Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

G10

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 00:53
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 00:52
Vais cair oh bigodes.

Vais cair e a queda vai ser grande...
Mas quando???? Quando????
metam-o na cadeira eletrica o que ele faz ao Benfica não se faz a ninguem

sardao

Citação de: Forçabenfica em 30 de Abril de 2012, 00:50
Acho uma piada, aqui á 3 meses atrás, estávamos em 1º, na liga dos campeões, e toda a gente dizia que tinhamos uma grande plantel e não havia hipoteses este ano... A critica dizia que o Benfica era a melhor equipa em Portugal, e ninguém se lembrava do LFV... Depois, os árbitros espalham merda, o JJ espalha merda a rodos, e resolvem aparecer os iluminados do costume a dizer que a culpa é do LFV.....

Isto não é verdade.

Saviolafication

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2012, 00:52
Por vezes pergunto-me, este gajo não tem um pingo de vergonha na cara?

Nop. Nem um.

L0W

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 00:55
Acho uma piada, aqui á 3 meses atrás, estávamos em 1º, na liga dos campeões, e toda a gente dizia que tinhamos uma grande plantel e não havia hipoteses este ano... A critica dizia que o Benfica era a melhor equipa em Portugal, e ninguém se lembrava do LFV... Depois, os árbitros espalham merda, o JJ espalha merda a rodos, e resolvem aparecer os iluminados do costume a dizer que a culpa é do LFV.....

Isto não é verdade.
E continuem a pensar que quando o bimbo morrer é que fica tudo bem. Ela já montou tudo e isto está para continuar mesmo depois dele.

Joga Bonito

CaCo

Vai ser imperdivel a proxima entrivista do vieira... ja estou a imaginar...  :estrelas:

Ramiro Lopes

Quando foi a última vez que este deu a cara?
Na mó de cima até as entrevistas da praxe não faltaram para mostrar o bigode. Agora anda calado que nem rato, como todos os santos finais de época.

pedroso

_Benfiquista_

Não vai Joga Bonito.

Mete isso na cabeça que eu infelizmente também já meti.

Não me quero iludir mais.Chega.

Joga Bonito

Acho uma piada, aqui á 3 meses atrás, estávamos em 1º, na liga dos campeões, e toda a gente dizia que tinhamos uma grande plantel e não havia hipoteses este ano... A critica dizia que o Benfica era a melhor equipa em Portugal, e ninguém se lembrava do LFV... Depois, os árbitros espalham merda, o JJ espalha merda a rodos, e resolvem aparecer os iluminados do costume a dizer que a culpa é do LFV..... Vão-se deitar que o vosso mal é sono....

Eu já disse isto aqui uma vez, e não desejo a morte a ninguém, mas torno a dizer, EQUANTO O FILHO DA PUTA DO CORRUPTO NÃO MORRER, ESTA SERÁ A NOSSA SINA, PODEM FICAR AÍ A NOITE TODA A DEBATER, ARRANJAR 3 NOVOS PRESIDENTES. SE ELE DAQUI A 5 ANOS AINDA ESTIVER VIVO, CONTINUAREMOS NISTO.....

Não inventes.

Para mentiras já basta o bigodes.

CaCo

Joga Bonito

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 00:56
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 00:53
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 00:52
Vais cair oh bigodes.

Vais cair e a queda vai ser grande...
Mas quando???? Quando????

2012

será? o que vi no jogo com o marítimo na luz magoou-me imenso...ele está acima de todas as criticas...

Aka