Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Abril de 2012, 13:45
Mas esse Varandas não é nem nunca foi ninguém pa.
E não tem 25 anos de sócio!

rocky

Temos que nos mentalizar que o Vieira vai ser reeleito , nao hà volta a dar , a unica coisa que pudemos fazer é exigir que faça as coisas bem , nao vale a pena perder tempo em tentar arranjar alternativas ao Vieira , porque elas nao vao existir

Kolchak

ivodaniello

Citação de: GF em 11 de Abril de 2012, 13:15
Este pessoal é uma paródia, criticam e quando se falam em AG's dizem que não vale a pena. Era importante voltar a repor os estatutos de candidatatura à presidência do Benfica, há muito boa gente que se quer candidatar e não pode. Quero lá saber se têm 30 ou 15 anos de sócio, os número de sócio não demonstra o quanto sentimos o Benfica.

A questão não é de criticar por se criticar.
Eu pessoalmente, gostava de saber o fundamento dessa AG extraordinária, o que tem por base, o que querem que seja debatido, o que querem sugerir para com a direcção, e por aí fora.

Pelo que depreendi por essa "convocatória" a única coisa que se pretende é demonstrar desagrado pela situação desportiva do futebol do Benfica.
Concordo que isso pode e deve ser feito, mas há outras formas e locais onde o fazer, sem que as pessoas tenham que ficar expostas e comprometidas para com a direcção e estatutos do clube.

Se tiverem ideias e soluções práticas que queiram apresentar, isso sim, será uma base sólida para levar uma moção à AG, especialmente quando isso seja convocado por uma força que se perfile para alternativa a esta direcção.

Roenin

Com que então ganhar a Taça da Liga e ficar novamente em 2º após ter o campeonato na mão é suficiente para se manter a trupe de incompetentes toda. Sim senhor, assim dá gosto.

DanizaoSlb

JoaoPedroLopes

Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: GF em 11 de Abril de 2012, 12:48
Citação de: Paco Nassa em 11 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: GF em 11 de Abril de 2012, 12:45
Movimento para marcação de uma AG Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica. Basta de vergonhas, todos os ciclos chegam ao fim. Envia-nos o teu nome completo e nº de sócio para o email [email protected]. Juntos conseguiremos mudar o Benfica, E PLURIBUS UNUM!

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

Eu vi logo que isto para se fazer alguma coisa era na Net. Isto de levantar o cu da cadeira e sair da frente do monitor dá muito trabalho....
Limitei-me a partilhar isso. Cada um faz o que quer e o que bem entender.

Convocar uma AG extraordinária exactamente para quê? Esta direcção cessa funções em menos de 1/2 ano.
Neste momento o fundamental mesmo é aparecer uma oposição de relevo, e só depois é que se poderá definir os passos a tomar.

Absolutamente de acordo.

Paco Nassa

Isto tem de tudo. Depois de ontem ler que Veiga era um exemplo de hombriedade, eis que hoje me deparo com um texto de um lagarto, que tem uma direcção eleita de forma mentirosa , com votos a saírem em sacos do lixo a tecer criticas ao Benfica e uns quantos a ir a trás...

Assim vão lá, aí vão vão!

Enquanto continuarem a ir atrás de tudo quanto é critica, ao invés de irem atrás do que realmente interessa, imagino que serão mais 1000 ou 2000 paginas no topico do Vieira e no fim, niente, riem, nada, nothing, nichts, ei mitään...

gloriososlb1992

A palavra abutre já me mete um nojo que nem vos passa pela cabeça...abutre para aqui, abutre para acolá que puto de NOJO!!!

GF

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Abril de 2012, 14:10
Citação de: ivodaniello em 11 de Abril de 2012, 12:51
Citação de: GF em 11 de Abril de 2012, 12:48
Citação de: Paco Nassa em 11 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: GF em 11 de Abril de 2012, 12:45
Movimento para marcação de uma AG Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica. Basta de vergonhas, todos os ciclos chegam ao fim. Envia-nos o teu nome completo e nº de sócio para o email [email protected]. Juntos conseguiremos mudar o Benfica, E PLURIBUS UNUM!

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

Eu vi logo que isto para se fazer alguma coisa era na Net. Isto de levantar o cu da cadeira e sair da frente do monitor dá muito trabalho....
Limitei-me a partilhar isso. Cada um faz o que quer e o que bem entender.

Convocar uma AG extraordinária exactamente para quê? Esta direcção cessa funções em menos de 1/2 ano.
Neste momento o fundamental mesmo é aparecer uma oposição de relevo, e só depois é que se poderá definir os passos a tomar.

Absolutamente de acordo.
Oh cessas.

Paco Nassa

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Abril de 2012, 14:12
Citação de: Paco Nassa em 11 de Abril de 2012, 14:11
Isto tem de tudo. Depois de ontem ler que Veiga era um exemplo de hombriedade, eis que hoje me deparo com um texto de um lagarto, que tem uma direcção eleita de forma mentirosa , com votos a saírem em sacos do lixo a tecer criticas ao Benfica e uns quantos a ir a trás...

Assim vão lá, aí vão vão!

Enquanto continuarem a ir atrás de tudo quanto é critica, ao invés de irem atrás do que realmente interessa, imagino que serão mais 1000 ou 2000 paginas no topico do Vieira e no fim, niente, riem, nada, nothing, nichts, ei mitään...

O que é que realmente interessa? Os árbitros?

O que realmente interessa é o pessoal sair à rua, recolher assinaturas, juntar 300 ou 400 sócios e convocar uma AG, isso é que interessa, tudo o resto é texto debitado aqui que em nada altera a vida do clube. Na ultima AG estavam presentes 80 sócios (sim, oitenta)...

Denim

Sinceramente não vejo ninguém a avançar contra o Presidente Bigodesco...não vejo mesmo. Estas coisas tratam-se com a devida antecedência...era bom que nos 'bastidores' pela calada, começassem a haver movimentações.