Arbitragens 2017/2018

Jarnac

basta olhar para todas as equipas do Benfica, para ver o esforço que a direcção tem feito para desportivamente ser forte e disputar em todas as modalidades o titulo...a esta direcção só podem acusar não saber se mover ou controlar o combate contra a corrupção...mas deixem-me dizer, na minha ignorância sobre este assunto se não forem as autoridades ou os tribunais, só fazendo o que os cristovaos e pinto da bosta fazem...

magoslb

Citação de: jmpferre em 28 de Abril de 2012, 23:10
1º penalty-como é possivel um jogador saltar daquela maneira a uma bola na pequena area?com os dois braços no ar :confused:estava a jogar basket debaixo das tabelas :confused:nao sei porque mas acho estranho,mesmo muito estranho.aliado ao fato de o mesmo jogador falhar um golo em que bastava ao menos ter tentado por o pé na bola...estranho.depois a história da mao do Hulk na cara do jogador maritimista,como já aqui o foi referido...penalty,merecido amarelo e falha no jogo do zbording,mas isso era muito complicado,acho que é melhor amarelar o Héldon por simulaçao assim evito problemas com o "papa".
e por fim aquele penalty cómico(já vi aqui coments de que é penalty,sao opinioes,eu respeito,mas para mim nao é)o tipo atira-se deliberadamente para cima do jogador do maritimo a ver se pegava e pegou  lol
mas tudo isto já era de esperar nao é?eu proprio ao intervalo,fui ao forum do jornal bola e lá escrevi isto de entre outras coisas:"mas nao se preocupem,se a coisa correr mal manda-se um jogador do maritimo pra rua ou inventa-se pra li um penaltizito"
e assim foi meus amigos.o futebol atual mete nojo,mas porquê que eu gosto desta merda!!!!!

Pois...e novidades? Isto está entregue a escumalha!

Jarnac

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 28 de Abril de 2012, 23:10
Citação de: Dixi em 28 de Abril de 2012, 23:07
Todas as equipas do jogo Marítimo - Porto mostraram ter qualidade muito baixa.
- O Marítimo possui um jogador chamado Fidelis que podia ser jogador de voleibol tal o modo como salta para tocar a bola com a mão. Aqui é que se podia analisar a conta.
- O F.C.Porto joga um futebol de fraco nível mas tendo a ajudinha na hora certa consegue ser campeão.
- A equipa de arbitragem mostra porque é que está na primeira divisão da arbitragem. Pensa que o F.C.Porto é vítima e dá a ajudinha ao menino portinho.
"Jogador de Voleibol" boa observação, mas porque caralho aquele monte de merda com dois olhos saltou à bola com os braços no ar... é que essa não é de todo a posição natural dos braços em impulsão... até me apago fosgasse  >:(
numa discussão normal sobre um jogo de futebol, acho lógico o que dizes, mas com os critérios utilizados dependendo da equipa em campo, não faz sentido teres essa conversa séria...Aimar derrubado(Coimbra) falta contra o Benfica...Aimar expulso..2 jogos, mais ninguém foi castigado assim...não é sério tentar ter uma conversa séria neste nosso futebol...

insatisfeito

Neste topico vou fazer como a politica instituida pela direcção no inicio da epoca:

- Nao criticar os arbitros.

hcr

Citação de: insatisfeito em 28 de Abril de 2012, 23:22
Neste topico vou fazer como a politica instituida pela direcção no inicio da epoca:

- Nao criticar os arbitros.
Essa politica instituida tb é coisinha q devia ser explicada a todos os Benfiquistas.... É inacreditavel, ninguem entende

Jarnac

Citação de: Tuzzoni em 28 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: Jarnac em 28 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: Tuzzoni em 28 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: Jarnac em 28 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: Tuzzoni em 28 de Abril de 2012, 22:37
Os 2 penaltis assinalados, foram muitissimo bem assinalados.

Se me falarem depois das faltas e faltinhas, percebeu-se que o árbitro não foi caseiro, foi forasteiro até...

Agora os 2 penaltis não mercem qualquer tipo de contestação.

Para serem crediveis, critiquem objetivamente o que houve de mal... esta falta, aquela, este cartão, aquele cartão, mas como podem criticar os 2 penaltis se são claros?

O próprio Pedro Marins disse na conferência que se fosse pelos 2 penaltis nada dizia, pois foram bem marcados, refere-se é à dualidade de critérios das faltas e cartões.

Façam o mesmo, critiquem mas o que há para criticar, e nunca os penaltis.

É doentia a forma como muitos Benfiquistas vêem o futebol... doentio mesmo!

E usam a doença para justificar as idiotices do Jesus e do LFV!
Doentio é não dizeres que o penalty em coimbra é mais escandaloso que estes...que o penalty no primeiro minuto no alvalixo é mais escandaloso que estes ...que o penalty no alvalixo (agarrão ao luisão) é mais escandaloso que estes ...e isto tudo para teres a possibilidade doentia de dizer mal do Jesus e do Luis Filipe Vieira...
Não tenho dúvidas que existem benfiquistas que merecem esta corrupção...

Avenida Lusíada, 100,
1500-650 Lisboa

Telefone
217 104 400

Dr.ª Sónia Oliveira. É loira, Benfiquista, e é capaz de te ajudar...

estás armado em durão, mas estás fodido como o caralho, sofre, pois mereces concerteza...paciência, para o ano serás novamente fd....coisas da vida.
prepara-te para mais alguns aninhos desta merda...

Nisso tenho de te dar razão. Mas creio que estou num patamar diferente do teu no sofrimento. Eu tenho um locus de controlo interno, o teu é externo, por isso a tua tristeza será sempre menor do que a minha. Sabes porque? Porque para ti a culpa é dos outros e custa menos. Para mim a culpa é nossa, e custa-me bem mais....

Mas são modos de estar na vida....
para mim a culpa obviamente é de quem tem que zelar pela ordem, crime e justiça neste país, o Benfica só tem a obrigação de ser sério desportivamente, lutar para ser campeão em todas as modalidades e se preocupar unicamente com a sua casa...os benfiquistas só se preocupam consigo e não com os outros...o benfiquista está pela positiva no desporto ama o seu clube...os outros lagartixas e porcos estão pela negativa, odeiam o Benfica...

Jarnac

Tuzzoni  mas se queres saber (para não pensares que estou aqui só para defender a direcção) existe um assunto em que acho que o Benfica deve fazer alguma coisa, e aí a direcção tem que ter uma decisão de acordo com a grande maioria dos benfiquistas, acabar neste momento, e é este o momento que podemos, com a máfia do oliveirinha, aí sim, julgarei a direcção...pois considero a única forma de podermos combater esta máfia, não alimentando-a.

Guilherme20

Não vale a pena chorar, este ano não fomos campeões por demérito próprio.

MONTÁQUI_1904

Citação de: GuilhermeJMD em 28 de Abril de 2012, 23:44
Sim, sim...

jmpferre

Citação de: Jarnac em 28 de Abril de 2012, 23:13
basta olhar para todas as equipas do Benfica, para ver o esforço que a direcção tem feito para desportivamente ser forte e disputar em todas as modalidades o titulo...a esta direcção só podem acusar não saber se mover ou controlar o combate contra a corrupção...

totalmente de acordo,principalmente no destacado a azul.mas tambem quando se ouve o que se ouve nos youtubes e bastidores,está á vista de toda gente e nada é feito plas autoridades do desporto e principalmente politicas,fica-se com a ideia de que o desporto em portugal é como a maioria dos politicos,CORRUPTO!

obs.principalmente por esse motivo,eu tentei a minha vida fora do pais,farto de estar rodeado de corruptos...para o SLB é que nao tenho soluçao,estou "agarrado" e nao consigo,nem faço esforço para sair :slb2:

Esbutenado

Primeiro penalty bem marcado, segundo penalty completamente inventado, o Djalma mergulha para cima do gajo do Maritimo.
A mao do hulk na cara do gajo do Maritimo aceito que nao se marque penalty, o grande problema e' que a favor dos porcos ja se marcaram penalties por muito menos que aquilo.
Conclusao? Nada de novo no corrupto campeonato tuga.

_Benfiquista_

Que vergonha.

O primeiro penalty é bem marcado!Mas para quê que o gajo do Maritimo foi fazer aquilo?!

Penalty por marcar a favor do Maritimo.

Penlaty marcado sem o ser a favor do CRAC.

pica_foices

o 1 penalti é um penalti claro...

estranho é a forma como o gajo do maritimo aborda o lance.. parecia jogador de volei..

o 2 é que é muito forçado..

Jarnac

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 28 de Abril de 2012, 23:47
Citação de: GuilhermeJMD em 28 de Abril de 2012, 23:44
Sim, sim...
sim...sim...o Benfica tem obrigação de ser prefeito em todos os jogos.