Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2012, 16:53
Citação de: fil85 em 20 de Abril de 2012, 16:52
Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2012, 16:51
não é por nada mas acho uma graça a quem defende Vieira...se calhar alguns podem sentir-se injustiçados...mas eu e alguns fomos insultados forte e feio na altura que tudo eram rosas para o Vieira...porque eramos contra o Vieira todo poderoso...alguns foram mesmo expulsos...desses pouco restam a começar por este vosso camarada...agora o vento mudou...
Revolução!Revolução!Revolução! :crazy2:
Bola7 sempre na vanguarda! :metal:

Há 3 anos...foi a tourada total...

PAslb

Respeitem a opinião de cada um, só assim conseguiremos ter um debate de idéias saudável.

Bleach

Para muito viera até tem o direito para acabar com o benfica.

Santolas

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:53
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2012, 16:48
ó pá... estas merdas gratuitas têm vantagens... só cá vem quem quer...
Exacto, é como a maioria das coisas que são gratuitas. Mas enquanto isto não for mono-utilitário há que respeitar e ser respeitado.  O0

eu faço por nunca faltar ao respeito a alguém... a menos que me chamem nomes feios...
Nem eu disse tal coisa. Sinceramente, tu e outros que vejo cá desde a minha entrada (reparei agora, faz 5 anos) são sempre correctos, salvo aquelas situações que tiram a paciência a um santo.

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 16:56
Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2012, 16:53
Citação de: fil85 em 20 de Abril de 2012, 16:52
Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2012, 16:51
não é por nada mas acho uma graça a quem defende Vieira...se calhar alguns podem sentir-se injustiçados...mas eu e alguns fomos insultados forte e feio na altura que tudo eram rosas para o Vieira...porque eramos contra o Vieira todo poderoso...alguns foram mesmo expulsos...desses pouco restam a começar por este vosso camarada...agora o vento mudou...
Revolução!Revolução!Revolução! :crazy2:
Bola7 sempre na vanguarda! :metal:

Há 3 anos...foi a tourada total...
Não estava cá.......foi massacre aos anti-Vieira?

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 16:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 16:53
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 16:45
Citação de: MALU15 em 20 de Abril de 2012, 16:44
Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 16:41
Citação de: tjbc em 20 de Abril de 2012, 16:13
Eu não sou nem pró nem anti vieira. Mas acho piada que neste tópico se alguém elogiar o homem é logo tratado abaixo de cão. No sentido inverso vale tudo.
Hipocrisia ao mais alto nível.

Só não vê quem não quer ver.

Deixa lá, as minorias são assim, são cegas até à exaustão ...

João Pedro, posso sentir-me insultado por me chamarem de cego?

Podes.

E ages como bem entenderes.

A mim chamam-me de ignorante por isso...

Vês como dá para os dois lados?

Obrigado pela resposta.

pode ser um fã incondicional do henrique Vieira, mas quando quer mostrar o ar da sua graça, fá-lo com classe...

e reparem como separei a palavra "falo" em duas outras e deu uma cena completamente nova...

JoaoPedroLopes

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 16:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 16:52
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 16:43
Eu não sou nem pró nem anti vieira. Mas acho piada que neste tópico se alguém elogiar o homem é logo tratado abaixo de cão. No sentido inverso vale tudo.

E no Benficabook como é?

É igual não é?

Pronto, aqui há mais criticos que apoiantes. Querem, querem, não querem, há por ai muitos locais em que é ao contrário.

Pensei que queriam fazer deste local um local de excelência.

Se querem torna-lo noutro Benficabook, estejam à vontade.

Neste momento é impossivel.

A malta também quer um país de excelência.

Responde à outra questão se fazes favor.

Qual ednilson?

pcssousa

Citação de: cristao69 em 20 de Abril de 2012, 16:52
Citação de: Theroux em 20 de Abril de 2012, 16:46
"O Benfica continua hoje a honrar o que as gerações que nos antecederam criaram e desenvolveram"

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/04/um-clube-acima-de-tudo-e-todos.html

Tudo dito.
Pois é, pois é... mas a isso convem juntar os argumentos acerca das condições fornecidas à secção de rugby, por exemplo, ou o porquê do desmantelamento do hóquei em campo...
Isto para não falar da incompetência gritante que grassa em algumas das modalidades focadas. Investir, investe-se... o pior é que muitas vezes se investe sem critério e se coloca a mandar quem não o deveria fazer...

fil85

Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:57
Exacto, é como a maioria das coisas que são gratuitas. Mas enquanto isto não for mono-utilitário há que respeitar e ser respeitado.  O0

eu faço por nunca faltar ao respeito a alguém... a menos que me chamem nomes feios...
Nem eu disse tal coisa. Sinceramente, tu e outros que vejo cá desde a minha entrada (reparei agora, faz 5 anos) são sempre correctos, salvo aquelas situações que tiram a paciência a um santo.

Mas por isso é que tu és o Santolas :angel:

Gonzalex

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2012, 16:56
Para muito viera até tem o direito para acabar com o benfica.

Foi como rebentou com o Alverca...

Ontem até se pos em duvida a qualidade de Bagão Felix porque segundo um iluminado, faliu a Seg.Social

Mas quando se falou que o Vieira faliu o Alverca a conversa já não lhe cheirou...

Santolas

Citação de: fil85 em 20 de Abril de 2012, 16:58
Citação de: Santolas em 20 de Abril de 2012, 16:57

Mas por isso é que tu és o Santolas :angel:
Hahahaha, bem metida. Vem mesmo do meu nome, e nada tinha a ver com o treinador que tínhamos na altura que adotei esse nick!

sazuke

Citação de: ManInRed em 20 de Abril de 2012, 16:05
Não tínhamos equipa (aliás tínhamos o Andrade, o Rojas, o Ronaldo, o Uribe, o Machairidis, o Pringle, enfim... a chacota total)

Dá para tudo.

Por exemplo, nos tempos dos grandes planteis chegámos a atacar o título com uma frente de ataque poderosissima composta por um marco ferreira, um kikin, um manu, meio miccoli e um terço do mantorras.

Já no tempo dos 30 milhões ao ano, fomos à luta com uma defesa composta por um luis filipe, um Edcarlos, meio léo, um sepsi, um zoro e um ananás disfarçado de nelson. No meio de tanta qualidade, salvava-se o capitão e um miúdo que 3 anos depois foi vendido a meio da temporada para se conseguir pagar salários.

Rawkzter

Eu não tenho nada contra quem apoia o LFV mas detesto pessoas mentirosas e teimosas.

MALU15

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2012, 16:54
Citação de: MALU15 em 20 de Abril de 2012, 16:44

Deixa lá, as minorias são assim, são cegas até à exaustão ...

Estás a falar dos... dos... como é que o vice-presidente apelidou os 20 Benfiquistas... abutres, não é?
Não, estou a falar em abstrato. As minorias só deixam de ser cegas quando passam a maiorias ...

Gonzalex

CitaçãoA saída do LFV foi premeditada, sabendo o que ia acontecer no Alverca?

(Silêncio) Só lhe posso dizer o que ele me disse na altura. Que era incompatível as responsabilidades que ia desempenhar no Benfica com a manutenção da presidência quer do FCA quer do Alverca Futebol SAD. E eu acreditei nisso.

E hoje acredita?

Não. De maneira nenhuma. Nós devíamos ter uma secção de ginástica com trampolins e não temos. O Alverca serviu de trampolim de lançamento de determinada pessoa.

Luís Filipe Vieira?

Evidentemente.

Noto uma certa mágoa nas suas palavras...

Se perdesse 200 mil euros ficava com um sorriso nos lábios?

Está a referir-se ao quê?

Ao meu dinheiro que deixei no Alverca para que o clube não caísse no fosso em que estava. Se saísse tinha caído. Não tinha hipóteses. Era outro Vilafranquense.

O milagre financeiro do Alverca!!!!  :D