Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zerocool

Citação de: unum em 12 de Abril de 2012, 11:08
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 11:04
:2funny: :2funny: AOS ANOS QUE GRITO...DEMITE-TE VIEIRA aos anos que levo com repreensões da moderação...mais que o Baloteli... :smokin:

Não gritas sozinho, meu caro. E perante as incontornáveis (e dolorosas) evidências há cada vez mais Benfiquistas dispostos a escutar.
Infelizmente ainda somos muito poucos....a larga maioria está completamente "hipnotizada".

redsun111

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Abril de 2012, 10:48
Citação de: Miklosf0rev3r em 12 de Abril de 2012, 10:34
Citação de: SLB-1904 em 12 de Abril de 2012, 02:30
Continuar a achar que temos ser mansos, é gostar do actual estado.

Encaixem de uma vez, temos de lutar com as mesmas armas que eles lutam, e venha o crítico que vier, o Veiga é mesmo o homem certo para fazer frente aos corruptos crl.

Se querem mais uma vez seguir pela via mansa e de  eleger "mais um" que não entende sobre os bastidores, teremos mais 10 anos disto. Eu não quero disto, quero títulos. Pessoas que façam frente ao que se passa no futebol português.

Atenção, não digo como presidente, mas sim como o Homem forte no futebol do Benfica.

O que tu queres é um F.C. Benfica.

Lutar com as mesmas armas dos outros? Com viagens ao Brasil? Pagamentos com favores sexuais? Visitas de arbitros a casa do Presidente?

Quero é combater o sistema em condições.

Redsun11:  belo post, não concordo com os pontos de vista, mas a forma como argumentaste leva-me a reconhecer que foi uma boa intervenção. A cena é: e quem está farto de perder ? E quem está farto de ver esta direção nada fazer para combater o sistema em condições ? É possível, agora, falta é vontade e competência à direção.

Onde é que se meteu o Humberto Coelho?
Porque fugiu o Seara à FPF?
Gastar Ramos, Figueiredo e Veiga  porque saltaram, neste momento, dos seus sofás? Porque será que depois de todos apontarem erros graves de arbtragem que condicionam a actual classificação, bem como a do ano anterior, muitos procurem disfarçar e ignorar esse facto na avaliação que se faz ao dito "mandato" desportivo?

O Xistrema montou-se com pessoas disponiveis para ocuparem os diversos lugares para servirem o "dono". Se não parecerem novas pessoas nesses lugares o sistema mantém-se por muito que se queixem as diversas comadres. E a própria forma como estes são eleitos é controlada. E também é essa divergência entre clubes que o polvo da Olivedesportos alimenta para se manter firme a manobrar o futebol português e não basta a mera vontade de uma Direcção para inverter a discricionariedade instalada nos órgãos da Liga e FPF que nos prejudica sistematicamente.

Gonzalex

Hoje estava a pensar...o Porto quando saiu a noticia do VP sair quer seja ou não campeão, defendeu o seu treinador publicamente.

No Benfica, saem noticias a dizer que os minimos são taça da liga e 2º lugar e o Benfica caladinho que nem um rato. Logo aqui se vê que querem fazer a cama ao JJ.

Apesar de achar que o JJ deve sair, não impede que o Benfica não tivesse a obrigação de defender o seu treinador pelo menos até acabar a época, e até quando ainda é matemáticamente possível ser campeão. Mas o sacudir a agua do capote é mais importante, especialmente em ano de eleições...

DD

Citação de: casr26 em 12 de Abril de 2012, 10:50
Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2012, 10:49
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 10:47
quantos anos faltam para o fcp passar á nossa frente a todos os niveis? :-X

Não sei quais são os níveis que referes mas acho que fazes a pergunta ao contrário. Quantos anos é que nos faltam para voltarmos a passar o porto a todos os níveis?

Touché... por ora apenas perdem em números de sócios/adeptos e simpatizantes... mas tirando isto nem quero ver o saldo dos últimos 30 anos... ou mesmo dos últimos 10...
Perdem em numero de socios, porque nos ultimos anos o Benfica é so somar socios, ninguem sai, nem ninguem morre.
Quanto aos simpatizantes, eles vao tendo muitos mais simpatizantes jovens, devido as vitorias que têm tido nos ultimos anos, mas o que vai mantendo o Benfica como clube com mais simpatizantes, é o aumento da esperança media de vida...nao serao certamente os adeptos mais jovens que o Benfica vai tendo

sazuke

Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2012, 11:00
Consegues escrever isso sem te rires ou sem ficar envergonhado?

Uma das coisas que o vieira conseguiu fazer e bem, foi transformar o Benfica em algo à sua imagem. Uma dessas transformações foi dotá-lo da capacidade de não sentir vergonha. Assim uma espécie de sapo, um bico incólume mas que incha para mais do que aquilo que vale sempre que quer dar um ar da sua graça.

Mestre30

Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 11:10

Encaixem de uma vez, temos de lutar com as mesmas armas que eles lutam, e venha o crítico que vier, o Veiga é mesmo o homem certo para fazer frente aos corruptos crl.

Se querem mais uma vez seguir pela via mansa e de  eleger "mais um" que não entende sobre os bastidores, teremos mais 10 anos disto. Eu não quero disto, quero títulos. Pessoas que façam frente ao que se passa no futebol português.

Atenção, não digo como presidente, mas sim como o Homem forte no futebol do Benfica.

Lutar com as mesmas armas dos outros? Com viagens ao Brasil? Pagamentos com favores sexuais? Visitas de arbitros a casa do Presidente?

Redsun11:  belo post, não concordo com os pontos de vista, mas a forma como argumentaste leva-me a reconhecer que foi uma boa intervenção. A cena é: e quem está farto de perder ? E quem está farto de ver esta direção nada fazer para combater o sistema em condições ? É possível, agora, falta é vontade e competência à direção.

Gastar Ramos, Figueiredo e Veiga  porque saltaram, neste momento, dos seus sofás? Porque será que depois de todos apontarem erros graves de arbtragem que condicionam a actual classificação, bem como a do ano anterior, muitos procurem disfarçar e ignorar esse facto na avaliação que se faz ao dito "mandato" desportivo?

O Xistrema montou-se com pessoas disponiveis para ocuparem os diversos lugares para servirem o "dono". Se não parecerem novas pessoas nesses lugares o sistema mantém-se por muito que se queixem as diversas comadres. E a própria forma como estes são eleitos é controlada. E também é essa divergência entre clubes que o polvo da Olivedesportos alimenta para se manter firme a manobrar o futebol português e não basta a mera vontade de uma Direcção para inverter a discricionariedade instalada nos órgãos da Liga e FPF que nos prejudica sistematicamente.
Apoiar gente corrupta para a Liga e depois para a FPF não dá jeito nenhum!

unum

Citação de: zerocool em 12 de Abril de 2012, 11:09
Citação de: unum em 12 de Abril de 2012, 11:08
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2012, 11:04
:2funny: :2funny: AOS ANOS QUE GRITO...DEMITE-TE VIEIRA aos anos que levo com repreensões da moderação...mais que o Baloteli... :smokin:

Não gritas sozinho, meu caro. E perante as incontornáveis (e dolorosas) evidências há cada vez mais Benfiquistas dispostos a escutar.
Infelizmente ainda somos muito poucos....a larga maioria está completamente "hipnotizada".

Está hipnotizada porque não há um projecto sólido liderado por Benfiquistas acima de qualquer suspeita disposto a avançar. O problema do Benfica é exatamente esse: uma falta de coragem política das suas elites. Nisso até o Sporting nos superou.

redsun111

Citação de: Gonzalex em 12 de Abril de 2012, 11:11
Hoje estava a pensar...o Porto quando saiu a noticia do VP sair quer seja ou não campeão, defendeu o seu treinador publicamente.

No Benfica, saem noticias a dizer que os minimos são taça da liga e 2º lugar e o Benfica caladinho que nem um rato. Logo aqui se vê que querem fazer a cama ao JJ.

Apesar de achar que o JJ deve sair, não impede que o Benfica não tivesse a obrigação de defender o seu treinador pelo menos até acabar a época, e até quando ainda é matemáticamente possível ser campeão. Mas o sacudir a agua do capote é mais importante, especialmente em ano de eleições...

Se calhar essa notícia foi implantada pelo próprio fcp, para tirar proveito próprio.....

A criação de fantasmas externos pelo fcp como forma de motivação interna é antiga.

Assim como saem n notícas negativas do Benfica, que apesar de serem desmentidas ou não terem credibilidade nenhuma são aproveitadas pelos abutres e para acicatar os descontentes.

Elementar, meu caro Watson.

redsun111

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 11:13
Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 11:10

Apoiar gente corrupta para a Liga e depois para a FPF não dá jeito nenhum!

Com ou sem apoio, os vencedores seriam os que são. Eu tb não concordo com o anuncio de apoio a menos que houvesse a ideia de que, já que se teria de viver com eles, ao menos que não fossemos muito prejudicados.

Borgas_SLB

Querem ver que fui eu que apoiei publicamente o sistema corrupto com o Fernando Gomes e o Vitor Pereira...

Mestre30

Citação de: redsun111 em 12 de Abril de 2012, 11:18

Com ou sem apoio, os vencedores seriam os que são. Eu tb não concordo com o anuncio de apoio a menos que houvesse a ideia de que, já que se teria de viver com eles, ao menos que não fossemos muito prejudicados.
O Benfica só tinha era que partir tudo a partir do momento em que o Nandinho das facturas anunciou a sua candidatura! Mas não..........ainda por cima apoiam o gajo!! FDX que incompetência!!

angimfm

Toda a gente fala no sistema e depois nós temos um nabo a Presidente que faz parte do próprio sistema... Senta ao lado do Oliveirinha, apoia o Fernando Gomes e ainda se deita com o Salvador. Bonito.

10 anos de luta contra o sistema, nota-se. Deve estar desgastado o nosso Presidente.

SLB É O REI DO MUNDO

Redsun: independentemente de serem inventadas ou não. Deve-se defender os funcionários do clube.

DD, isso dos adeptos jovens é relativo. Conheço bastantes BENFIQUISTAS de 10 anos para baixo no porto. É verdade sim, que o porto tem ganho bastantes adeptos jovens. Ponto. Mas sinceramente, acho que quem mais tem perdido com isso é até o sporting.

Humberto Coelho na federação ? Figura decorativa.

Sparrow

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Abril de 2012, 11:19
Querem ver que fui eu que apoiei publicamente o sistema corrupto com o Fernando Gomes e o Vitor Pereira...
Nunca me enganaste.

Riquelme_10

Citação de: Gonzalex em 12 de Abril de 2012, 11:11

N só o defendeu como disse que era outro o clube que procurava treinador...justamente o clube e o presidente que mandou fazer aquela capa da Bola. Saiu o tiro pela culatra...