Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

blueviper

E se tivessem calma e esperassem para ver.....

Trezeguet

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2012, 15:07
Citação de: Miguelito22 em 03 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2012, 14:06
se  o benfica o conseguir ou nao contratar.   
mostra que no Benfica continuam  a ser ums incompetentes nas contratacoes.  em vez de fazerem as coisas rapidas e em segredo.

continua tudo na mesma,  para fechar um negocio demoram semanas, e ficam a jeito para depois virem outros e levarem-os.

tal como o jorge,  o NGL passados 10 anos continua sem aprender com os erros do passado.
Isso tas a mentir porque quem te garante que o benfica esta interessado e depois como ninguem sabe de nada então inventa se tudo e mais alguma coisa na comunicação social mas continuem acreditar nos mil nomes que saiem todos os dias nos jornais...até vão acertar nuns mas com tantos nomes lançados vao acertar em alguns.
depois de falcao, alvaro, james, danilo, alex sandro(estes 2 nao em importa pagaram muito para o que valem),  ate o wesley e elias que eram alvos para substituir o ramires, foram novelas de semanas para depois chegarem outros clubes e levarem-os.

o ola john nao me admira nada que esteja a ser alvo, ja sao muitos dias a bater nele.

nao e como aqueles que falam num dia, e nunca mais e referenciado.

como ja disse antes, seja ou nao contratado e muita novela a volta de um jogador.

se sair uma novela com Messi vai tudo na conversa é?Danilo e Alex Sandro tal como Álvaro não aceitaram os nossos termos então azar

quinjeajero

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 14:16
Toto? para que?

Não vale a pena gastar mais 30milhoes em contratações para não ganhar campeonatos... nao vale a pena gastar... Poupem...

x2

Se é para o JJ continuar, é ano zero, vende-se o que se tem que vender para pagar as contas não se contrata ninguém. Pelo menos sai-nos barato mais um campeonato da porcalhada.

Tapion

Portugal neste momento é mais atractivo que a holanda, os jogadores que la jogam consideram um salto na carreira vir para Portugal. Se ele nao vier é porque tem interessados em espanha, inglaterra ou italia

Trezeguet

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2012, 15:09
Toto? para que?

Não vale a pena gastar mais 30milhoes em contratações para não ganhar campeonatos... nao vale a pena gastar... Poupem...

x2

Se é para o JJ continuar, é ano zero, vende-se o que se tem que vender para pagar as contas não se contrata ninguém. Pelo menos sai-nos barato mais um campeonato da porcalhada.

até propunha próximos 45 anos não ter um unico reforço

JopoSumba

Citação de: Tapion em 03 de Maio de 2012, 15:09
Portugal neste momento é mais atractivo que a holanda, os jogadores que la jogam consideram um salto na carreira vir para Portugal. Se ele nao vier é porque tem interessados em espanha, inglaterra ou italia
Se queremos um extremo rapido eles lá também não faltam

Bethoven

Èpá alguém que alerte os dirigentes para dizerem Olá YARTEY!!!!

Chega, tou farto, de todos os anos isto...

quinjeajero

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2012, 15:09
Toto? para que?

x2

até propunha próximos 45 anos não ter um unico reforço

É uma ideia, para gastar mal gasto, mais vale não gastar.

| João |

Alguem sabe se sao 6M bem investidos?
Sei que tem 21 anos e e' rapido, mas pouco mais...

32 Benfica 32

Citação de: Alento em 03 de Maio de 2012, 10:29
A malta que aprecia este Ola John quantos jogos dele viu?

Pois era o que eu queria saber...

infeh

Não me parece que esteja muito entusiasmado com uma possível mudança

Tapion

Trezeguet

quinjeajero

Citação de: infeh em 03 de Maio de 2012, 15:17

Faz bem, eu também não estou muito entusiasmado a tê-lo por cá. Por muito potencial que tenha, não me parece que seja um jogador que alterna entre a titularidade e o banco no twente que vai resolver os problemas nas alas do Benfica.

Alento

Citação de: infeh em 03 de Maio de 2012, 15:17

Eu is escrever isso mesmo. Aliás, acho que quer tanto vir como eu quero levar uma carga de porradas...