Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:14
não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

isso é chão que já deu uvas meu caro...
sum dúvidas blog...dizer mal do nosso clube depois da vergonha total das arbitragens deste ano é que é o caminho!!!Muito bem!!!!Defendam esses fdp........

e tu defendes o presidente que deu o seu apoio à liga de clubes? e que deu apoio ao concelho de arbitragem?

é uma contradição diabo...
aí sim...dou-te alguma razão., apoiar o "mande-as subir" (as deusas) é de facto inacreditável...mas blog eu não apoio o LFV (basta ler atentamente os meus posts) só que não aceito o criticar estilo política "terra queimada"......não me revejo nisso...e acho que o Benfica tem um grande plantel e jogadores para se valorizarem e darem muito dinheiro ao Benfica....não esquecer a grande melhoria na formação do futebol (Faneca are you there???!!)  e as vendas de jogadores superiores ao Foculporko (coisa impensável há uns 3 ou 4 anos)...........ah e mais uma vez parabéns  aos árbitros...até o vidrinhos do Rui Santos falou em escandaleira esta época e mais uma vez nesta jornada...mas a culpa é o LFV...é isso é!!E não me revejo nas ideias do Pedro Guerra eu sou o A.....sorry Diabo Maiato...Ok???!!!Para que não fiquem dúvidas...e não se preocupem não vou deixar o serbenfiquista mas vou deixar de vir a este tópico onde já se chega à vergonha de se colocar cartoons a valorizar o dragão e a gozar com a águia......impensável......se não fosse triste até lhe chamaria PRICELESS!!!!!
A Formação são os Derlis Gonzalez, os Lucianos Teixeira deste mundo...

Não te iludas.

Depois a desilusão é pior.

Slb23

PattyBrooks

Eu acho que se devia criar uma associação de sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, uma entidade com o único propósito de estudar, controlar as acções da direcção.
Eu não me importo de trabalhar para a criação da mesma!

Uma direcção, mesmo que eleita pelos sócios não deve ter carta branca para fazer o que lhe aprover!

The_Riggs

Está agarrado ao poder .

Agora quero ver se lhe dão mais 3 anos.

MiTica

Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2012, 15:40
Eu acho que se devia criar uma associação de sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, uma entidade com o único propósito de estudar, controlar as acções da direcção.
Eu não me importo de me trabalhar para a criação da mesma!

isso já não existe, o Benfica, as assembleias gerais  :confused:

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:39
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 15:38
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:36
A última vez que vi algo do género do que se deve fazer, acabou com a demissão do jujualdo...

Houve adeptos que chegaram ao túnel do balneário, e a saída dos balneários estava apinhada de gente.
E depois o juju foi para o Porto e bi-campeão.
Mas quem não é lá campeão?Até o vitó o é.

O medo apoderou-se dos Benfiquistas.O "bicho papão" do porto...
Mas eu não tenho medo. Por mim o JJ que vá...Reconheço-lhe competencia mas chegamos a um ponto sem retorno.

faneca_slb4ever

A última vez que vi algo do género do que se deve fazer, acabou com a demissão do jujualdo...

Houve adeptos que chegaram ao túnel do balneário, e a saída dos balneários estava apinhada de gente.
Agora tens os "homens do boxe"...

faneca_slb4ever

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2012, 15:41
Está agarrado ao poder .

Agora quero ver se lhe dão mais 3 anos.
4 anos.

Red Globe

O LFV tem feito muitos erros, sobretudo na gestão do futebol ou, melhor dizendo, na falta de gestão do futebol, mas fez muita coisa bem feita.
Provavelmente, muitos não se lembrarãom por não terem idade para isso, mas a história do Benfica, dos últimos 20 anos, foi feita de muitas fases negativas e algumas até completamente negras.
Hoje, temos a equipa de futebol a lutar (algumas vezes sem o fulgor que queremos...) pela vitória em todas as frentes, mas há poucas épocas atrás, estivemos a lutar pelo 5º e 6º lugar...
As modalidades, hoje, lutam todas, e sublinho todas, pela vitória nos respectivos campeonatos e taças.
A formação dá cartas no futebol e no basket, e luta pela vitória no hóquei, no andebol, no vólei, ...
O atletismo ganha tudo o que há para ganhar...
Fora do âmbito desportivo, temos uma máquina comercial e de estratégia de desenvolvimento de negócio sem igual em Portugal e das melhores da europa.
Temos a Benfica TV que, apesar de muitos defeitos, nenhum dos rivais tem igual.

Não quero, com isto, desculpar o LFV. Mas nestas alturas, há que racionalizar e verificar o que, efectivamente está mal e como melhorar.

Não vejo, no horizonte, alguém com mais capacidade do que o LFV para liderar o clube e manter o rumo. Contudo, temos todos que fazer a maior das pressões junto da direcção e do LFV para que também no futebol, ganhemos a egemonia interna e potenciemos a nossa participação externa.

Para isso, o futebol tem que ser entregue a profissionais da maior qualidade e que sejam, comprovadamente, "de topo". Neste momento, parece-me que o JJ e restante equipa técnica é o elo mais fraco no futebol. A responsabilidade das aquisições, dispensas, vendas e, em suma, da gestão do plantel, tem sido dele. Os desequilíbrios que todos conhecemos, os jogadores que "desaparecem" quando estão a jogar bem, as substituições falhadas que são mais que muitas, a falta de pernas, são responsabilidade sua.

Ao LFV, exijo um outro tipo de gestão para o futebol baseada na cultura da exigência e sem condescendências, exijo um claro endurecimento da relação com "gente" que está a mais no futebol - Fernando Gomes, Vitor Pereira, alguns presidentes e directores de clubes - e, sobretudo, um corte radical com a Olivedesportos.

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:39
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 15:38

E depois o juju foi para o Porto e bi-campeão.
Mas quem não é lá campeão?Até o vitó o é.

O medo apoderou-se dos Benfiquistas.O "bicho papão" do porto...
Mas eu não tenho medo. Por mim o JJ que vá...Reconheço-lhe competencia mas chegamos a um ponto sem retorno.
Irá ser sem retorno, se não sairmos do pc e não reactivarmos o associativismo/militância de rua.

10Dribble

Amigos sócios, adeptos e sofredores do Benfica como eu. Esta noite veio-me à cabeça uma situação que julgo que está a passar-nos um bocadinho ao lado e na qual devemos concentrar imediatamente toda a atenção, para além da questão do futuro treinador, equipa técnica e presidente.

Como todos sabem a questão dos direitos televisivos é de extrema importância para o futuro do nosso clube e, para os que não se lembram, estamos neste momento agarrados a um contrato com a Olivedesportos, onde recebemos cerca de 10 milhões de euros a menos, por ano, que os nossos dois pricipais rivais.

As eleições (que deveriam ser em Julho), vão ser no máximo em Outubro e, como já ouvimos falar, o sr Vieira está a negociar essa mesma renovação dos contratos televisivos.

Ora a questão que se me levantou ontem na mente é a seguinte:

Vamos deixar uma pessoa negociar mais adiantadamente esse mesmo contrato, sabendo que essa mesma pessoa pode depois não estar no cargo de presidente?
Vamos novamente passar pela mesma situação que estamos agora, de estar agarrados a um contrato assinado por outra pessoa que não soube defender os direitos do SLB?

Penso que deve ser bem ponderada esta questão e, se necessário, o levantamento de uma petição para convocação de assembleia geral, onde seja votada a impossibilidade de tomada de qualquer decisão fundamental e estruturante no futuro do SLB por parte da actual direcção em funções.

Pensem nisto.
Um abraço

Viva o Sport Lisboa e Benfica

GF

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 15:41

O Paulo Magalhães estava em Vila do Conde.

PattyBrooks

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 15:41
Eu não me importo de me trabalhar para a criação da mesma!

isso já não existe, o Benfica, as assembleias gerais  :confused:

Não... as assembleias hoje em dia são reuniões controladas, cujos os elementos das mesmas são colocados muitas vezes por quem preside o clube... uma associação seria uma autoridade/entidade independente!

PAslb

Eu não me importo de trabalhar para a criação da mesma!

Uma direcção, mesmo que eleita pelos sócios não deve ter carta branca para fazer o que lhe aprover!
Acho isso uma boa ideia.
É preciso dar voz aos sócios e adeptos.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 15:41

Isso é verdade Faneca? Ou é um boato? Pergunto porque não sei mesmo.