TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

O_Glorioso

A put* da azia não passa. Um gajo quase nem vontade de escrever tem. Entra-se aqui e só falam em festejos... Festejos isto, festejos aquilo, como se os festejos interessassem para alguma coisa. Pior, como se já estivesse o jogo ganho...

Que se fod*m os festejos!!!

playerfoxinot

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2012, 01:18
Citação de: playerfoxinot em 11 de Abril de 2012, 01:05
hu huuuuuuuu o jogo da época  :dance:
Eu vou lá estar!!  :metal:

opa deve estar um ambiente fantástico, adorava ver. Vais te divertir imenso, afinal é a taça da liga, o grande objectivo da época.

Mestre30

Citação de: playerfoxinot em 11 de Abril de 2012, 01:35
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2012, 01:18
Citação de: playerfoxinot em 11 de Abril de 2012, 01:05
hu huuuuuuuu o jogo da época  :dance:
Eu vou lá estar!!  :metal:

opa deve estar um ambiente fantástico, adorava ver. Vais te divertir imenso, afinal é a taça da liga, o grande objectivo da época.
:metal:  :metal:  :metal:  :metal:  :metal:  :metal:  :metal:

Keiroxes

Agora que vamos ter tempo para descansar, já não lutamos por nada, mas que bela sina esta, dasss, mania de fazer planteis com 13 e 14 jogadores. Enfim venha de lá esse tetra, com a nulidade que andamos a jogar, prevejo um jogo bastante difícil, mas espero uma vitória obviamente.

daviduarte

E vamos lá ver se ganhamos esta :D Com a sina que nós andamos não sei não...

| João |

Faroleiro

Quase aposto que joga o Capdevila e que o centralão Emersão fica no banco para "descansar" para o jogo contra o Marítimo....

E estou tão interessado neste joguinho que não estou minimamente preocupado com quem será o árbitro. Se calhar até vai ser um que nos vai beneficiar para depois os suspeitos do costume virem dizer que somos beneficiados e que os tais coitadinhos é que são roubadinhos....

Freire

rr_25

Nem sequer tenho me sinto motivada para ver o jogo.

Espero que ganhem.

ANTI OSGAS

Como sempre espero que ganhe, mas também espero que a direcção tenha alguma "vergonha" e que não caia no ridículo da imprimir t-shirts do tipo " a taça é nossa, tetra..."

Bola7

nem me dou ao trabalho de ver o jogo..vou fazer uma suecada com os amigos e depois avisam-me do resultado...ver aqueles imbecis todos a festejarem como se a champions fosse e depois ver tb os andrades e lagartos a rebolaram-se no chão de tanto se rirem...esta taça deve ser sempre um complemento ás outras conquistas..eu até prefiro vinho...

Joga Bonito