CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Benfica-Forever

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2012, 21:01
O Porto pode ser campeão já hoje se empatarmos?

O Jesus vai ficar já no Norte, para a festa nos Aliados.

o vieira já lá está a guardar lugar

Zlatan

Não contem comigo tão cedo no Estádio. Estou a ver o pior que se pode ver numa equipa: falta de vontade.

JoMiguel

a cara do jesus quando esta prestes a perder o titulo.. epa diz tudo^!

E_PluribusUnum

Citação de: FAntunes em 29 de Abril de 2012, 21:01
Só vi o penalty sobre o Cardozo. Qual foi o outro? Estava a mudar de stream

Nolito. Foi óbvio!

JNF

Citação de: jborges em 29 de Abril de 2012, 20:18
Citação de: Michiru Kaneko em 29 de Abril de 2012, 20:17
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:15
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2012, 20:12
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:05
Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.

Eu vivo no Norte e não faço isso! Mas não critico quem o faz, pois percebo que é uma oportunidade para ver o Benfica e estar perto dos jogadores!
O0
A questão é que o que eles foram ver não é o Benfica. É o benfiquinha.
Infelizmente os nortenhos não são adeptos da vitória. Tanto vão ver o Benfica como o Benfiquinha. Normalmente eles seguem-se pelo emblema na camisola.

São um povo muito mau. Benfica não precisa disso

és o maior. tu é que sabes tudo! tu e o jnf
eu previa que estas substituições iam dar merda. mas a culpa é minha. minha e dos outros que prevêem erros.

jonyc90

o JJ voltou a errar qd mexeu na equipa, nao faz sentido nenhum tirar um medio e meter um avançado qd se esta a ganhar o jogo e a jogar melhor que o adversario, se era para meter o saviola tirava o cardozo!!

joao_manike

O Jesus já aprendeu os cânticos dos Super? Ele não se pode enganar na letra se não eles lá tiram-lhe a tosse.

Solid

Este jogo é o resumo da época, a razão porque o Benfica não é campeão. Arbitragem e ego do Jesus.

The_Riggs

Echoes

Esta equipa não sabe defender.
E quem não sabe defender, quem pensa que o único foco deve ser o ataque, não merece ser campeão.

PablitoAimar

magoslb

Palmas para aquela senhora que apareceu na imagem sozinha na bancada a segurar o cachecol do Benfica, adepta até afim, pena que tenha de ver um espectáculo com reflexo do que cá se passa no burgo, penaltis gamados em catadupa e para ajudar um jogo confuso da parte do Benfica.