Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Amsterdam

Citação de: slb_always em 19 de Abril de 2012, 00:00
Sou o único a achar que poderia dar um bom trinco??

eu concordo...em tempos achei o mesmo....qualidades para isso tem ele...mas como alguém disse, falta-lhe cabeca...

nspumpkin

Citação de: Amsterdam em 19 de Abril de 2012, 08:22
Citação de: slb_always em 19 de Abril de 2012, 00:00
Sou o único a achar que poderia dar um bom trinco??

eu concordo...em tempos achei o mesmo....qualidades para isso tem ele...mas como alguém disse, falta-lhe cabeca...

E menos 20 cms em cada nádega...

Nramos

Se ele percebesse que a cabeça não é apenas para cabeçear...

Batistuta

E eu que pensava que o problema era da barriga

Nramos

Citação de: Batistuta em 19 de Abril de 2012, 10:01

A barriga dele é reflexo da cabeça. Fosse o problema físico...

Red Bullet

Citação de: Batistuta em 19 de Abril de 2012, 10:01
porra, o gajo do teu avatar mete-me nojo!!!

Benfiquismo

Trezeguet

abar85

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2012, 07:51
O Balotelli (a um nível MUITO inferior claro) da defesa... em termos de talento e cabeça.

O problema é que este não tem o mediatismo do outro e ainda não mostrou o suficiente para alguém querer ter paciência com e para ele.

Assim se desperdiça um GRANDE talento. Podia ser o Luisão do SLB dos próximos anos e com trabalho melhor até (pois qualidade tem).

Não sei se será assim. O Sidnei fez grandissimos jogos com 18 anos vindo do Brasil.

Eu continuo a achar que o Benfica tem que começar a preocupar-se com estas situações, Sidnei, Airton, entre outros. Jogadores mais fracos mentalmente como estes deveriam ter maior acompanhamento.

Nramos

Citação de: abar85 em 19 de Abril de 2012, 10:56
O Balotelli (a um nível MUITO inferior claro) da defesa... em termos de talento e cabeça.

O problema é que este não tem o mediatismo do outro e ainda não mostrou o suficiente para alguém querer ter paciência com e para ele.

Assim se desperdiça um GRANDE talento. Podia ser o Luisão do SLB dos próximos anos e com trabalho melhor até (pois qualidade tem).

Não sei se será assim. O Sidnei fez grandissimos jogos com 18 anos vindo do Brasil.

Eu continuo a achar que o Benfica tem que começar a preocupar-se com estas situações, Sidnei, Airton, entre outros. Jogadores mais fracos mentalmente como estes deveriam ter maior acompanhamento.

Mas eles nos churrascos estão sempre acompanhados. Qual é a piada de fazer churrasco sozinhos?

Brincadeira...concordo que cada jogador é um caso diferente e deve ser acompanhado/motivado de forma diferente, mas a maior parte do trabalho deve ser feito antes da contratação.

Mas casos destes vão existir sempre, deve é ser minimizados.

Eric Cartman

Eu faço churrascos sozinho... mas eu vivo sozinho metade de cada mês...

E o problema do Sidnei não são os churrascos. É estar-se borrifando.

Flavius Julius

Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2012, 11:14

Mas eles nos churrascos estão sempre acompanhados. Qual é a piada de fazer churrasco sozinhos?

Brincadeira...concordo que cada jogador é um caso diferente e deve ser acompanhado/motivado de forma diferente, mas a maior parte do trabalho deve ser feito antes da contratação.

Então o que nos fz falta é um bom psicologo para o clube, já agora um psiquiatra para o JJ!

Nramos

Citação de: Eric Cartman em 19 de Abril de 2012, 11:19
Eu faço churrascos sozinho... mas eu vivo sozinho metade de cada mês...

E o problema do Sidnei não são os churrascos. É estar-se borrifando.

Isso são churrascos light. Churrasco Brasileiro a sério tem de ter 20 pessoas no mínimo e em vésperas de treino, bem regado com caipirinha e cerveja.

Como eu disse, fosse o problema do Sidnei físico.

Nramos

Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2012, 11:23
Citação de: Nramos em 19 de Abril de 2012, 11:14

Então o que nos fz falta é um bom psicologo para o clube, já agora um psiquiatra para o JJ!

Manuel Sérgio?

TJSF

Vieira chama o Mendes que o vende a um maluco por 7,1M.