Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nokas7

Infelizmente, em alguns Benfiquistas, esta entrevista irá suscitar o já habitual: "Para o ano é que é.."

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 12:03
Citação de: maninga em 03 de Maio de 2012, 12:02
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 12:01
O Benfica esta a procura de substituto, este está a procura de lavar a imagem...
mas nao estava já contratado?
houve muitos manguitos...

:-X

Ghost.Of.Red

Citação de: nokas7 em 03 de Maio de 2012, 12:05
Infelizmente, em alguns Benfiquistas, esta entrevista irá suscitar o já habitual: "Para o ano é que é.."

luis___alex

redevil88

Citação de: nokas7 em 03 de Maio de 2012, 12:05

Sinceramente era tão bom estar calado...Apetece-me mesmo dizer "porque no te callas"...depois de mais outro ano péssimo, vem com as falinhas mansas a dizer que está no Maior Clube, isso já nós sabemos, convinha era que se comportasse como um treinador condigno com a grandeza do BENFICA

Bola7

johncleese

É o que sempre disse. Sem acordo assinado com um Valência, uma Roma, por aí, não irá sair este ano

Dudek

mais um triste dia para o Benfica..a sua permanência começa a parecer provável.

Vá lá que hoje disse uma frase em condições...mas pera lá que eu ainda não vi a entrevista mas pelos vistos promete. Já cá venho comentar.

Riquelme_10

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:05
Parabens JJ!! estas de Parabens.. acabas de ganhar mais 2,4Milhoes de € assim eu tb queria ficar no meu emprego... mesmo que não cumpra os objectivos...

PARABENS JJ!! mais um ano com as tuas basofias vai ser espectacular... e RUMO AO PENTA!!! dalhe JJ

O JJ n vai continuar e n tem condições para continuar no Benfica...

Nramos

TJSF

Todos os anos promete que vai melhorar.

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 12:05
Parabens JJ!! estas de Parabens.. acabas de ganhar mais 2,4Milhoes de € assim eu tb queria ficar no meu emprego... mesmo que não cumpra os objectivos...

PARABENS JJ!! mais um ano com as tuas basofias vai ser espectacular... e RUMO AO PENTA!!! dalhe JJ

O JJ n vai continuar e n tem condições para continuar no Benfica...
Mas a entrevista dele hoje é mt estranha. Se ele soubesse mesmo que não ficava não tinha dado a entrevista....

Adrian

pa ano é que é...

vamos por o JJ a Basofiar o Dobro... Vamos arrebentar fisicamente com a equipa em Metado do Tempo... e Vamos Dispensar os Indesejados (Javi, Nolito, Garay, Cap, Saviola, M.Vitor, o antes possivel) se não conseguirmos agora em Agosto dispensamos em Dezembro... e mandamos para o Braga... que luta para o 2do lugar como nos...

INICIEMOS O MOVIMENTO

VAMOS BASOFIAR O DOBRO em 2012/2013!!

BASOFIAS!!! BASOFIAS!! BASOFIAS!!!