Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2012, 09:59
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2012, 09:56
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2012, 09:53
Para calar os poucos adeptos que se insurgem contra ele nada como trazer alguém com nome. Aposto no Eriksson.

Toni ou então.. Camacho!  :dance:
O Camacho já passou à história. Do Toni ele nem se lembra que existe.
Para mim vai ser entre o Eriksson,Scolari... alguém que faça o povinho entrar em extase e se esqueça de quem é o verdadeiro responsável de mais esta vergonha.
Com o Scolari isso nao iria acontecer...ha quem o adore e quem o odeie!!!Com o Eriksson ou o Michel Preud Homme, aí o LFV ja ganhava mais adeptos ate Outubro

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 30 de Abril de 2012, 10:00
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 09:58
O pior presidente da história do Benfica.
Quando se teve um Vale e Azevedo como Presidente, não se pode afirmar uma dessas....

Ai pode, pode...

abar85

Na Bola a contestação foi à equipa, o resto esqueceram-se de escrever pelo que me parece no jornal onlne.

Já n'oJogo e no Record refere que ele também foi alvo das críticas.

abar85

O Scolari não gosto, é melhor em termos motivacionais mas em termos técnicos não me parece grande coisa.

ednilson

Quando se teve um Vale e Azevedo como Presidente, não se pode afirmar uma dessas....

Ah pois não....

Elvecchio

Pois é meus amigos ... mais um aninho em grande!

henrique_1904

Citação de: KeEp em 30 de Abril de 2012, 09:50
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 09:49
Vieira está caladinho como um rato tentando perceber qual o próximo passo a dar...acredito que deve ter a rede de informadores a percorrer os sitios onde  a malta encarnada faz opinião...para perceber qual o passo a dar...eu cá acho que vai dar nisto...saída de Jj e contratação de alguém com nome que anime hostes encarnadas...depois vem o euro e o pessoal esquece-se depressa....em final de junho já td esfrega as mãos com uma ou duas contratações sonantes..

Previsivel...
no entanto acho que o nome sonante vai ser um jogador e não treinador...
os treinadores de 'nome' nao aceitam vir para o Benfica.
Isso não corresponde à verdade, em alturas piores (ainda que menos humilhantes) trouxemos alguém com Heynckes que tinha sido campeão europeu pelo Real Madrid (no entanto havia ficado em quarto no campeonato) e um treinador do gabarito de um Trappatoni. O Benfica em si até é bastante atractivo, o problema é que um treinador minimamente informado sobre o futebol português não gosta muito de vir para cá queimar-se num clube onde tem menos de 20% de hipóteses reais de ser campeão, isto devido às características "peculiares" da nossa liga...

kallou

O Vale e Ezevedo foi um ladrão...mas disse com todas as letras quem era o Sistema!!
Teve 3 anos!

O Damásio entregou o poder ao Porto de mão beijada!!
Teve 3 anos!

O Vieira fez o fez...aumentou o activo do Benfica mas também aumentou o passivo para 500M€! Assim, também eu faço obra, é igual a muitos Presidente de Câmara!
Está à 11 anos no Benfica, quase uma década como Presidente!!

NUNCA O BENFICA TEVE UM PRESIDENTE QUE ESTIVESSE TANTO TEMPO NO CLUBE E QUE GANHASSE TÃO POUCO!!

Os 3 piores Presidentes da história do Benfica!

henrique_1904

Segundo pior, vá... :-X

abar85

Citação de: kallou em 30 de Abril de 2012, 10:03

O Vale e Ezevedo foi um ladrão...mas disse com todas as letras quem era o Sistema!!
Teve 3 anos!

Teve 3 anos!

O Vieira fez o fez...aumentou o activo do Benfica mas também aumentou o passivo para 500M€! Assim, também eu faço obra, é igual a muitos Presidente de Câmara!

NUNCA O BENFICA TEVE UM PRESIDENTE QUE ESTIVESSE TANTO TEMPO NO CLUBE E QUE GANHASSE TÃO POUCO!!

O problema é que se conseguem ouvir gajos que acham que é o melhor dos últimos 50 anos :crazy2:

Tr - 17

Passa a pasta porra.. não sejas mamão.

Pensa nos "sacrifícios" pessoais, e dá oportunidade a outro.

Se gostasses só um bocadinho que fosse do Benfica, certificavas-te que o Benfica ficava nas mãos de Benficquistas competentes, e com coragem de fazer frente à corja do nosso futebol..

kallou

Dizem os defensores do Vieira que o Benfica precisa de estabilidade para conseguir títulos!

Estabilidade na mediocridade???!

Bola7

Citação de: kallou em 30 de Abril de 2012, 10:03

Teve 3 anos!

Teve 3 anos!

correcto!

DD

O mais agarrado ao poder é de certeza!!!
Ate o Damasio teve a atitude de se demitir quando viu que nao conseguia fazer melhor!!!

Marafado

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 10:03

Ah pois não....
Eu acho que não devemos ir por aí.

É fundamental discernimento para sabermos separar as águas.

LFV, presentemente, faz parte do problema, não da solução.