CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Zak

Hugalf

Virus

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2012, 20:40
  :2funny:

Benfica a ganhar, tira o trinco, benfica a perder, mete um trinco.

É a lógica da batata!  :bow2:

joaonunes

Citação de: onesolo em 29 de Abril de 2012, 20:42
Citação de: Michiru Kaneko em 29 de Abril de 2012, 20:40
ATENÇÃO: Vítor Pereira foi campeão contra o melhor plantel do Benfica dos últimos largos anos. E nem precisou de chegar ao último jogo do campeonato.

Isto sim é histórico!
?? deves tar a gozar... o plantel de ha 2 anos por muitas falhas q tinha era muito melhor q este...

O onze era melhor ... o plantel acho que não.

Em Agosto o Benfica tinha jogadores para ser campeão e ainda fazer outra equipa para ficar nos primeiros cinco lugares do campeonato.

Zlatan

Epá eu até posso contribuir para esses 7M€. Tirem masé este idiota analfabeto do meu clube.

E_PluribusUnum

Dá-me vontade de desligar esta porcaria toda e só voltar a ver o Benfica daqui a uns tempinhos.

DD

mjohnson

alfredo

nspumpkin

Citação de: L3GEND em 29 de Abril de 2012, 20:41
Realmente faz todo sentido. A ganhar 2-1, tira um médio defensivo e põe um avançado.

Com o jogo em 2-2, tira um médio ofensivo para voltar a pôr um médio defensivo.

GENIAL!

Jesus no seu melhor... Alguns erros parecem ser demasiado graves para serem verdade...

mcfmp

Eu não!
Citação de: JopoSumba em 29 de Abril de 2012, 20:43
Citação de: mcfmp em 29 de Abril de 2012, 20:42
Desde os 45 minutos ate aos 70 a encher chouriços.
A ENCHER? FDX DESTE-LHES UM GOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava a falar da substituição magica do Jesus. Sofremos um, mas podias ter levado mais um ou 2.

*SLB*4EVER

Citação de: ShorBraga em 29 de Abril de 2012, 20:43
Alguém me ajude, o que se está a passar?

O jj esta mais uma vez a pedir para ser despedido, vamos la ver se è desta para o homem receber a guita e ir para o seu futuro.clube.