Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

Os benfiquistas do norte saem de casa após o jogo e levam com carros com bandeiras gigantes do fêcêpê. Infelizmente, está-se a tornar algo habitual.

Fenómeno

Citação de: severr em 30 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Fenómeno em 30 de Abril de 2012, 12:04
JJ - "Não posso considerar uma época perdida"

A serio? Ele deve estar a gozar connosco, só falta dizer que foi uma época positiva...
so nao disse pk parecia mal... :whistle2:
Estou à espera que o diga .... Tenho a certeza que ele acha isso...

*Crow*

Bruno Silva

Citação de: dudaslb em 30 de Abril de 2012, 12:17
O meu louvar para os Benfiquistas do norte que têm de levar mais uma vez com festejos dos porcos à pala do catedrático.

Como disse ontem, aqui (Gaia) eles andam sossegadinhos e eu moro literalmente em frente a um café onde se reúnem para ver os jogos do porto. Ouvi um ou dois carros a apitar e pronto..

Esta merda tornou-se tão habitual que já nem eles sentem grande alegria.

EDIT: Agora que me lembrei, nem sms's a gozar recebi.

flagelo

vergonha do que o nosso benfica se tornou.. vergonha de certos "benfiquistas" ainda defenderem este modelo e estes intervenientes..

Niggalhao

Citação de: Bruno Silva em 30 de Abril de 2012, 12:21
O meu louvar para os Benfiquistas do norte que têm de levar mais uma vez com festejos dos porcos à pala do catedrático.

Como disse ontem, aqui (Gaia) eles andam sossegadinhos e eu moro literalmente em frente a um café onde se reúnem para ver os jogos do porto. Ouvi um ou dois carros a apitar e pronto..

Tens sorte com os teus amigos.

Eu recebi para ai 10 mensagens  :disgust:

nokas7

Isto é tão deplorável que até eu ontem dei por mim a dizer, "É que a festa deles já nem a mim me incomoda.." :cry2:

Machibombo

Em Vila Real, que é capital de Tras-os-Montes, logo NORTE não ouvi buzinas!Podem ter havido na parte velha da cidade mas não vi nem ouvi festa nenhuma. O NORTE é vermelho e Vila Real orgulhosamente benfiquista!

Zlatan_Messi

T~em vergonha na cara e pede a demissão. Aproveita e acaba a 4º classe.

Mercurio_10

Substituição no Benfica.

Sai Matic entra Saviola.

Numa me esquecerei disto, palhaço!!!

Bruno Silva

Citação de: Niggalhao em 30 de Abril de 2012, 12:24

Se calhar não tenho é amigos..  :cry2:

Estava à espera de algumas, mas a verdade é que não aconteceu.  ;D Também os portistas que conheço não são os nabos do costume, senão não queria nada com eles.

Zlatan_Messi

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 12:26
Substituição no Benfica.

Sai Matic entra Saviola.

Numa me esquecerei disto, palhaço!!!

Como foi possivel... Já tinhamos dado a volta o resultado e tinhamos o jogo controlado...

Niggalhao

Citação de: Bruno Silva em 30 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: Niggalhao em 30 de Abril de 2012, 12:24

Se calhar não tenho é amigos..  :cry2:

Estava à espera de algumas, mas a verdade é que não aconteceu.  ;D
:2funny:

O0

JPSilva

Os palhaços do porto dizem que o Saviola é muita bom e devia jogar mais agora ele mete-o os jogos todos. Isto é como está o Benfica, vai ao sabor do que os comentadores dizem.

blog benficaatemorrer

espero que já tenha esvaziado o cacifo...

e que vá pró crl rápidamente.