Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 16:03
Eu acho engraçado que ninguem queira aboradar esses lances serio

Eu acho engraçado um miúdo de 15 anos defender LFV com lances de arbitragens apoiadas (de forma mais directa ou indirecta) pelos próprio LFV.

Diz lá verdade, és mesmo do Benfica?

_Benfiquista_

Kratos não entes a matar...eles sabem muito bem quem anda a contestar...vai de mansinho ;)

Bailey

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 15:55
"Mas o Presidente tem de fazer o que?? Que obcessao é essa?? Ele se viesse agora falar ia ser sempre assobiado... dissesse ele o que fosse, viria sempre alguem, ou tu ou outro qualquer dizer mal do que ele dissesse!!!

O Benfica nao ganha... a culpa é do Presidente... eu ja ouvi muita coisa... muita disparate... mas como esse nunca! ISSO é TOTALMENTE RICIDULO!! O Presidente deu 60 milhoes durante 3 anos seguidos ao JJ... o Benfica nao ganha... a culpa em vez de ser do JJ, é do Presidente!! RIDICULO!! Quem faz substituiçoes?? Quem faz birras??? FDX.. o Presidente faz o seu trabalho... o JJ nao faz!!!

E os burros dos adeptos pedem a cabeça do LFV em do JJ...a serio, eu as vezes pergunto-me que merda é esta??? Ta tudo cego??? O JJ anda a fazer o que ha malta??? O gajo pura e simplesmente nao sabe treinar, nao sabe nada de futebol, anda a desperdiçar um plantel de luxo... QUE O PRESIDENTE LHE DEU... e o Benfica nao ganha por culpa do Presidente!

Deixem de ser cegos e ridiculos... querem o que??? Vale e azevedos??? Damasios??? Uns toubavam... outras percebem zero de gestao... outros querem protagonismo!! O LFV NUNCA devia sequer aparecer... NUNCA!!!

Alguem sabe como se chama o Presidente do Man.Utd??? do B.Munique???? NAO... pq eles so gerem... é essa a funçao do Presindete... se a equipa nao ganha... os adeptos teem de assobiar e mandar com o crlh o treiandor...

é ridiculo ver adeptos a pedir demissao do LFV e ninguem assobia o filho da puta do treinador que deu mais um titulo ao FCP!!

Fdx... nao acordem pa vida... que nao é preciso!!"

E é isto...isto dito por pessoal novo...

Não vamos a lado nenhum

a resposta a isso, fora a questão dos apoios ridiculos ao fernando gomes e afins, mas falando apenas na competencia ou falta dela do treinador... quem escolhe o treinador é o Presidente! E já não é o 1º nem o 2º treinador, já são muitos que passaram com o Vieira, se o problema for so dos treinadores (que não é apenas, frise-se), a responsabilidade continua a ser do Vieira, pois ele é que escolhe os treinadores!

Paco Nassa

Citação de: JoMiguel em 30 de Abril de 2012, 16:06
Onde se pode ver a benfica TV para quem nao tem meo?

Na casa do Benfica da tua zona!

Elvis the Pelvis

Assunto do dia no Benfica? Bilhar! Foda-se, matem-se caralho!

Slb23

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 16:07
Bilhar de bolso? :huh:

_Benfiquista_

lol isto é deprimente.

Bilhar lololololo

Não abram os olhos não...

Str33tBoy

Opa esta televisao é a vergonha dos Benfiquistas, que vergonha. Nao ha um pingo de vergonha nesta gente?? Acabamos de perder um campeonato facil mas esta td bem pa estes pançudos so sabem mamar a conta do Benfica que nojo. METAM O BILHAR NO.....(PA NAO LEVAR AMARELO)

hotshot

Actualidade de bilhar? ahahah isto parece mais uma piada. Faz lembrar o ministro da defesa Iraquiano a dizer que está tudo controlado com os tanques americanos em plano de fundo ;D

Sabryshow

Desculpem lá mas não vamos ridicularizar ou minimizar o Bilhar.

O Senhor que lá está merece respeito e não tem culpa da estupidez do Vieira.

Elvis the Pelvis

Se isto não fosse tudo tão triste, eu só me conseguia rir. Eu já nem digo nada...

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 16:07

fomos campeões de bilhar?

jorgexavi

o que eu quero é que o bilhar se fo**, eu adoro a benfica tv, mas bilhar? a benfica tv tbm oculta muita coisa importante e assim nao da quando o pior inimigo somos nos.

JPSilva

Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 16:09
Desculpem lá mas não vamos ridicularizar ou minimizar o Bilhar.

O Senhor que lá está merece respeito e não tem culpa da estupidez do Vieira.

Eu nao tenho nada contra o senhor nem contra a secção. Acho é que é uma pura provocação aos adeptos.