Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:14
Vergonha na cara, deviam ter Benfiquistas de chamar de portistas a outros Benfiquistas, porque criticam a Direcção actual.

Isso é que é vergonhoso. Ao estilo das piores Ditaduras.

Vergonha devia ter o 1º paraquedista que fala nesse vídeo, por dizer - " eu tenho vergonha neste momento de ser Benfiquista"  .

Isto não é digno de um adepto deste clube.
Toda a gente entendeu que o que ele quis dizer foi que tinha vergonha do actual estado de coisas.

Mas saiu-lhe mal, sim.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:37
"Para se comparar é necessário haver termo de comparação. Não posso comparar o LFV com o Borges Coutinho, tenho de o comparar com quem vem imediatamente atrás. Nos 9 anos anteriores ao LFV ganhámos 1 Taça. Fomos roubados e perdemos quase todo o nosso património. Não me esqueço das vergonhas porque passámos com os jogadores a serem aopresentados um dia e no outro a irem embora."

É nisto que muitos falham...
E vão continuar a falhar.....

iSLBenfica

Citação de: hotshot em 16 de Abril de 2012, 00:33
Citação de: iSLBenfica em 16 de Abril de 2012, 00:25
Não faz sentido nenhum esse boato que estão por aí a espalhar. Os comentários nem sequer têm nada de mais, a não ser criticas à direção e à equipa tecnica por estas duas ultimas épocas que foram ridículas. Ate esta Taça da Liga foi ganha a praticar um futebol vergonhoso e que nada dignifica este clube.
E ja agora, provas? Amigo, do amigo, a estudar em Coimbra, sabe isto e aquilo e facebook, ninguém tem?

Mas que importância tem isto para andar a ser discutido desta forma? Trata-se simplesmente da opinião de 2 adeptos, ao contrário deles também há quem defenda a continuidade do LFV. E daí?

O que será benéfico é a troca de opiniões com críticas fundamentadas de parte a parte, com os interesses do benfica por trás, não estas guerrinhas mesquinhas que se lê por aqui sem qualquer conteúdo

Precisamente aquilo que eu disse. Os comentários nem têm nada de mais..

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 16 de Abril de 2012, 00:38
"Para se comparar é necessário haver termo de comparação. Não posso comparar o LFV com o Borges Coutinho, tenho de o comparar com quem vem imediatamente atrás. Nos 9 anos anteriores ao LFV ganhámos 1 Taça. Fomos roubados e perdemos quase todo o nosso património. Não me esqueço das vergonhas porque passámos com os jogadores a serem aopresentados um dia e no outro a irem embora."

Não há dúvida, o Vale e Azevedo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Vieira.
E não vamos sair disto.

Há lá pessoas a referir nomes como o Senhor Borges Coutinho por exemplo e o termo de comparação é com VA...

É o medo instalado.E vai ser muito complicado mudar mentalidades.

Quantas vezes na nossa vida privada, temos de nos render a certas pessoas que por muito que lhes façamos ver certas coisas, batem sempre na mesma tecla...O mesmo se passa aqui...

brazio

Muito pouco para 9 anos... O Benfica precisa de ganhar já e não amanha...

Coluna 21

Agora adeptos que vão a jogos entre o Benfica e o gil Vicente que estão a festejar, que estão vestidos como adeptos do clube, são infiltrados, bem seria um coincidência do caraças se dos 25 mil adeptos nossos que lá estavam escolheram logo esses 2 para falar, não vejo porque é que necessariamente teria que ser assim, eles não disseram nada que a grande parte dos adeptos do fórum não dissessem se lhes fosse dada oportunidade, não concordei quando atacaram o Jesus (eu ainda acredito), agora as criticas ao vieira são normais e saudáveis !!

Rawkzter

Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:14
Vergonha na cara, deviam ter Benfiquistas de chamar de portistas a outros Benfiquistas, porque criticam a Direcção actual.

Isso é que é vergonhoso. Ao estilo das piores Ditaduras.

Vergonha devia ter o 1º paraquedista que fala nesse vídeo, por dizer - " eu tenho vergonha neste momento de ser Benfiquista"  .

Isto não é digno de um adepto deste clube.

Diz isso à direcção. Eles é que nos envergonham.

kid bengala

Vendo os comentários que estão ai nesse post do facebook ou nos que estão no facebook do clube ou o exemplo que ontem o almodovar mostrou, vê-se bem o que o adepto comum do Benfica pensa do rei sol, alguém que salvou o clube, que faz o melhor, apenas factores externos ou má escolhas de treinadores impediram o sucesso.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 16 de Abril de 2012, 00:38

Eu estou saturado e sem forças.

Não se conseguem mudar mentalidades assim...

Não sei onde iremos parar...

Até os lagartos conseguiram fazer ver a outros que estavam errados com o JEB...

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:41
Citação de: Mestre30 em 16 de Abril de 2012, 00:38

Eu estou saturado e sem forças.

Não se conseguem mudar mentalidades assim...

Não sei onde iremos parar...

Até os lagartos conseguiram fazer ver a outros que estavam errados com o JEB...
Outubro é o meu limite!

Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:40

Não há dúvida, o Vale e Azevedo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Vieira.
E não vamos sair disto.

Há lá pessoas a referir nomes como o Senhor Borges Coutinho por exemplo e o termo de comparação é com VA...

É o instalado.E vai ser muito complicado mudar mentalidades.

Quantas vezes na nossa vida privada, temos de nos render a certas pessoas que por muito que lhes façamos ver certas coisas, batem sempre na mesma tecla...O mesmo se passa aqui...

Falam dos 9 anos anteriores ao Vieira? Eu falo em 9+10.

_Benfiquista_

Citação de: kid bengala em 16 de Abril de 2012, 00:41

Vendo os comentários que estão ai nesse post do facebook ou nos que estão no facebook do clube ou o exemplo que ontem o almodovar mostrou, vê-se bem o que o adepto comum do Benfica pensa do rei sol, alguém que salvou o clube, que faz o melhor, apenas factores externos ou má escolhas de treinadores impediram o sucesso.
É desesperante.

ilgiocobp

CitaçãoRui Veloso A criticar um dos melhores presidente que o benfica teve (pelo menos a nivel de gestão dos activos) revela muito sobre a importancia que deve ser dada a este adepto. Em relaçao ao jorge jesus, concordo plenamente, ja teve o seu ciclo, ganhou 1 campeonato, e chegou a horinha de ir para outras andanças. E que leve o cardozo com ele que eu agradeço !!1
há 15 minutos · Gosto

Comentário no facebook dos memes da bola sobre aquele video dos dois adeptos.

:2funny:

Menino do Côro

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 16 de Abril de 2012, 00:41
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:40

E não vamos sair disto.

É o instalado.E vai ser muito complicado mudar mentalidades.

Falam dos 9 anos anteriores ao Vieira? Eu falo em 9+10.
Deve ser dos 9 anteriores.Mas não tenhas dúvidas que mais virão...