Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2012, 23:56
Eu apoio Manuel Vilarinho a presidente do Benfica. :metal:

o homem que detém o record das duas piores classificações do Benfica na história de um mandato presidencial?

BenficaSetsFire

Citação de: paulo sales em 21 de Abril de 2012, 23:56
se alguém neste momento que tenta e que quer destruir a máfia  no futebol e ele, se há alguém que quer ser melhor do que tem feito até aqui é ele, ele quer foder o pinto da costa até ao tutano, e para aqueles que falam da obriverca, espero que digam o saibam.

Até o Pinto da Costa se riu deste post.

O_Glorioso

Tantas frases por aquelas paredes fora -- mentiras, gozações, barbaridades... -- e bastava escrever isto: FRAUDE! Luís Fraude Vieira!

Este senhor, que se diz presidente, não é mais do que uma bela fraude! As eleições não são o local onde este senhor, fraude de corpo e alma, deve ser derrotado, tem de ser mesmo pela força. Pela força, sim.

Que vá parasitar o Benfica para um sítio que eu cá sei...

Tiaguu

Coitado , o Manuel não sabe escolher bem as pessoas para compor uma direcção...exemplo , escolheu Vieira !

GF

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:58
Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 23:57
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 23:53
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:51
Citação de: Tiaguu em 21 de Abril de 2012, 23:49
Temo que quando Vieira sair , a unica coisa que acontecerá é entrar outro incompetente/usurpador...tem sido assim a história "recente" dos presidentes. No mundo benfiquista todos vivem com demasiado medo de avançar..e os unicos que avançam , são os guerras madalenos e os veigas.
Pra começar o Veiga nem candidato pode ser sequer.
Ainda bem :)
:confused:
Quero um gajo limpo.
:huh:
Mestre dos smiles ehehe

AG

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 23:58

o homem que detém o record das duas piores classificações do Benfica na história de um mandato presidencial?
É um grande benfiquista... disso tenho a certeza. Já LFV...

Redady

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!
São sempre as claques que elegem e tiram do poder nos clubes de futebol. E não estou a falar até ao fim do campeonato. Vai ser o calvário do Vieira.
Uma pré-época e um começo do próximo, como já não se vê no Benfica faz tempo.

ivodaniello

Citação de: Tiaguu em 21 de Abril de 2012, 23:59

Coitado , o Manuel não sabe escolher bem as pessoas para compor uma direcção...exemplo , escolheu Vieira !

Vilarinho escolheu Vieira, ou Vieira escolheu Vilarinho?  :confused:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Abril de 2012, 23:58
se alguém neste momento que tenta e que quer destruir a máfia  no futebol e ele, se há alguém que quer ser melhor do que tem feito até aqui é ele, ele quer foder o pinto da costa até ao tutano, e para aqueles que falam da obriverca, espero que digam o saibam.

Até o Pinto da Costa se riu deste post.

Como é que é possível ?  A década do 2 em 10 foi a década em que o porto mais ganhou.

G10

presidente que não esta em todos os jogos conheço um que ate ia pro banco.. e que diz o campeonato fez-lhes mal.. faz mal é a ti.. que festejas de mais um titulo de 5 em 5 anos

pimp

Exacto.
Ele quer tanto isso que apoiou o Fernandinho.
E é sobre essa mafia que ele tanto conversa com o Salvador, certamente afinam estrategia para derrubar o sistema.

E quando não tira as duvidas com o Salvador ele convida o Oliveirinha para um joguinho na tribuna, uns xarutos e ums whiskys.

É assim que ele tenta derrubar o P.costa?

CkM

A melhor maneira que encontrou para os destruir, foi apoiá-los para cargos directivos.

ivodaniello

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2012, 23:59
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 23:58

É um grande benfiquista... disso tenho a certeza. Já LFV...

Sim, Benfiquistas é só ele e mais meia duzia.

Sherman

paulo sales

nós para nos podermos rir  precisamos de saber porque , isto só de criticar, meu amigo assim não ?