Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: Bruno Silva em 01 de Maio de 2012, 15:21
Depois de ti mais naaadaa
Nem sol nem madrugaaadaaa

:cry2:

Sem ti não há amor
A vida não tem cor

Edu

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 15:27
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:14
O bielsa no bilbao tem mais tempo para trabalhar, tem um projecto diferente. Diz-se que rejeitou o inter para ir para o bilbao. Acham mesmo que ia sair e vir para o Benfica? Certezas claro que não tenho mas duvido e muito.

Já o van gaal, claro que é um treinador de qualidade e com um currículo que fala por si. Se estará ao nosso alcance ou não, já não sei. Penso que sim, não encabeçou a lista de um dos lagartos, o ano passado?
que rejeitou o inter para ir para o bilbao.  duvido muito.  que depois quando o inter no meio da epoca o tentou contratar para substituir os ranieris etc... ai ja acardito.  mas secalhar a campanha que estava a fazer no bilbao preferiu ficar, em vez de pegar num inter a meio da epoca cheio de problemas.

como disse o bielsa e o van gaal sao os meus preferidos, qualquer um deles fico contente.

acho o van gaal neste momento mais facil a sua contratacao, ja que nao tem clube.

ja o bielsa devido ao sucesso que esta a ter no bilbao, final da uefa e taca do rei, e com o futebol  que praticam nao devem faltar clubes de TOP que possam andar atraz dele, o que fica mais complicada a vinda dele para o Benfica.  mas se nao for o caso o Benfica se fize-se um esforco tinha hipoteses de o contratar.
Por mim que venha. Tem um estilo muito semelhante ao do Jesus, sendo que privilegia o 4-3-3. A interpretação de jogo é parecida, mesmos erros e mesmas virtudes. É um estudioso e tenho a certeza que antes da época começar já sabia o que a casa gasta no nosso campeonato.

Acreditar que possa vir? Nem 5% acredito.

Glorioso5

Citação de: Fannatic_Boy em 01 de Maio de 2012, 15:27
E o que dizem do Roberto Mancini, era bom para fazer frente ao Sá Pinto, no duelo de ontem ia havendo a 3ª Guerra Mundial  ;D

Mancini ? qual mancini ?

Reparem bem na foto... E O JESUS ehehe!!!

Alexandre Tavares

Se o Bielsa nao vier para o Benfica que vá para o Liverpool, e volte a acordar esse gigante. 

Edu

Jasus, mancini? Queriam ver o mancini no Benfica?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!? Opa, por favor.

JackDonaghy

O Van Gaal é perfeitamente possível.
Quem treina o AZ, treina o Benfica. Especialmente com qualificação directa para a Champions.

Slb23

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:33
Jasus, mancini? Queriam ver o mancini no Benfica?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!? Opa, por favor.
Um gajo já só quer é o JJ longe, estamos traumatizados ;D

sardao

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 15:31
E o que dizem do Roberto Mancini, era bom para fazer frente ao Sá Pinto, no duelo de ontem ia havendo a 3ª Guerra Mundial  ;D

Mancini ? qual mancini ?

:rir:

Bruno Silva

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2012, 15:30
Citação de: Bruno Silva em 01 de Maio de 2012, 15:21
Depois de ti mais naaadaa
Nem sol nem madrugaaadaaa

Sem ti não há amor
A vida não tem cor

Não seiii maiiisss
na na na naaaa

quinjeajero

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:33

Era bonito de facto, até para ganhar o campeonato com o melhor plantel de longe do futebol inglês está tremido. Havia de vir cá fazer um belo trabalho  ::)

banp87

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 15:31

Mancini ? qual mancini ?

:rir:
:2funny:

Fannatic_Boy

Tava no gozo, porque sei que o Mancini não dá para nós, mas tenho aqui duas sugestões possíveis, acho eu... Uma delas é o Roberto Di Matteo, não deve ficar no Chelsea na próxima época e acho que um bom treinador, e o outro é o Pedro Martins do Marítimo, está a surpreender, assim como o Jesus fez no Braga, acho que se queremos investir forte, Di Matteo, se queremos investir bem mas sem gastar muito é o Pedro Martins.

franciscoafonso

Investir forte Di Matteo? Ainda se fosse o Di Maria.

Alento

Citação de: Fannatic_Boy em 01 de Maio de 2012, 15:38
Tava no gozo, porque sei que o Mancini não dá para nós, mas tenho aqui duas sugestões possíveis, acho eu... Uma delas é o Roberto Di Matteo, não deve ficar no Chelsea na próxima época e acho que um bom treinador, e o outro é o Pedro Martins do Marítimo, está a surpreender, assim como o Jesus fez no Braga, acho que se queremos investir forte, Di Matteo, se queremos investir bem mas sem gastar muito é o Pedro Martins.

O Maritimo tem feito um final de época horribilis...

johncleese

Quando oiço falar em Pedros Martins ou Rui Vitórias até me dói o coração... Falem de Van Gaal, Bielsa, Advocaat, Lippi. Isso sim são treinadores