Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Jasus, mancini? Queriam ver o mancini no Benfica?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!? Opa, por favor.

JackDonaghy

O Van Gaal é perfeitamente possível.
Quem treina o AZ, treina o Benfica. Especialmente com qualificação directa para a Champions.

Slb23

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:33
Jasus, mancini? Queriam ver o mancini no Benfica?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!? Opa, por favor.
Um gajo já só quer é o JJ longe, estamos traumatizados ;D

sardao

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 15:31
Citação de: Fannatic_Boy em 01 de Maio de 2012, 15:27
E o que dizem do Roberto Mancini, era bom para fazer frente ao Sá Pinto, no duelo de ontem ia havendo a 3ª Guerra Mundial  ;D

Mancini ? qual mancini ?

Reparem bem na foto... E O JESUS ehehe!!!

:rir:

Bruno Silva

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2012, 15:30
Citação de: Bruno Silva em 01 de Maio de 2012, 15:21
Depois de ti mais naaadaa
Nem sol nem madrugaaadaaa

:cry2:

Sem ti não há amor
A vida não tem cor

Não seiii maiiisss
na na na naaaa

quinjeajero

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:33

Era bonito de facto, até para ganhar o campeonato com o melhor plantel de longe do futebol inglês está tremido. Havia de vir cá fazer um belo trabalho  ::)

banp87

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 15:31
Citação de: Fannatic_Boy em 01 de Maio de 2012, 15:27
E o que dizem do Roberto Mancini, era bom para fazer frente ao Sá Pinto, no duelo de ontem ia havendo a 3ª Guerra Mundial  ;D

Mancini ? qual mancini ?

Reparem bem na foto... E O JESUS ehehe!!!

:rir:
:2funny:

Fannatic_Boy

Tava no gozo, porque sei que o Mancini não dá para nós, mas tenho aqui duas sugestões possíveis, acho eu... Uma delas é o Roberto Di Matteo, não deve ficar no Chelsea na próxima época e acho que um bom treinador, e o outro é o Pedro Martins do Marítimo, está a surpreender, assim como o Jesus fez no Braga, acho que se queremos investir forte, Di Matteo, se queremos investir bem mas sem gastar muito é o Pedro Martins.

franciscoafonso

Investir forte Di Matteo? Ainda se fosse o Di Maria.

Alento

Citação de: Fannatic_Boy em 01 de Maio de 2012, 15:38
Tava no gozo, porque sei que o Mancini não dá para nós, mas tenho aqui duas sugestões possíveis, acho eu... Uma delas é o Roberto Di Matteo, não deve ficar no Chelsea na próxima época e acho que um bom treinador, e o outro é o Pedro Martins do Marítimo, está a surpreender, assim como o Jesus fez no Braga, acho que se queremos investir forte, Di Matteo, se queremos investir bem mas sem gastar muito é o Pedro Martins.

O Maritimo tem feito um final de época horribilis...

johncleese

Quando oiço falar em Pedros Martins ou Rui Vitórias até me dói o coração... Falem de Van Gaal, Bielsa, Advocaat, Lippi. Isso sim são treinadores

Meddler

johncleese

Já agora, não me falem de Emerys e Laudrups e outros treinadores da 3ª linha europeia, como já tivemos cá Quique e Koeman

JackDonaghy

Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2012, 15:46
Já agora, não me falem de Emerys e Laudrups e outros treinadores da 3ª linha europeia, como já tivemos cá Quique e Koeman

De que linha europeia é o Jesus?

NicolasTeixeira

Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2012, 15:44
Quando oiço falar em Pedros Martins ou Rui Vitórias até me dói o coração... Falem de Van Gaal, Bielsa, Advocaat, Lippi. Isso sim são treinadores

John, e o jj vai sair afinal? Continuas com a opinião que fica?