Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

rotiv2010

Citação de: Chama-Imensa em 01 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 22:59
O moniz era grande candidato. Bom comunicador e habituado a liderar equipas, sabe como funciona a comunicação social que hoje em dia tem muita força, não existe nada a apontar em relação ao seu comportamento.   

Para alem de ser um grande líder o Moniz se viesse agora (teriamos de assistir a algo inédito eu sei mas n custa sonhar) iria revolucionar a BTV e com ele sim veriam como era ter um tv ter lucro e ter os jogos. Matando muitos coelhos de uma cajadada só!!!

Nisso não temos duvida, mesmo em termos de Comunicação Social não nos iriam continuar a enxovalhar.

Chefe

JJ SLB

Citação de: Menino do Côro em 01 de Maio de 2012, 23:02
Ainda estou para entender como tantos benfiquistas acham que um quase-dragão de ouro e sócio do Sporting, que festejou golos do Porto contra o Benfica nas Antas, que é amigo de tudo o que é podre e corrupto neste país, que forjou a própria data de associado, que desconhecia velhas glórias do Benfica como o Cavém, que tem provado que é um perfeito inútil no que toca a levar o Benfica às vitórias, é uma personagem "credível."
Por isso é que na minha opinião, Vieira é o menos culpado.
A maioria dos sócios - dos 50 votos - é a responsável pela situação atual de mediania e derrotas. Uns por comodismo, outros porque ganham com a situação - especialmente nas casas do Benfica - e controlam os restantes.
Já há muito que nem discuto o Benfica com que conheço. Estão completamente vergados.

xeriff

Citação de: tazos em 01 de Maio de 2012, 22:40
Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: Céptico em 01 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:31
Citação de: vrtds em 01 de Maio de 2012, 21:39
Citação de: Céptico em 01 de Maio de 2012, 21:37
Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2012, 21:28
Dá uma pessima imagem nem uma palavra dizer depois de perder o campeonato.

Para quem esteve no Brasil numa fase decisiva, e nem se quer foi a Vila do Conde...
Acho que pelo menos, não pode ser acusado de incoerência.
pelo que se diz, esteve nesse mesmo dia a ver o real - sevilla
foda se no brasil e em espanha ao mesmo tempo , o homem e o maior

Como não percebeste, eu explico.
Teve no brasil, voltou antes do FDS, e no dia do RA-SLB, preferiu ir ver o Real a Madrid.

Está melhor assim?

como é que sabes isso?
Disse o lagarto do dia seguinte... que ele esteve a ver o real! De certeza algo mais importante que o rio ave vs SL Benfica.
aqui e que disseram que foi no mesmo dia , dai o meu post

VALEBEM

Acho que as pessoas não têm bem a noção do que seria uma presidência do Moniz, quando comparada com o Vieira...

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 22:58
Citação de: Jarnac em 01 de Maio de 2012, 22:57
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:53
Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 22:12
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 22:02
Citação de: Endovellicus em 01 de Maio de 2012, 21:03
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: Paco Nassa em 01 de Maio de 2012, 18:34
Desde as ultimas eleições, mais alguem viu o Moniz na Luz?
o Moniz esta se a cagar para o Benfica

E o Vieira?
tb mas tirares de la um para pores la outro nao resolve os problemas , tens e que tirar de la este e pores um que de facto se preocupe com o clube
realmente ja tinha reparado que so dizes asneiras,la por tu nao veres o homem isso quer dizer que deixou de se preocupar com o Benfica? A ver s lhe ligo para ir ter às roulotes,para teres a certeza que ele vai à bola,sim,porque o vieira sempre se preocupou com o Benfica,ja chegou do estrangeiro?ah,espera,afinal nao saiu do país...a doença do ano do quique voltou
gosta tanto do benfica que teve 25 sem pagar cotas e o veiga e outro tornou se benfiquista aos 40 e tal anos e asneiras realmente dizem se muitas por aqui mas nao por mim , asneiras, boatos e mentiras
como e possivel estarem aqui a falar no veiga...
O Veiga defendeu o Benfica como eu NUNCA vi ninguém fazer!
x2

com o Veiga o pdc ja estrabuchava por todo lado.

iSLBenfica

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 23:11
Mas porque e q tao a falar no moniz se ele nem na proxima decada se vai poder candidatar ao benfica ?!??

So estao a criar expectativas...

Se o LFV deixar o cargo disponivel, acho que pode. Ou não?
Esclareçam-me.

PAslb

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 23:11
Citação de: rotiv2010 em 01 de Maio de 2012, 23:10
Um bom nome a sério José Socrates
Cuidado com as carteiras.
O Luis já as limpou.
Sim, mas ía tudo e não sobrava nada!
Até alguns papeis passavam por notas de 50€!

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 23:12
Acho que as pessoas não têm bem a noção do que seria uma presidência do Moniz, quando comparada com o Vieira...
Tu não percebes que sem o Vieira o Benfica acaba?!?!?!

Chefe

Citação de: iSLBenfica em 01 de Maio de 2012, 23:13
Mas porque e q tao a falar no moniz se ele nem na proxima decada se vai poder candidatar ao benfica ?!??

Esclareçam-me.
Se comprar um numero de sócio siliconado como o Presi, pode.

Redady

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: Redady em 01 de Maio de 2012, 23:10
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 23:07
Não sei se o Moniz ajudou a criar a Olivedesportos, mas desconfio, agora que o Vieira ajuda a mantê-la, também não tenho dúvidas! E, enquanto que um sempre dirigiu com sucesso diversas empresas, onde apenas tinha que ser um profissional competente, sem olhar a Benfiquismos, o outro deveria defender os interesses do Benfica, o que quase nunca faz!
O Moniz não ajudou porra nenhuma. Anda por aqui uns gajos que deviam pensar um pouco mais, antes de escreverem.
Eles pensam.
Pois, mas comer gelados com a testa só come quem quer.

Glorioso5

Citação de: iSLBenfica em 01 de Maio de 2012, 23:13

Esclareçam-me.

penso que nao... so integrando a lista do vieira lol

Menino do Côro

magoslb

Citação de: Menino do Côro em 01 de Maio de 2012, 23:11
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 23:09
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Maio de 2012, 23:02
Na minha opinião, o grande erro de LFV este mandato foi dar mais poder ao sistema corrupto, e assim perder o campeonato. O Moniz nas suas crónicas, consegue sempre negligenciar o sistema, age e crítica como se tal nunca tivesse existido ou mesmo não existisse. Para mim o maior inimigo do Benfica é a estrutura corrupta que devora no o nosso futebol, logo nenhum dos dois serve.

Nem mais.

A estrutura corrupta apoiada "inequivocamente" por LFV.

Seja quem for, de preferência outra direcção, a verdadeira batalha, a tarefa mais árdua terá de ser esta, sem a qual de nada valerá, o treinador xpto e o melhor jogador da Gronelândia.