Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

gloriososlb1992

Citação de: lula da silva em 27 de Abril de 2012, 14:36
O que a imprensa diz só eles escrevem. Preparem-se para ver enxurradas de jogadores a sair e a entrar.

Mas isso não acontece todas as épocas no Benfica?Todas as épocas entram pelo menos 8 jogadores no Benfica....ou é mentira?Também é invenção da imprensa isso?

Nramos

O que a imprensa diz só eles escrevem. Preparem-se para ver enxurradas de jogadores a sair e a entrar.

Porque a realidade é bem diferente, e só contratamos o que precisamos e vendemos pouco. Fazemos sempre poucos movimentos no mercado...

Red Bullet

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Abril de 2012, 14:33
Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2012, 14:33
Citação de: lula da silva em 27 de Abril de 2012, 14:20
Citação de: DanizaoSlb em 27 de Abril de 2012, 14:18
Adorei o que o meu avo disse:

"Vieira transformou o futebol do benfica num negocio. Vieira é um negociata e não quer saber se o benfica é campeão ou não. Vencer o campeonato está para segundo lugar, para ele ganhar campeonatos é para clubes grandes, mas, infelizmente, esquece-se da grandeza do benfica. O Grande objectivo do vieira é vender os jogadores, inclusive aqueles que dão tudo por tudo em campo. O Futebol no benfica, já não existe. Já não há amor pela camisola. "

Tem, de facto, alguma razão. Acho que ainda não se conseguiu o equilíbrio entre as duas coisas...

Witsel reservado!!! :crazy2:

Não tenhas dúvidas
mal a menos. Q seja algo do tipo, o q quer q os outros ofereçam, se o Real cobrir, fica com o lance.

abar85

Citação de: Red Bullet em 27 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: DanizaoSlb em 27 de Abril de 2012, 14:33
Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2012, 14:33
Citação de: lula da silva em 27 de Abril de 2012, 14:20
Citação de: DanizaoSlb em 27 de Abril de 2012, 14:18
Adorei o que o meu avo disse:

"Vieira transformou o futebol do benfica num negocio. Vieira é um negociata e não quer saber se o benfica é campeão ou não. Vencer o campeonato está para segundo lugar, para ele ganhar campeonatos é para clubes grandes, mas, infelizmente, esquece-se da grandeza do benfica. O Grande objectivo do vieira é vender os jogadores, inclusive aqueles que dão tudo por tudo em campo. O Futebol no benfica, já não existe. Já não há amor pela camisola. "

Tem, de facto, alguma razão. Acho que ainda não se conseguiu o equilíbrio entre as duas coisas...

Witsel reservado!!! :crazy2:

Não tenhas dúvidas
mal a menos. Q seja algo do tipo, o q quer q os outros ofereçam, se o Real cobrir, fica com o lance.

O problema é que eles depois cedem o Jesé ,  por exemplo e depois ficamos em divida de gratidão para com eles e o preço baixa.

Doom

Vai ser giro quando o Benfica vender Witsel ou o Javi (os dois jogadores que considero mais fundamentais na equipa).

Ainda vamos ver aqui os apoiantes de Vieira a justificarem estas vendas e a aplaudirem.

Formar equipas para ganhar? Esquece!

Sport Entreposto e Benfica!

Trezeguet

ednilson

Citação de: Nramos em 27 de Abril de 2012, 14:53

Porque a realidade é bem diferente, e só contratamos o que precisamos e vendemos pouco. Fazemos sempre poucos movimentos no mercado...

72 jogadores sob contrato.

TJSF

Vender Gaitan devia chegar...mas mito do milagre financeiro tem que perdurar.

ednilson

Citação de: Doom em 27 de Abril de 2012, 15:23
Vai ser giro quando o Benfica vender Witsel ou o Javi (os dois jogadores que considero mais fundamentais na equipa).

Ainda vamos ver aqui os apoiantes de Vieira a justificarem estas vendas e a aplaudirem.

Eu claramente não sou um apoiante de Vieira e estou completamente a favor de toda e qualquer venda.

Não sendo o objectivo do Benfica clube ganhar (titulos), que ganhe dinheiro e faça com ele o que bem entender.

gloriososlb1992

Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2012, 15:26

Eu claramente não sou um apoiante de Vieira e estou completamente a favor de toda e qualquer venda.

Não sendo o objectivo do Benfica clube ganhar (titulos), que ganhe dinheiro e faça com ele o que bem entender.

Eu sei que dizes isso com uma dor do caralho...mesmo não te conhecendo de lado nenhum.

CPA

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2012, 10:35
Nomes como os de Ncir Chadli, Mihaylov, Ola John, todos do Twente, ou Elia, da Juventus, estão referenciados na Luz

Depois do mercado argentino, o Benfica está agora particularmente atento ao holandês, onde nos últimos meses vários olheiros têm observado jogos e futebolistas há algum tempo referenciados na Luz.

desde não venha wolfswinkel

Se se tratar de facto de uma nova abordagem ao mercado europeu, não me parece mal.

Mestre30

Citação de: gloriososlb1992 em 27 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: ednilson em 27 de Abril de 2012, 15:26

Eu sei que dizes isso com uma dor do caralho...mesmo não te conhecendo de lado nenhum.
Tens razão.

JoaoPedroLopes

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2012, 10:35
Nomes como os de Ncir Chadli, Mihaylov, Ola John, todos do Twente, ou Elia, da Juventus, estão referenciados na Luz

Depois do mercado argentino, o Benfica está agora particularmente atento ao holandês, onde nos últimos meses vários olheiros têm observado jogos e futebolistas há algum tempo referenciados na Luz.

desde não venha wolfswinkel

As notícias referem emissários ligados ao Benfica.

Questão:

- Os emissários estão ligados a esta direcção ou estarão ligados a possíveis candidatos?

Just asking

ednilson

Gonzalex