Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jakub

O que me faz sorrir é que ninguém é eterno. Mas como ele ainda é novo, talvez os meus filhos possam voltar a ver um «Grande Benfica».

Theroux

Citação de: Offspring em 25 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 12:07
"Infelizmente" os benfiquistas estão em maioria neste país. e como este país no geral, é um país de gente retrógrada (peço desculpa se ofendo alguém mas é a verdade, no geral claro), não conseguem abrir os olhos e ver a realidade do clube.

= os benfiquistas são, na sua maioria, retrógrados.

Já alguns são uns verdadeiros iluminados.

queres perceber, percebes, não queres, nao digas coisas que eu nao disse.

se no geral, o pais é retrogrado, é normal que, como existe superioridade de benfiquistas, a maioria dos retrogados sao benfiquistas!

sim existem muitos iluminados, mas também existem os tristes.

E os tristemente iluminados.

Offspring

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 12:12
Citação de: Offspring em 25 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 12:07
"Infelizmente" os benfiquistas estão em maioria neste país. e como este país no geral, é um país de gente retrógrada (peço desculpa se ofendo alguém mas é a verdade, no geral claro), não conseguem abrir os olhos e ver a realidade do clube.

= os benfiquistas são, na sua maioria, retrógrados.

Já alguns são uns verdadeiros iluminados.

queres perceber, percebes, não queres, nao digas coisas que eu nao disse.

se no geral, o pais é retrogrado, é normal que, como existe superioridade de benfiquistas, a maioria dos retrogados sao benfiquistas!

sim existem muitos iluminados, mas também existem os tristes.

E os tristemente iluminados.

gosto da tua maneira de interpretar as coisas, a sério. é que eu sei o que disse e sei a maneira com que tas a querer fazer que eu tenha dito, a chamar os benfiquistas de retrogrados.

eu reformulo melhor para ti a minha opinião. quem idolatra o vieira, que a ver é a maioria, segundo diz ele, é RETROGRADO! está desabilitado de ver a realidade!

concordo, não te esqueças também dos leigos.

TJSF

Offspring, porque é que tu assumes que os titulos sao importantes? Quem apoia o Vieira esta se lixando se o Porto faz um penta ou nos apanha em campeonatos. O Vieira em 2009 vinha de 3º e 4º e ganhou com 91%, nao foi 60%.
Benfica está morto. Acorda.

nokas7

Shôr Presidente, continue a apoiar a corja do futebol português, depois não se admire é que o Aimar leve 2 jogos e o Caetano leve apenas e só 1 jogo de suspensão..

Joga Bonito

O Adolfo também foi democraticamente eleito.

So what ?

Offspring

Citação de: TJSF em 25 de Abril de 2012, 12:17
Offspring, porque é que tu assumes que os titulos sao importantes? Quem apoia o Vieira esta se lixando se o Porto faz um penta ou nos apanha em campeonatos. O Vieira em 2009 vinha de 3º e 4º e ganhou com 91%, nao foi 60%.

porque é que assumo que os titulos sao importantes? pelo amor de deus... o que é que para ti é importante? perder campeonatos em 3 jornadas? levares 5 do porto e seres comido em casa pelo mesmo?

eu infelizmente estou acordado, ja a maioria de voces continua a sonhar nao sei com o que.

quem apoia o vieira está-se lixando para se o porto ganha pentas? lol então tao-se lixando para ver o benfica campeao, é isso? é que o porto nao ganha pentas na indonesia, ganha pentas EM PORTUGAL, ONDE ESTA O NOSSO CLUBE!

Roy Kent

Estão a ser jogadas as meias finais da maior competição de clubes do planeta terra, e nessas meias finais estão 4 jogadores que eram do Benfica, jogadores esses com outra gestão poderiam dar mais do que deram ao Benfica, o Benfica não é nenhuma casa de pneus, é um clube desportivo, um dos nosso rivais aguenta este tipo de jogadores mais tempo e com outros resultados desportivos.

O Benfica de Vieira é isto, anda 5 anos a comprar até acerta, quando acerta vende logo tudo.

Endovellicus

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 12:18

So what ?

E também tinha bigode...

nokas7

TJSF

Citação de: Offspring em 25 de Abril de 2012, 12:19

porque é que assumo que os titulos sao importantes? pelo amor de deus... o que é que para ti é importante? perder campeonatos em 3 jornadas? levares 5 do porto e seres comido em casa pelo mesmo?

eu infelizmente estou acordado, ja a maioria de voces continua a sonhar nao sei com o que.
Nao me contes a historia a mim. Eu nao apoio esta vergonha e estes acomodados.

Offspring

Citação de: TJSF em 25 de Abril de 2012, 12:21
Citação de: Offspring em 25 de Abril de 2012, 12:19

Nao me contes a historia a mim. Eu nao apoio esta vergonha e estes acomodados.

eu nao conto histórias, apenas vejo a realidade, e a tua ultima frase de abocado disse tudo, o benfica está morto.

trevo

So what ?
Joga, talvez não tenha sido bem assim, vai lá ver como ele chegou ao poder..

De Rossi

Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 12:28

So what ?

Por acaso, até foi.

Endovellicus

Citação de: De Rossi em 25 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 12:28

So what ?

Por acaso, até foi.

Eleito democraticamente e até fez um bom trabalho a recuperar a encomonia alemã, depois é a merda que se sabe.