Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

carvalho0407

então a tv do clube ia dizer mal da direção, seja ela qual for?

DanizaoSlb

Citação de: Edu em 22 de Abril de 2012, 17:47
Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: G10 em 22 de Abril de 2012, 17:19
a Benfica tv é isto http://www.youtube.com/watch?v=bYUilzQ3BRI&feature=related

Hitler, Mussolini, Salazar, Stalin
Tudo a ver, que comparação mais ridícula. Falta de consciência nestas comparações.

Poderia dizer outros. Lembrei-me desses

Mav3rick

Citação de: fyure em 22 de Abril de 2012, 17:17
Porque é que só agora os no name protestaram ? Porque só agora ? No ano passado não passamos por momentos vergonhosos ? Este ano não tivemos jogos vergonhosos antes destas ultimas semanas ?

Ouvi naquele video da rtp que eles teriam sido impedidos de entrar com faixas no estádio, o que me deixa a pensar que aquilo que eles fizeram, se poderá tratar de uma birrinha. Não me interpretem mal, considero que o protesto contra a direcção tinha mais que tempo para ser feito mas estes protestos dos no name apareceram numa altura em que estas perguntas até fazem sentido. Há montes de anos que as claques do SLB não estão legalizadas, e há montes de anos que supostamente as claques não podem entrar com faixas referentes à claque no estádio. Acontece que das claques do Benfica, apenas os Diabos Vermelhos foram impedidos de as levar. Segundo li em blogs, muitos elementos dessa claque lamentam o quase desaparecimento da mesma e culpam essencialmente LFV por os ter afastado do estádio, por os ter impedido de levar as suas tarjas e símbolos. Além disso houve outros factores mas estes são essenciais. Os diabos sempre foram voz activa na oposição, ou seja, sempre foram "abutres" vá ! A partir do momento em que eles se elevaram contra o LFV foram abafados e quase que deixaram de existir muito em caso devido a factores provocados pelo presidente.

Vamos voltar agora aos No Name. Estes durante anos foram coniventes de Vieria, tiveram sempre as suas faixas no estádio, cresceram mais do que nunca no mandato vieirista, inclusive com ex diabos. Agora que, finalmente se fartaram e mandaram umas bocas, ficaram sem os privilégios que ainda tinham... Estará o Vieira a tentar acabar com mais uma força da oposição ? Estarão os no name com colhões para seguir isto ? Pode estar a claque em risco. E para quem não acredita que uma direcção não conseguirá acabar com uma claque, olhem bem para os casos de adeptos dos diabos influentes que foram impedidos de entrar na Luz...

Fala apenas quando tiveres a CERTEZA do que estás a falar para evitares de estares a falar sem conhecimento de causa (que é o caso) muito gostam voces (alguns) de falar dos NN sem saber o que dizem,... enfim...

1º desde quando é que só os DV foram impedidos de entrar com faixas referentes ao grupo e os NN nao?! podes-nos esclarecer? é que nem uns nem outros entraram com simbolos referentes a cada grupo, desde que IMPUSERAM a treta de ter que haver claques legalizadas... nunca viste um simbolo NN na bancada de certeza absoluta!!

2º Os DV nao foram "abafados" nem deixaram quase de existir por causa do LFV... nao sejas toninho... se pertences aos DV tenta-te informar melhor... se nao pertences entao nao sabes 10% do que se passa por la ou o que se passa nos seios de claques ou grupos organizados.

3º Os NN foram coniventes com o LFV?!?! OMFG!!!! mais uma vez pergunto-te... diz-me UM JOGO em que tenhaas visto faixas dos NN (simbolo) no estadio da Luz apos surgir a tal treta das claques organizadas... é facil... basta um jogo... o desafio esta dado... agora cabe-te a ti provares o que dizes...

4º Os NN cresceram como nunca no mandato do LFV?!? OMFG a isso apenas te respondo com um Acorda para a vida pah!! nao fales do que NAO SABES... talvez por nao seres nascido na decada de 90, ou entao ainda seres muito novinho e so agr é que sabes quem sao os NN e os DV (quer dizer... pelo teu discurso continuas sem saber..), ex-DV nos NN? sempre os houve... desde 92... alias caso nao saibas esta é de borla... Os NN foram "fundados" por ex DV e desde entao nunca mais foram os mesmos em relaçao a numero de adeptos nas bancadas

5º Os NN têm COLHOES e muito mais... mas ja agr por curiosidade diz-me la que privilegios é que os NN tinham e deixaram de ter... e para finalizar nao é o LFV nem outro presidente (seja quem for) que vai terminar um grupo de apoio... a nao ser que os expulsem a todos de socio... e isso meu amigo... nunca irá acontecer... e nem preciso dizer porquê...

6º Para terminar, todos (a maioria) neste fórum e nao só falam mal dos NN, mas nestas alturas esses mesmos vêm para aqui pregar e perguntar pq é que os NN nao fazem isto ou aquilo em relaçao a este assunto (e outros...), opa decidam-se... os NN nao precisam de ser chamados só qd os ditos socios normais NAO TÊM os COLHÕES a que tu te referes... os NN agem qd acham que têm que agir, se tiveres mais alguma duvida posso-te esclarecer por MP

MALU15

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: vitor.np em 22 de Abril de 2012, 17:42
Pois eu ainda acredito em LFV ,e acho que se se recandidata volta a ganhar ,e verdade que os trofeus estao muito aquem do prometido ,mas ja mantemos respeito por esta europa fora,e tenho amigos que nao portugueses que tenhem gostado do futebol praticado .

Sim, porque o que interessa é joga bem, ganhar está quieto.

Rawkzter

Discute-se tudo menos o conteúdo das frases pintadas.

BlankFile

Tudo a ver, que comparação mais ridícula. Falta de consciência nestas comparações.

Enfim sem comentários. Ao que chegou a hipérbole.

DanizaoSlb

Pois é. Mas não me importava de jogar sempre ou quase sempre sem brilho (como em 93-94) e ganhar o campeonato e chegar às 1/2 finais

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 17:58
Pois é. Mas não me importava de jogar sempre ou quase sempre sem brilho (como em 93-94) e ganhar o campeonato e chegar às 1/2 finais

Eu também não, nada memo !

DanizaoSlb

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2012, 17:57

Enfim sem comentários. Ao que chegou a hipérbole.

O que quis dizer é que a BenficaTV está cheio de ditadores da treta, e que para além disso desvaiam-se da realidade, dando desculpas de arbitros e outras tretas...

daviduarte

Citação de: QuebraOssos em 22 de Abril de 2012, 17:12
Citação de: Achor81 em 22 de Abril de 2012, 17:08

entre 1 ano e 5 anos de filiação - 1 voto

entre 5 anos e 10 anos de filiação 5 votos

entre 10 anos e 25 anos de filiação - 20 votos

mais de 25 anos - 50 votos

Filiais ou Delegações - 20 Votos

Casas do Benfica - 50 Votos

Por acaso ia agora perguntar isso, obrigado
Estes anos são de sócio efectivo ou apenas sócio? É que eu sou sócio desde 2003, mas só em 2009 fiz 18 anos.

BlankFile

Venham de lá essas alternativas. Será que existe alguém com coragem para aparecer? E não me venham com as teorias que o Vieira afasta toda a gente. Tudo menos isso! Fico a aguardar...

lopi75slb

Esta em fim de ciclo o vieira no Benfica , o que preocupa os Benfiquistas que adoram o Benfica apesar de nem todos terem a mesma opiniao , e ainda bem , é o facto de nao haver ninguem de credivel e benfiquista ao mesmo tempo que apresente um projecto .Os que sao pessoas com estas qualidades estao a favor do vieira e nao irao contra ele , neste momento se alguem benfiquista e competente apresenta  um projecto serio o Vieira perdia ( nao foi so na claques que houve contestaçao ,em varios lugares do estadio foi visivel o protesto ao senhor das ilusoes .

Spider1502

_Benfiquista_

Discutemos o conteúdo das frases.

Nenhuma delas é verdade.

Nenhuma delas engloba uma única verdade.

Todas da mesma pessoa.