Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rigters

Ainda ninguém falou? Íncrivel, agora tão na toca...

LuigiSLB83

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 23:03
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2012, 22:55
engraçado de que muitos dos que aqui agora escevem contra vieira e esta direçao,eram aqueles que se insurjiam contra useres que trabalharam nas eleiçoes anteriores,que os criticaram,quando os mesmos alertavam para o marasmo que iria ser a gerencia do vieira,isto a começar por certos moderadores,enfim,mais do mesmo

Ivo, só os burros é que nunca mudam de opinião, certo?

E depois, na parte que me toca, o que pedia na altura era respeito, tal como peço hoje, pois vivemos num estado civilizado, e não precisamos de andar a insultar tudo e todos para que o nosso ponto de vista seja reconhecido. Apenas isso.

ao ler-te so me vem uma palavra "lol"

lol, mas que não tem piada nenhuma.

Benfiquismo

Sem_Medo

Desaparece , aproveita e vai com o JJ para o valência ou para o porco!

Portuguese Giants

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2012, 23:27
Tem vergonha na puta da cara e demite-te!!! E não te recandidates para bem do Benfica!!!

Ele está-se a cagar para o bem do Benfica, ainda não te apercebeste disso?!

Eu já não lhe peço nada, só desejo que ele se foda.

Zlatan

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Abril de 2012, 23:26
Qual é o nexo das eleições serem em Outubro?

Para não correr o ligeiro risco de perder.

nokas7

Ele está-se nas tintas para o Benfica, basta ver por estas duas últimas semanas, já nem sequer vou mais longe..

JJ SLB

Este também deve ficar conhecido como o campeonato do túnel... o túnel onde se devem ter metido os supostos dirigentes do SLB, os cobardes que na hora da derrota escondem-se, um pelos vistos no Brasil, outros em parte incerta.

Sem_Medo

Hoje na VeiraTV há Tarde um BENFIQUISTA telefonou para o programa da tarde e começou a criticar o vieira ... acontece que a VieiraTV cortou a chama a meio!

Épico , VIVA A DITADURA VIEIRISTA, já não existe democracia no BENFICA , só podemos ligar para lá a dizer bem do nosso presidente é a única opinião que devemos ter!

Grande

Mestre30

Citação de: Portuguese Giants em 29 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2012, 23:27
Tem vergonha na puta da cara e demite-te!!! E não te recandidates para bem do Benfica!!!

Ele está-se a cagar para o bem do Benfica, ainda não te apercebeste disso?!

Eu já não lhe peço nada, só desejo que ele se foda.

Claro que já me apercebi há mt tempo disso.........mas tb estou como tú: ele que se foda à grande!

Mestre30

Citação de: Sem_Medo em 29 de Abril de 2012, 23:31
Hoje na VeiraTV há Tarde um BENFIQUISTA telefonou para o programa da tarde e começou a criticar o vieira ... acontece que a VieiraTV cortou a chama a meio!

O costume, caiu a chamada?

Menino do Côro