Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sabryshow

Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Kal-El em 02 de Maio de 2012, 12:08
Citação de: De Rossi em 02 de Maio de 2012, 12:03
Tendo em conta o estado actual das coisas, penso que o José Eduardo Moniz seria mesmo o ideal a todos os níveis. É Benfiquista, onde se mete é sempre para vencer, tem uma liderança forte e conhece muito bem certos meandros do futebol português, a começar pelo poder da Imprensa.

duvido que se candidate
pelos estatutos do LFV, o Moniz não se pode candidatar...
Tu querias dizer estatutos do SLBenfica aprovados pelos Sócios em Assembleia Geral  de forma democrática, certo?
Além disso acho bem que o Moniz não se possa candidatar, nem as quotas pagava e agora chegava aqui e era tudo dele.

Flavius Julius

Citação de: Maytay em 02 de Maio de 2012, 12:15
Das figuras publicas mais conhecidas na praça e que soube que sao socios do benfica é marinho pinto e o antonio capucho presidente da camara de cascais e acho que é deputado do psd...
É isso Marinho Pinto a presidente!  :metal:

insan

Engraçado é que o Moniz não se pode candidatar a presidente do Benfica, mas o presidente do Benfica pode-se candidatar a presidente do Porto

vrtds

Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 12:16
Tendo em conta o estado actual das coisas, penso que o José Eduardo Moniz seria mesmo o ideal a todos os níveis. É Benfiquista, onde se mete é sempre para vencer, tem uma liderança forte e conhece muito bem certos meandros do futebol português, a começar pelo poder da Imprensa.

duvido que se candidate
Tu querias dizer estatutos do SLBenfica aprovados pelos Sócios em Assembleia Geral  de forma democrática, certo?
Além disso acho bem que o Moniz não se possa candidatar, nem as quotas pagava e agora chegava aqui e era tudo dele.
Era tudo dele se os socios votassem nele democraticamente....
Mas isso não saberemos porque o LFV fez questão de nem ir a escrutínio com ele...

Benfiquismo

Maytay

e mais nao sei quantos anos de socio tem o vieira para quando se candidatou nas 1 e 2 eleiçoes nao devia ter anos sufucientes mas agora que ja ta no poleiro bora la alterar os estatutos

Kal-El

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 11:59
Absolutamente inacreditável que ainda não tenha dado a cara!!!!

A menos que tenha estado a reflectir e apresente a demissão...

é verdade, é umas das mtas coisas que me revoltam, é que nem sei que adjectivo usar para descrever todo este silêncio, e nenhuma atitude tomada..

Bola7

Citação de: insan em 02 de Maio de 2012, 12:18
Engraçado é que o Moniz não se pode candidatar a presidente do Benfica, mas o presidente do Benfica pode-se candidatar a presidente do Porto
:-X

Sabryshow

Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:20

duvido que se candidate
Mas isso não saberemos porque o LFV fez questão de nem ir a escrutínio com ele...
Então na tua opinião não havia de existir um número mínimo de anos para que se possa candidatar a presidente?

Grande Benfiquista, 31 anos sem pagar quotas, e da noite para o dia lembrou-se.

jnobre

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 11:59
Absolutamente inacreditável que ainda não tenha dado a cara!!!!

A menos que tenha estado a reflectir e apresente a demissão...

Só vai dar a cara quando tiver algo para dizer sobre o futuro...

Sequel

Citação de: abar85 em 02 de Maio de 2012, 11:44
Citação de: Kal-El em 02 de Maio de 2012, 11:42
Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2012, 11:31
Carrega Vieira!

o que é que os nossos Camaradas de Luta fizeram para merecer isto????

Tristeza meu deus  :disgust: :disgust:

o direito à contestação, a revolta, o protesto, as criticas fazem parte de uma sociedade democrática!!

Pelo que aqui se disse ontem, não fizeram nada a não ser protestar e foi logo "para o chão"!!!

Nada que me admire na "Democracia" que é o Benfica.

É esta imagem que interessa fazer dos que se opõem ao Eucalipto.

Contra-informação no seu estado mais puro.

Bola7

Vieira a enviar pombos correios com convites para treinadores....

vrtds

Citação de: Sabryshow em 02 de Maio de 2012, 12:28
Citação de: vrtds em 02 de Maio de 2012, 12:20

duvido que se candidate
Então na tua opinião não havia de existir um número mínimo de anos para que se possa candidatar a presidente?

Grande Benfiquista, 31 anos sem pagar quotas, e da noite para o dia lembrou-se.
25 anos??

Chefe

Citação de: insan em 02 de Maio de 2012, 12:18
:2funny: