Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Portuguese Giants

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2012, 00:46
Eu vejo o Vieiria como os presidentes dos paises africanos que tomaram a independencia, os tais que lutaram contra os colonos, e que a conta disso só fazem merda!

Estás tão certo.

Eles fazem exactamente o mesmo. Olha o caso de Angola: o zedu dá de mamar a muitos. Tal como LFV.

E por isso, e apesar da maioria andar descontente, eles ganham sempre!

brankinho_gaspar

Não me apercebi de nada disso. É bom ver que as claques pensam o mesmo que nós.

Mestre30

Citação de: biumbs em 22 de Abril de 2012, 00:53
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:51
Citação de: Shoodle em 22 de Abril de 2012, 00:44
The.lowlight, seria completamente surreal dizer-se que vão sempre as mesmas pessoas a todos os jogos. Vão sempre as mesmas pessoas desde há muitos anos, tal como tu vais, e pessoas de outras bancadas vão...

Abraço.

Exacto. Os NN destacam-se dos restantes adeptos porque, a grande maioria das vezes, estão sempre com a equipa. É diferente de irem sempre. Os que vão, normalmente estão sempre com a equipa...mesmo nas alturas complicadas. Aí, sim, são uma grande ajuda porque nem sempre acontece nas restantes bancadas.
Mesmo assim já houve excepções tristes (como o jogo em que insultaram o Nuno Gomes e outros jogadores no final do campeonato)...mas percebo que, infelizmente, seja dificil controlar a 'vontade'/voz de milhares de pessoas.

estava lá nesse jogo, o nuno gomes marcou e virou costas.
Tb estive. Benfica - Setubal. Despedida do Rui Costa!

Riquelme_10

GTtdi_SLB

lfv acorda para a questão das put@s das arbitragens! assalta o poder nesse órgão completamente enjavardado de doentes mentais pelo porto. conselho de justiça também tresanda a porco...que fazes para ganhar lfv??

Shoodle

The.lowlight, cada um tem a sua opinião, e a de muitos Benfiquistas devia reger-se mais pela Exigência de cima abaixo no nosso clube, e infelizmente essa exigência representa talvez 15% dos Benfiquistas. Antes de apontarmos os erros aos árbitros, devemos olhar para nós próprios. Nunca é tarde para referir e refiro bastantes vezes, antigamente no velhinho estádio, quando o Benfica estava a ganhar 4:0/5:0 e começava a jogar mal os adeptos assobiavam, são sócios e adeptos, a exigência devia ser um POSTO em todas as situações patentes na vida de uma pessoa. Não acho correcto generalizar-se, cada um é livre de ter a sua opinião e expressá-la como quiser, sócios do Benfica pura e simplesmente.

RN

Acho que se houvesse eleições neste momento, haveria cerca de 20 a 25% de votos em branco. Acontecimentos como os de hoje podem levar a que a % dos descontentes aumente.

Portuguese Giants

Citação de: 32 benfica 32 em 22 de Abril de 2012, 00:50
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:45
Começo a achar que se vai demitir e antecipar eleições...mais um golpe...

Olha que não sei até que ponto não seria bom...

Era preciso ser-se homem para isso, e sério, se não se recandidatasse. Ao menos o JEB teve essa qualidade (a única, talvez).

Almodovar

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:55
Citação de: Almodovar em 22 de Abril de 2012, 00:53
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:52
Citação de: Almodovar em 22 de Abril de 2012, 00:51
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:49
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2012, 00:47
Mas aconteceu alguma coisa hoje? Alguém me pode explicar?

O que aconteceu no jogo com o Leiria o ano passado...

nada a haver

Ent?

o jogo que falas, é o ultimo do ano passado certo?

Sim.

nesse jogo, desde o incio (min 1) que se cantou canticos de ''joguem à bola, vao para o c... , pede a demissao, uma vergonha, etc)
Hoje, foi so 10min , e apenas contra o vieira, portanto, bem diferente.

ivodaniello

Citação de: pablogringo link=topic=5709.msg1072851340#msg1072851340
Mas que loucura que por aqui anda...
... já nem acho piada.

Apoiam-se vandalismo no nosso estádio, insultos ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

... Boa noite... continuem a brincar aos "maus" e "exigentes"... Divirtam-se... com os moderadores que eles também gostam...

Vandalismo no estádio? Onde?

insultos ao presidente?
fdx eu ainda sou do tempo que pessoas mais Benfiquistas que este Presidente, pessoas que ganharam no Benfica bem mais do que este presidente, foram criticadas e duramente insultadas. Foi isso que fez o Benfica mais pequeno? Foi isto que fez essas pessoas serem menos Benfiquistas?

Exigência, sabes o que é?

Normalmente quem se candidata a Presidente ou a aceita algum cargo de relevância num clube, partido ou estado, tem de estar preparado para saber lidar com isto tudo.
Neste momento a unica forma de demonstrar descontentamento para com esta corja, é através dos meios mais práticos, no estádio, por aqueles que querem o bem do Benfica acima de tudo.

Se não tivessem minado e controlado os meios mais obvios de democraticamente se demonstrar descontentamento daqueles que o que querem fazer, seja em AG's, seja em orgãos de CS, até na Benfica TV, perseguindo aqueles que o querem fazer, talvez a história fosse outra e pudessem reclamar falta de sentido prático de critica nos espaços devidos.

Agora, que sejam homenzinhos e saibam acartar com as consequências.

Partouze

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 00:53
Eu vejo o Vieiria como os presidentes dos paises africanos que tomaram a independencia, os tais que lutaram contra os colonos, e que a conta disso só fazem merda!

Estás tão certo.

Eles fazem exactamente o mesmo. Olha o caso de Angola: o zedu dá de mamar a muitos. Tal como LFV.

TAU!

Das melhores verdades que li por aqui...Verdade nua e crua...
Agora gostava mesmo de entender como é que ha tanta malta mais velha, esses cotas de 45's pa cima VENERAM o vieira...PORRA! vejo com cada sócio abécula a defender o vieirismo com unhas e dentes....jesus!

Portuguese Giants

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2012, 00:55
lfv acorda para a questão das put@s das arbitragens! assalta o poder nesse órgão completamente enjavardado de doentes mentais pelo porto. conselho de justiça também tresanda a porco...que fazes para ganhar lfv??

Vai com 10 anos de atraso

GGG

Em Outubro eu e mais alguns acertam as contas com este sujeito....

pimp

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 00:57
Citação de: pablogringo link=topic=5709.msg1072851340#msg1072851340
Mas que loucura que por aqui anda...
... já nem acho piada.

Apoiam-se vandalismo no nosso estádio, insultos ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

... Boa noite... continuem a brincar aos "maus" e "exigentes"... Divirtam-se... com os moderadores que eles também gostam...

Vandalismo no estádio? Onde?

insultos ao presidente?
fdx eu ainda sou do tempo que pessoas mais Benfiquistas que este Presidente, pessoas que ganharam no Benfica bem mais do que este presidente, foram criticadas e duramente insultadas. Foi isso que fez o Benfica mais pequeno? Foi isto que fez essas pessoas serem menos Benfiquistas?

Exigência, sabes o que é?

Normalmente quem se candidata a Presidente ou a aceita algum cargo de relevância num clube, partido ou estado, tem de estar preparado para saber lidar com isto tudo.
Neste momento a unica forma de demonstrar descontentamento para com esta corja, é através dos meios mais práticos, no estádio, por aqueles que querem o bem do Benfica acima de tudo.
Se não tivessem minado e controlado os meios mais obvios de democraticamente se demonstrar descontentamento daqueles que o que querem fazer, seja em AG's, seja em orgãos de CS, até na Benfica TV, são brutalmente perseguidos.

Agora, que sejam homenzinhos e saibam acartar com as consequências.
Tudo dito.
Parabens pelo comentário!

Portuguese Giants

Citação de: Partouze em 22 de Abril de 2012, 00:58
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2012, 00:53

Estás tão certo.

TAU!

Das melhores verdades que li por aqui...Verdade nua e crua...
Agora gostava mesmo de entender como é que ha tanta malta mais velha, esses cotas de 45's pa cima VENERAM o vieira...PORRA! vejo com cada sócio abécula a defender o vieirismo com unhas e dentes....jesus!

Eu sou cota com 34 e não penso assim.

E nem precisei de ver o Benfica de 60 e 70 para pensar desta forma.

No fundo, no fundo, sou um abutre.