Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Just em 16 de Abril de 2012, 09:26
Citação de: Kratos em 16 de Abril de 2012, 09:18
Deixei lá isto:

CitaçãoSão tão benfiquistas como vocês. A diferença é que têm menos areia nos olhos e prezam pelo valor do Benfica e não pelo valor de uma pessoa (Vieira). Eu sou do Sport Lisboa e Benfica e não do Sport Lisboa e Vieira e é em prol dos valores do primeiro que defendo e acredito. O Benfica não é de ninguém. É um clube que foi fundando por pessoas do povo tendo em conta a liberdade de expressão. Isto que estão a fazer, ao acusar 2 adeptos que representam uma boa fatia da massa associativa do Benfica que está impaciente e incómoda com as fracas conquistas dos últimos 18 anos (leiam-se: 3 campeonatos nacionais), é uma vergonha. O Benfica já existia antes de Luís Filipe Vieira. O Benfica já existia antes de Vale e Azevedo. O Benfica não é de Vieira meus meninos. O Benfica é de todos. E todos têm o direito de expressar a sua opinião!

Uma autêntica vergonha ao que ando a assistir. O Benfica, o meu clube, um clube que preza a liberdade de expressão, com pessoas à frente que têm como intuito silenciar e a ultrajar o nome de 2 adeptos apenas porque estão descontentes com o actual estado do Clube e atribuem a culpa disso ao presidente.

Uma autêntica vergonha!

Chegámos ao ponto em que quem está descontente com a direcção é infiltrado ou um filho da puta. Incrível. Incrível o estado ao que o meu clube chegou.

Parabens , se te acontecer como a mim apagam e barram te nos comentarios
oh..será que me barram tb?... :confused:

Doom

Citação de: karlussantus em 16 de Abril de 2012, 00:58
Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:50
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: johnny supernova em 16 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Abril de 2012, 00:14
Vergonha na cara, deviam ter Benfiquistas de chamar de portistas a outros Benfiquistas, porque criticam a Direcção actual.

Isso é que é vergonhoso. Ao estilo das piores Ditaduras.

Vergonha devia ter o 1º paraquedista que fala nesse vídeo, por dizer - " eu tenho vergonha neste momento de ser Benfiquista"  .

Isto não é digno de um adepto deste clube.
Toda a gente entendeu que o que ele quis dizer foi que tinha vergonha do actual estado de coisas.

Mas saiu-lhe mal, sim.

Muito mal. São pormenores deploráveis. Tal como o timming desta onda de contestação que se viu ontem. E com isto, passa para 2º plano a conquista de uma prova que os nossos rivais tanto fazem questão de menosprezar. Desta vez não houve necessidade de o fazerem. Fomos nós a fazê-lo!

Não me revejo na presidência de Vieira, mas muito menos em atitudes destas. Isto é só pontos a favor dele.

O Porto tem dedo nisto. Ter infiltrados nas redes sociais, e se possível a darem a cara como adeptos do clube inimigo para dividir o inimigo, rende.

O Jesus é um alvo a abater porque significa um salto enorme do Benfica rumo ao sucesso.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46049.60

Juro que não percebo os benfiquistas.

O principal interessado em queimar o Jesus é o Vieira.

Desde que perdemos com o Sporting e fomos eliminados da Champions que a Comunicação Social afecta ao Vieira anda a fazer uma campanha contra o JJ. (A Bola por exemplo)

Isto vai levar a:

- O Benfica vai renovar com a Sport TV em segredo, pois vai precisar do dinheiro.

- O JJ vai ser despedido e o Benfica vai pagar a indeminização.

- O Benfica vai contratar 2 ou 3 jogadores com nom nome, que agradam aos benfiquistas.

- O Vieira vai finalmente aparecer e dar uma entrevista, vai anunciar novo treinador, novos jogadores e vai prometer que vai começar um novo ciclo e que desta vez iremos ganhar e vai anunciar que se vai candidatar ás eleições (mas não vai dizer nada da Sport Tv)

- Vai ganhar a eleições e só depois vai anunciar a renovação com a Olivedesportos.

Mas o pessoal não quer ver isto... só consegue ver azul e pinto da Costa em todo lado.

lula da silva

Nomes! Nomes! Alguém já se chegou à frente?

Bola7

Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 09:28
quero apenas um projecto...nomes tenho para treinadores...adjuntos..directores desportivos...99% dos presidentes do Benfica nunca os tinha visto mais gordos...

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2012, 09:12
por falar nisso...falar-me de um video de uns benditos a queixaram-se na sic do vieira...link... :smokin:

http://www.youtube.com/watch?v=jp50GoqFlyo

ela é benfiquista

Citação de: SkiL em 16 de Abril de 2012, 05:05
Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Abril de 2012, 02:11
Citação de: Aka em 16 de Abril de 2012, 02:01
Antes de Vieira, o Benfica só tinha golpistas e oportunistas na presidência...

Antes de Vieira, o Benfica era um clube perdedor...

Antes de Vieira, não tínhamos um local para treinar...

Antes de Vieira, não tínhamos um estádio...

Antes de Vieira, andávamos perdidos financeiramente, com Operações Coração...

E o que vejo hoje? Um bando de garotões a colocar tudo isto em causa...
Post do ano!

era trancar isto... com este post... para todos verem a grande realidade!
excelente!

Bola7

redsun111

lula da silva

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2012, 09:29
quero apenas um projecto...nomes tenho para treinadores...adjuntos..directores desportivos...99% dos presidentes do Benfica nunca os tinha visto mais gordos...

Eu conheço vários sócios que davam bons presidentes e que bem aconselhados podiam ter ótimos projetos. É ver se eles se chegam à frente... 

sagan1976

António! Palmira! Ricardo! Severino! Chega? Já se falou aqui em vários nomes, basta fazer uma pesquisa aturada e morosa do tópico.

Redady

Citação de: SkiL em 16 de Abril de 2012, 05:05
Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Abril de 2012, 02:11
Citação de: Aka em 16 de Abril de 2012, 02:01
Antes de Vieira, o Benfica só tinha golpistas e oportunistas na presidência...

Antes de Vieira, o Benfica era um clube perdedor...

Antes de Vieira, não tínhamos um local para treinar...

Antes de Vieira, não tínhamos um estádio...

Antes de Vieira, andávamos perdidos financeiramente, com Operações Coração...

E o que vejo hoje? Um bando de garotões a colocar tudo isto em causa...
Post do ano!

era trancar isto... com este post... para todos verem a grande realidade!
excelente!

:metal:

lula da silva

Citação de: sagan1976 em 16 de Abril de 2012, 09:32
António! Palmira! Ricardo! Severino! Chega? Já se falou aqui em vários nomes, basta fazer uma pesquisa aturada e morosa do tópico.

Então essa malta que começe já a aparecer e a enfrentar a atual direção. Um nome consensual entre os adeptos pode fazer toda a diferença.

sagan1976

Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 09:35
Citação de: sagan1976 em 16 de Abril de 2012, 09:32

Então essa malta que começe já a aparecer e a enfrentar a atual direção. Um nome consensual entre os adeptos pode fazer toda a diferença.
O problema está aí. Uma campanha para apresentar uma direcção alternativa não se faz no período pré-eleitoral, onde a máquina de quem está no poder afasta esses candidatos como piolhos. É algo que deve ser feito durante a vigência da presidência à qual se quer suceder.
Senão muita gente opta, tal como nas eleições, por votar naquele que lá está ou no mais simpático ou naquele que é contra o Pinto da Costa ou que fez o estádio tão bonito ou que isto ou que aquilo...

redsun111

Os abutres do passado e os do presente. Terá havido evolução?