CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kangaroo

Citação de: nikas em 09 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: jfsbrito em 09 de Abril de 2012, 23:14
Não vi o jogo, por motivos maiores, ouvi um pouco do relato.
Logo ao ouvir o 11 inicial fiquei parvo...
4-4-2??wtf que mania, porque não apostou em 3 médios, ele sabia bem que os lagartos vinha para cima do Benfica, podiamos ter jogado em contra golpe, mas não, o mestre da tática....

Como esteve o Luisão e o Garay, eu tinha dito ontem que não arriscava jogar com o Garay... Mas como estiveram?

Mal, Péssimos, Terríveis, Horríveis...
Pois... O mestre fd tudo. enfim tou com uma azia, que sou capaz de matar esse gajo.

JLemoSLB

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!
O Benfica tem que ir buscar o Salvio mas quanto mais tempo ele jogar no Patético mais dificil isso fica. O Benfica devia tê-lo comprado no final da época passada. Aliás, se ele tivesse jogado no final da época o Benfica teria ido à final da Liga Europa e até ganho aquilo.
Se o tivesses ido buscar antes do simeone ainda te safavas por uns 7-8 milhoes... agora nao o arranjas por - de 12.5

SW

Citação de: fyure em 09 de Abril de 2012, 23:20
nojo de jogo. não merecemos mesmo ser campeões

É verdade. O Porto também não tem jogado nada do outro mundo, mas a verdade é que nos jogos mais importantes não vacila.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: isaiasempre em 09 de Abril de 2012, 23:14
Mas há aqui alguém que defenda o JJ?

Se há, que exponha os seus argumentos.

É que este gajo não tem ponta por onde se lhe pegue.

pergunto-te assim:

para que serve mudar de treinador??

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

estes roubos aconteciam mesmo que fosse o mourinho, o guardiola ou o fergusson.

jmm8-20

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!
O Benfica tem que ir buscar o Salvio mas quanto mais tempo ele jogar no Patético mais dificil isso fica. O Benfica devia tê-lo comprado no final da época passada. Aliás, se ele tivesse jogado no final da época o Benfica teria ido à final da Liga Europa e até ganho aquilo.
Se o tivesses ido buscar antes do simeone ainda te safavas por uns 7-8 milhoes... agora nao o arranjas por - de 12.5
mas qual salvio??? eu tou a falar d eum gajo qe faça a diferença qe faz o hulk ou um di maria...gajos dessa qualidade....um cracao...e preciso

E_PluribusUnum

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:21

pergunto-te assim:

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

Concordo.

Ricardinh010

Eu digo mais, se for preciso perdemos a Taça da Liga para que JJ vá para a rua. Força... Está a andar.

Fim da linha.

Zlatan_Messi

fdx estou farto de um treinador mediocre até o sá pinto me parece mais inteligente do que o JJ o que não é dificil.

kangaroo

pergunto-te assim:

Um treinador tem que saber mais que 2 sistemas de jogo.. pfvr

PedroOliveira93

pergunto-te assim:

Qualquer um desses tres sabe o que é um defesa esquerdo para nao dar mais exemplos

Jabualani

Citação de: DanizaoSlb em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: The Eagle Has Landed em 09 de Abril de 2012, 23:12
Fomos roubados? - Fomos
Fomos prejudicados? - Fomos

Sim mas até podes ter o melhor plantel e treinador do mundo que enquanto os

Isso explica tudo? - NÃO
Querem ganhar como os porcos com putas e vinho? - EU NÂO
Querem saber porque é que o Jesus não foi com as putas no ano passado depois daquela vergonha? - Porque ia parar ao Porto!
O LFV está com medo de ver o sei amiguinho pastilhas a mascar tridents no Dragão? - Está
O que é que nós temos a ver com isso? - Merda nenhuma!
O que é que nós queremos - GANHAR!

Com Jesus, tudo isso é impossível!

DUPLO BINGO

sim isso é verdade mas não explica tudo podes ter o melhor plantel e treinador que não ganhas nada  se não usarem o poder correctamente não ganhas nada, mas este uso de poder não pode ser institucional tem que ser poder de rua esta direcção é so anjinhos, queram a sporttv com o caralho desliguem-na o Oliveira está pressionado pela banca se leva um arrombo nas contas vai-se querem uma imprensa desportiva isenta e sem medo do papa assustem-na com algo de que tem mais medo a falta de vendas, querem a liga a repensar o futebol de forma séria vão-lhe ao bolso não acompanhem o Benfica e ponham os estadios as moscas, vejam o cASO DO gOBERN MEIO duzia de lagartos e porcos e veio para a rua o filha da puta da TVI fez o que fez e nehum barulho, torna-mo-nos um clube aburguesado e de tansos, façam isto que eu digo e o sistema cai como um castelo de cartas

rohff

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2012, 23:20
nunca na vida eu vou dispensar 5 minutos a ver uma merda de um Euro qualquer. Basta estar lá um javardo azul que já não vejo jogo nenhum da competição.
Proximo jogo na luz: lenços brancos..quero ver o que diz jj disso.

Vai dizer que nào està constipado...

kangaroo

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Abril de 2012, 23:23
Eu digo mais, se for preciso perdemos a Taça da Liga para que JJ vá para a rua. Força... Está a andar.

Fim da linha.
nem que ganhe.. rua já

André Sousa

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Abril de 2012, 23:23

Fim da linha.

E ainda há quem fale dos sportinguistas.

Mais: Foste tu que me tentaste dar lições de moral sobre o que é o Benfica.

Quase que me consegui rir.

rolf03

Citação de: isaiasempre em Hoje às 23:14

pergunto-te assim:

Isso também é verdade mas NÓS TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE...E NÃO FIZEMOS!!!