guimaraes foi uma anedota sobretudo a equipa que pos jesus naquele dia em campo.

Aspoon

dele e do ramires

o sei o que o porto tem e que desiquilibra... chama-se proenca, soares dias, jorginhos e afins. esses são os verdadeiros trunfos

Faroleiro

dele e do ramires

O Benfica tem que ir buscar o Salvio mas quanto mais tempo ele jogar no Patético mais dificil isso fica. O Benfica devia tê-lo comprado no final da época passada. Aliás, se ele tivesse jogado no final da época o Benfica teria ido à final da Liga Europa e até ganho aquilo.

PORTUGUESE_GIANTS

toda a gente sabia como o sporting ia jogar... menos o nosso treinador!
este ano fomos enrabados por dois adjuntos... mas daqueles mesmo fracos!
o sporting coitado fez o que tinha a fazer como equipa pequena festeja a subida ao 4º lugar, lugar que vai ocupar durante pouco tempo!

slbforever95

o brasileiros no estadio de alvalade estão drogados ou que?
elia:"penalty e expulsão para o garay" LOL

j.j.

Citação de: Maximus_SLB em 09 de Abril de 2012, 23:14
Independentemente do escândalo que é o futebol português e da impunidade que reina pelos lados do norte, este Benfica é psicologicamente fraco de mais, desde jogadores a, principalmente, direcção e equipa técnica. Juntando a isso a incompetência de quem manda, temos os ingredientes para mais uma época mandada para o lixo e mais humilhações. Não é possível que uma equipa que está a lutar pelo título entre em campo já derrotada como entrou hoje, culpa do catedrático que mais uma vez inventou uma equipa facilmente anulável por um sporting ridículo. Incrível como no sector do terreno mais importante de qualquer jogo de futebol o homem lança um Javi (irreconhecível) e o Witsel para lutar contra 4(!) lagartos na zona central (schars, elias, matias e izmailov), ainda mais sendo essa a zona mais forte do sporting. Logo aí, quando vi o 11, disse a um amigo que entrávamos já a perder o jogo. Infelizmente, estava certo.
   Depois no decorrer do jogo, o jj consegue ser ainda mais miserável. Com o sporting a jogar com a equipa tão compacta e em bloco baixo, tem a brilhante ideia de meter o djaló (esforçado) a jogar em espaços curtos, quando toda a gente sabe (menos a nossa espécie de treinador) que ele é "bom" com espaço para ser lançado em velocidade, deixando o Nolito no banco que é excelente a jogar contra esse tipo de equipas. Foi só mais uma burrice a juntar a tantas outras que já nos custaram tantas derrotas e humilhações. Isto para não falar na insistência idiota no Emerson que é sempre menos 1 a atacar quando a melhor maneira de jogar contra estas equipas que se fecham muito é explorar as combinações nos corredores laterais.

Depois, tenho vergonha que seja um jogador, ainda mais o Artur que é um dos jogadores com melhor postura no futebol português a ter que vir dizer aquilo que todos nós adeptos já vimos desde que o pino que treina o porco veio dizer que o Benfica podia encomendar as faixas.

Fdx, estou de rastos. Nenhum adepto merece 2 épocas seguidas de tanta incompetência e casmurrice de um treinador. Espero que jj continuar no Benfica para o ano nem seja sequer uma hipótese a ser considerada pela direcção. Se bem que já nada me espantaria daqueles que apoiam corruptos para as mais altas instâncias do futebol em Portugal, que está podre por dentro. E hoje todos vimos mais um capítulo dessa novela.

A minha esperança é que um dia haja alguém a defender realmente os interesses do futebol em Portugal, com "eles no sítio" para limpar e eliminar de vez toda a máquina corrupta que, nos dias de hoje, domina a belo prazer o futebol, desde a 1ª liga até aos campeonatos distritais, onde a vergonha é maior ainda.

Estou desolado e acredito que muitos de vocês também se sentem assim. Não merecíamos isto. Ainda assim, e porque nada do que acabei de dizer é maior que a paixão e a alma Benfiquista,

VIVA O BENFICA! :slb2:

Nem mais. E para o ano à mais; chegamos a fevereiro / março e perdemos tudo novamente. E só não perdemos o campeonato de 2009/2010 porque o porto não brincou e ganhou ao Braga nas ultimas jornadas. Se não tivessem ganho esse jogo o braga tinha sido campeão.

fyure

obliquevoice

Citação de: Maximus_SLB em 09 de Abril de 2012, 23:14
Independentemente do escândalo que é o futebol português e da impunidade que reina pelos lados do norte, este Benfica é psicologicamente fraco de mais, desde jogadores a, principalmente, direcção e equipa técnica. Juntando a isso a incompetência de quem manda, temos os ingredientes para mais uma época mandada para o lixo e mais humilhações. Não é possível que uma equipa que está a lutar pelo título entre em campo já derrotada como entrou hoje, culpa do catedrático que mais uma vez inventou uma equipa facilmente anulável por um sporting ridículo. Incrível como no sector do terreno mais importante de qualquer jogo de futebol o homem lança um Javi (irreconhecível) e o Witsel para lutar contra 4(!) lagartos na zona central (schars, elias, matias e izmailov), ainda mais sendo essa a zona mais forte do sporting. Logo aí, quando vi o 11, disse a um amigo que entrávamos já a perder o jogo. Infelizmente, estava certo.
   Depois no decorrer do jogo, o jj consegue ser ainda mais miserável. Com o sporting a jogar com a equipa tão compacta e em bloco baixo, tem a brilhante ideia de meter o djaló (esforçado) a jogar em espaços curtos, quando toda a gente sabe (menos a nossa espécie de treinador) que ele é "bom" com espaço para ser lançado em velocidade, deixando o Nolito no banco que é excelente a jogar contra esse tipo de equipas. Foi só mais uma burrice a juntar a tantas outras que já nos custaram tantas derrotas e humilhações. Isto para não falar na insistência idiota no Emerson que é sempre menos 1 a atacar quando a melhor maneira de jogar contra estas equipas que se fecham muito é explorar as combinações nos corredores laterais.

Depois, tenho vergonha que seja um jogador, ainda mais o Artur que é um dos jogadores com melhor postura no futebol português a ter que vir dizer aquilo que todos nós adeptos já vimos desde que o pino que treina o porco veio dizer que o Benfica podia encomendar as faixas.

Fdx, estou de rastos. Nenhum adepto merece 2 épocas seguidas de tanta incompetência e casmurrice de um treinador. Espero que jj continuar no Benfica para o ano nem seja sequer uma hipótese a ser considerada pela direcção. Se bem que já nada me espantaria daqueles que apoiam corruptos para as mais altas instâncias do futebol em Portugal, que está podre por dentro. E hoje todos vimos mais um capítulo dessa novela.

A minha esperança é que um dia haja alguém a defender realmente os interesses do futebol em Portugal, com "eles no sítio" para limpar e eliminar de vez toda a máquina corrupta que, nos dias de hoje, domina a belo prazer o futebol, desde a 1ª liga até aos campeonatos distritais, onde a vergonha é maior ainda.

Estou desolado e acredito que muitos de vocês também se sentem assim. Não merecíamos isto. Ainda assim, e porque nada do que acabei de dizer é maior que a paixão e a alma Benfiquista,

VIVA O BENFICA! :slb2:

Muito bem escrito!

GTtdi_SLB

nunca na vida eu vou dispensar 5 minutos a ver uma merda de um Euro qualquer. Basta estar lá um javardo azul que já não vejo jogo nenhum da competição.
Proximo jogo na luz: lenços brancos..quero ver o que diz jj disso.

jottab

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2012, 23:18

dele e do ramires

Não souberam substituir? É facil substituir Di Maria's?
fomos sobretudo enrabados foi vendido abaixo do que valia.