Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

G10

Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2012, 00:04
Um golpe palaciano é quando alguém que faz parte do Governo toma o poder. É o que depreendo das palavras do Zero Cego. Isto é, alguém que faz parte da Administração da SAD (são eles, Luis Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva, Rui Costa e Domingos Soares Oliveira) passar para uma lista de oposição.
hum não me parece.. acreditas em algo?

Menino do Côro

Já repetiste isso "n" vezes, xeriff.

Ainda estou para perceber como o Moniz não é idóneo para ser presidente do Benfica porque esteve décadas sem pagar quotas quando tens um presidente que quase chegou a dragão de ouro e que nunca se viu na Luz antes de Vilarinho lhe estender a mão.

Menino do Côro

Citação de: G10 em 02 de Maio de 2012, 00:08
Um golpe palaciano é quando alguém que faz parte do Governo toma o poder. É o que depreendo das palavras do Zero Cego. Isto é, alguém que faz parte da Administração da SAD (são eles, Luis Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva, Rui Costa e Domingos Soares Oliveira) passar para uma lista de oposição.

Não acredito em nenhuma dessas personagens trair o Vieira.

kangaroo

Acredito que se Rui Costa é mesmo Benfiquista e ama o Benfica como todos nós, faça isso...

Rei

Citação de: jfsbrito em 02 de Maio de 2012, 00:10
Acredito que se Rui Costa é mesmo Benfiquista e ama o Benfica como todos nós, faça isso...

x2

AG

Citação de: G10 em 02 de Maio de 2012, 00:08
Na estrutura da SAD não acredito em cisões. Acreditaria mais na estrutura do Clube. Decisões como a Olivedesportos, apoio a Fernando Gomes, etc.

Embora Rui Gomes da Silva apareceu de «para-quedas» em 2009, e é um tipo manhoso...

1entremilhoes

Menino do Côro

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2012, 00:10

x2

Santa ingenuidade.

J.P.

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2012, 00:10

x2

Gostava de acreditar nisso, mas sinceramente penso que não vai acontecer.

RedJohn

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 00:06
so para nao me chamarem aldrabao e verem o tipo de pessoa que querem como presidente, 31 anos sem pagar quotas :

regularizou tudo em 2009 so por causa das eleiçoes , senao seria mais uns quantos , entao quem e o aldrabao agora ?

Ficar uns anos sem pagar cotas devia dar cadeia, mas este que foi sócio do fcp durante mais de 20 anos, já é bom.

Glorioso5

BENFIKA

Eu só espero que haja realmente alguma oposição forte que não esteja a dormir á sombra da bananeira, isto porque o vieira é menino para tentar o golpe das ultimas eleiçoes e antecipá-las. Por isso há que ter tudo preparado.

Sonic Ocelot