Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toribas

Citação de: Endless em 30 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 16:12
Eu estou-me a tentar controlar...
Estou com tanta raiva acumulada que vai ser complicado.

Peço-vos que me enumerem alguns tópicos para eu não me esquecer de nada, tenho aqui o bloco de notas aberto e já tenho umas coisinhas engraçadas para referir. A ver se não me cortam logo a chamada, vou tentar manter a calma e falar sempre com um tom de voz neutro.

http://www.youtube.com/watch?v=XDHZ81o9VRU&list=UU_pYO6XccT8cVMw3D5ZxZPg&index=449&feature=plpp_video

A primeira coisa que deves dizer é: "Espero que não me cortem a chamada e me deixem falar".

força Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 15:55
"Mas o Presidente tem de fazer o que?? Que obcessao é essa?? Ele se viesse agora falar ia ser sempre assobiado... dissesse ele o que fosse, viria sempre alguem, ou tu ou outro qualquer dizer mal do que ele dissesse!!!

O Benfica nao ganha... a culpa é do Presidente... eu ja ouvi muita coisa... muita disparate... mas como esse nunca! ISSO é TOTALMENTE RICIDULO!! O Presidente deu 60 milhoes durante 3 anos seguidos ao JJ... o Benfica nao ganha... a culpa em vez de ser do JJ, é do Presidente!! RIDICULO!! Quem faz substituiçoes?? Quem faz birras??? FDX.. o Presidente faz o seu trabalho... o JJ nao faz!!!

E os burros dos adeptos pedem a cabeça do LFV em do JJ...a serio, eu as vezes pergunto-me que merda é esta??? Ta tudo cego??? O JJ anda a fazer o que ha malta??? O gajo pura e simplesmente nao sabe treinar, nao sabe nada de futebol, anda a desperdiçar um plantel de luxo... QUE O PRESIDENTE LHE DEU... e o Benfica nao ganha por culpa do Presidente!

Deixem de ser cegos e ridiculos... querem o que??? Vale e azevedos??? Damasios??? Uns toubavam... outras percebem zero de gestao... outros querem protagonismo!! O LFV NUNCA devia sequer aparecer... NUNCA!!!

Alguem sabe como se chama o Presidente do Man.Utd??? do B.Munique???? NAO... pq eles so gerem... é essa a funçao do Presindete... se a equipa nao ganha... os adeptos teem de assobiar e mandar com o crlh o treiandor...

é ridiculo ver adeptos a pedir demissao do LFV e ninguem assobia o filho da puta do treinador que deu mais um titulo ao FCP!!

Fdx... nao acordem pa vida... que nao é preciso!!"

E é isto...isto dito por pessoal novo...

Não vamos a lado nenhum
Tu é que és cego e ridículo e essa tua obsessão em defender o Deus sol, tolda-te o cérebro!
O teu presidente percebe tanto de gestão que o passivo do clube fala por si!
O treinador cometeu erros, é verdade, mas quem apoiou o Vitor Pereira para a arbitragem que nomeou Vigários Benquerenças, Proenças e aquela corja toda que ainda ontem nos roubaram 2 penaltis escandalosos! Disso não falas, não é!
Depois, apoiou o Presidente do conselho de disciplina que aplica ao Aimar, pela primeira vez esta época, 2 jogos de castigo! Não falas disso, não é!

Para terminar, faço-te uma pergunta? Quem foi a pessoa que disse: Confiem em mim, eu sei o que estou a fazer! A respeito das eleições para quem dirige o futebol Português, para quem dirige os árbitros e para quem dirige a disciplina.
Se calhar a tua idade já não permite que te lembres quem proferiu essas palavras, mas eu dou-te uma pista, vê a quem pertence este tópico!

Inacreditável desresponsabilizar um lider máximo de uma organização, quando esta falha. Basta ver qual o denominador comum nos últimos dez anos de fracasso desportivo...é o Presidente. Mudaram jogadores, treinadores, treinadores-adjuntos, directores desportivos, administradores...o Presidente foi sempre o mesmo.

Elvis the Pelvis

Eu já nem digo nada, esta merda é demais!  ;D

Isto vale pela chavala que é muita gira.

PS: O homem ainda não se calou...  :2funny:

pinheiro3

pedroslb18

Str33tBoy

E tenho pena que só estes velhotes é que conseguem falar que pronto ja tao conformados com isto td e nao dizem as verdades a esta gente

Denim

Mas que é isto? Brincadeira, só pode...cagar na cara dos benfiquistas! É pá incrível... :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

SunRider

sbremoved_33753

MiTica

alexandreslb

pec

Mas o que se está a passar que agora não posso ver? Estão a dar bilhar com gajas boas é isso?

pinheiro3