Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2012, 16:19
Citação de: Bola7 em 10 de Maio de 2012, 16:17
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:01
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:57
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:50
O blog da Tertúlia Benfiquista até o achava muito bom.Desde há uns tempos começaram a ver-se aflitos com as criticas ao Vieira e deixaram de falar do Benfica, para ser um blog de defesa do Presidente.Que tristeza.
que rasteiro...

que falta de moral....

basta ver como se entristeceram com a eliminação do Sporting com o Bilbau, para ver o que vos instiga...

Que rasteiro o que?O que me instiga é o Benfica.Nada mais.Se fico feliz dos lagartos encherem?Sim.E o que tem a ver para o caso?

Nunca vi aqui serem censurados comentários nenhuns.Mas esse blog mais o Benficabook fazem isso.E mais grave deixam lá ofensas contra quem critica a Direcção.E isso para mim é que é de baixo nível e rasteiro.Se tens outra concepção de baixo nível é contigo.

Também não fico admirado.

Ah e não respondo a insultos.

que incoerência, Santo Deus.

O que vocês fazem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica também não permitem que se faça a vocês, pedindo logo a denuncia aos moderadores.

Acho bem que hajam blogues que não tenham pudores a defender o Benfica, os seus representantes e seu profissionais.

Ou pelo meno, que tenham tanta falta de pudor como aqueles que usam a blogosfera para malhar no clube como VOCÊS!
Onde está a incoerência?Nunca denunciei aqui ninguém por estar a favor do Presidente.Isso seria doentio..Aqui não há censura e se há apresenta provas.

neste blogue foram evidentes os sinais de desânimo pela derrota do sporting, pelo aliviar da pressão que estava orquestrada para se fazer aqui contra a Direcção. Agora esperam pelo final da Taça, esperando que nada ocorra entretanto com o caso Cardinal.

Neste blogue já foram banidas pessoas por defenderam a Direcção nos mesmos moldes de quem, aqui, os ofende quotidianamente, bem à vista de todos e da moderação. Erros sucessivos nesta moderação só pode significar manipulação, e provavelmente, uma manipulação com um interesse determinado.

Apesar de tudo, tal como os NN, direi SEMPRE PRESENTE, contra toda a escumalha que envergonha e atrasa o SPORT LISBOA E BENFICA.
Caro amigo deixe-me dizer-lhe uma coisa, os apoiantes deste presidente, podem dizer o que quiserem, podem refutar todos os argumentos, mas não podem negar a ciência, a matemática, a objectividade, os números: 10 anos 2 títulos espaçados em 5 anos, 7 anos sem por o befe no Jamor, não conseguiste sequer atingir uma final europeia (já nem falo em ganhar).

Dir-me-ás, mas os outros ganham com batota. Respondo-te eu: e tu não apoiaste aquela gente toda, apesar dos avisos não diziam que sabiam o que estavam a fazer? e tu dizes a culpa é do Jesus, e digo-te eu. e fui eu que o escolhi?

com ou sem apoio venceriam os mesmos. com a traição do Seara em Agosto de 2011, havia alternativa alguma? Não manifestar apoio não teria, afinal de contas, o mesmo resultado quando o que está em causa é a não renovação dos direitos com a Olivedesportos? Seria de esperar que a corja corrupta não retaliasse? E o que fazem os ditos "benfiquistas" precipitadinhoss?Apoiam a destabilização promovida pelos mafiosos!
Se venceriam os mesmos ou não não sei. O que sei é que não tens que apoiar pessoas que dizem "para mim o porto é uma religião" apoiaste-o para a Liga e depois para a Federação, um dirigente da SAD do FC Porto, leste bem, dirigente do FC do Porto. Primeira e urgente medida - afastar Ricardo Costa (castigo a Hulk e Sapunaru) que coitadinhos não fizeram nada mas houve uma juíza que encontrou matéria suficiente para os colocar no banco dos réus.

Sim o Fernando Gomes, o das escutas, e sim o Vitor Pereira (lagarto doente) para a arbitragem.

Em Braga cortaram a luz de 5 em 5 minutos a gozar com o Benfica, o Speaker (representa oficialmente o clube, é seu funcionário pago) a insultar o Benfica, bolas de Golfe, Porrada nos adeptos, e cereja no topo do Bolo, depois de suares as estupinhas toma lá um banho de água fria.

Posto isto cortaste relações com o António salvador? Claro que não um dos rostos actuais da corrupção, amissíssimo de Pinto da Costa e claro parceiro do LFV nos seus negócios, e não só não cortas relações como ainda reforças um adversário directo ao titulo.

Mercado de Inverno, o grande presidente e director desportivo, culmatou a flha no lado esquerdo da defesa? Não foi buscar o Djaló (não pondo a questão se presta ou não, mas se fazia falta ou não). Pinto da Costa foi buscar Lucho e Yanko.

Ontem é anunciado que Rodolfo Vaz integra a SAD do Benfica para observar jogadores porque é amigo do LFV? Não há nenhum antigo jogador que seja do Benfica e que consiga dizer quem serve e quem não serve?

Onde está o Álvaro Pereira??

Isto é de uma estrutura que sabe o que anda a fazer?

um nojo pegado o q tu ai escreves, e ainda há pessoal q pensa q basta por JJ a mexer q fica logo tudo resolvido!!!
não brinques com coisas sérias...uma coisa de cada vez...
tens razão, vamos começar pela mais importante: o topo.
por mim td bem...

Sabryshow

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:11
"Comer e calar?!? A sério??!!??
Confesso que mesmo depois de tantos anos a acompanhar este futebolzinho tuga, ainda fico boquiaberto com a cara-podre de alguns intervenientes:

"O Benfica a várias vozes tem atribuído o insucesso no campeonato ao trabalho dos árbitros acusando-os directamente pelo resultado da classificação no campeonato. A APAF presidida por Gustavo Sousa está a ponderar processar os dirigentes e treinador do Benfica."

Desculpem, podem repetir?
No campeonato mais falso e vergonhoso de que há memória, querem que os grandes prejudicados (e roubados) comam a calem? Não tem o BENFICA mais que motivos suficientes para denunciar a podridão desta liga?? Nem com as imagens dos assaltos praticados pelos de apito na boca estes fdgp têm um pingo de vergonha???
Quer dizer, em vez de ser a própria APAF a reconhecer que foram os árbitros a decidir a competição, ainda vem com ameaças???
Mas eu tenho uma sugestão a esta escumalha corrupta: se ficaram assim tão ofendidinhos que se recusem a apitar jogos do ENORME. Pode ser que seja desta que os nossos jogos sejam apitados por àrbitros estrangeiros.
Ou será preciso que o SLB deposite 2000 euros nas contas dos xistras, hugos, proenças, olegários, soares dias, etc, para que estes não apitem os nossos jogos?!? Pelos vistos resulta..."            (No.Worries)
O Combate faz-se denunciando na hora, faz-se provando, faz-se apoiando as pessoas certas. A meio da temporada vem dizer que as arbitragens estão mais transparentes e que o sistema está praticamente desmontado e que apenas sobra 1 ou dois árbitros desse tempo. Quando somos roubados não dizem nada, onde estava o João Gabriel?? E agora que sente a contestação é que vêm para o Jornal fazer figuras? Ou não têm legitimidade para falar? O problema é mesmo esse.

Quando ganhas a taça da Liga ao Sporting com um penalti fictício, e fruto do teu trabalho de dirigentes e técnicos, não és capaz de reconhecer que houve um erro grave de arbitragem, apareces todo dono de ti com a taça em cima da bancada, e agora que legitimidade tens para falar.

A comunicação do Benfica é vergonhosa e se foste roubado é porque nada disseste ou denunciaste. Porque raio não se denunciou na altura que árbitros ameaçavam os dirigentes do Benfica nas reuniões logo na altura.

A comunicação do Benfica é trágica e além do mais ainda gera mais inimigos entre os clubes devido à arrogância.

Nramos

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Joga Bonito em 10 de Maio de 2012, 16:12
redsun111

Comenta antes isto: http://desmond.imageshack.us/Himg254/scaled.php?server=254&filename=bagao.jpg&res=landing

Também aprecio o benfiquismo do Bagão.
Pena é já ter pouco cabelo para estas lides.

Todos os possíveis hipotéticos futuros ou passados candidatos a candidatos vão estar carregados de defeitos.

Mas não podemos questionar o Presidente actual, porque isso é criticar o próprio Benfica.

Bagão hoje já fez mais do que LFV desde a notável entrevista que deu à RTP cheio de peito a elogiar os arbitros: dar a cara.

Zaratustra

Citação de: Joga Bonito em 10 de Maio de 2012, 16:20
Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2012, 16:17
Joga Bonito. Ès capaz de enviar isso para a BenficaTV para que o Pedrinho possa rasgar no Bagão?

Ainda o chama de abutre!

E onde andava ele quando o VeA reinava ?
esse pedro guerra tem uma lata, onde estava ele? a beber champanhe com o Vieira no balneário das Antas?

mas bem fico feliz por o Bagao Felix, que sempre foi um apoiante do Vieira estar a começar a manifestar-se

redsun111

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:01
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:57
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:50
O blog da Tertúlia Benfiquista até o achava muito bom.Desde há uns tempos começaram a ver-se aflitos com as criticas ao Vieira e deixaram de falar do Benfica, para ser um blog de defesa do Presidente.Que tristeza.
que rasteiro...

que falta de moral....

basta ver como se entristeceram com a eliminação do Sporting com o Bilbau, para ver o que vos instiga...

Que rasteiro o que?O que me instiga é o Benfica.Nada mais.Se fico feliz dos lagartos encherem?Sim.E o que tem a ver para o caso?

Nunca vi aqui serem censurados comentários nenhuns.Mas esse blog mais o Benficabook fazem isso.E mais grave deixam lá ofensas contra quem critica a Direcção.E isso para mim é que é de baixo nível e rasteiro.Se tens outra concepção de baixo nível é contigo.

Também não fico admirado.

Ah e não respondo a insultos.

que incoerência, Santo Deus.

O que vocês fazem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica também não permitem que se faça a vocês, pedindo logo a denuncia aos moderadores.

Acho bem que hajam blogues que não tenham pudores a defender o Benfica, os seus representantes e seu profissionais.

Ou pelo meno, que tenham tanta falta de pudor como aqueles que usam a blogosfera para malhar no clube como VOCÊS!
Onde está a incoerência?Nunca denunciei aqui ninguém por estar a favor do Presidente.Isso seria doentio..Aqui não há censura e se há apresenta provas.

neste blogue foram evidentes os sinais de desânimo pela derrota do sporting, pelo aliviar da pressão que estava orquestrada para se fazer aqui contra a Direcção. Agora esperam pelo final da Taça, esperando que nada ocorra entretanto com o caso Cardinal.

Neste blogue já foram banidas pessoas por defenderam a Direcção nos mesmos moldes de quem, aqui, os ofende quotidianamente, bem à vista de todos e da moderação. Erros sucessivos nesta moderação só pode significar manipulação, e provavelmente, uma manipulação com um interesse determinado.

Apesar de tudo, tal como os NN, direi SEMPRE PRESENTE, contra toda a escumalha que envergonha e atrasa o SPORT LISBOA E BENFICA.
Caro amigo deixe-me dizer-lhe uma coisa, os apoiantes deste presidente, podem dizer o que quiserem, podem refutar todos os argumentos, mas não podem negar a ciência, a matemática, a objectividade, os números: 10 anos 2 títulos espaçados em 5 anos, 7 anos sem por o befe no Jamor, não conseguiste sequer atingir uma final europeia (já nem falo em ganhar).

Dir-me-ás, mas os outros ganham com batota. Respondo-te eu: e tu não apoiaste aquela gente toda, apesar dos avisos não diziam que sabiam o que estavam a fazer? e tu dizes a culpa é do Jesus, e digo-te eu. e fui eu que o escolhi?

com ou sem apoio venceriam os mesmos. com a traição do Seara em Agosto de 2011, havia alternativa alguma? Não manifestar apoio não teria, afinal de contas, o mesmo resultado quando o que está em causa é a não renovação dos direitos com a Olivedesportos? Seria de esperar que a corja corrupta não retaliasse? E o que fazem os ditos "benfiquistas" precipitadinhoss?Apoiam a destabilização promovida pelos mafiosos!
Se venceriam os mesmos ou não não sei. O que sei é que não tens que apoiar pessoas que dizem "para mim o porto é uma religião" apoiaste-o para a Liga e depois para a Federação, um dirigente da SAD do FC Porto, leste bem, dirigente do FC do Porto. Primeira e urgente medida - afastar Ricardo Costa (castigo a Hulk e Sapunaru) que coitadinhos não fizeram nada mas houve uma juíza que encontrou matéria suficiente para os colocar no banco dos réus.

Sim o Fernando Gomes, o das escutas, e sim o Vitor Pereira (lagarto doente) para a arbitragem.

Em Braga cortaram a luz de 5 em 5 minutos a gozar com o Benfica, o Speaker (representa oficialmente o clube, é seu funcionário pago) a insultar o Benfica, bolas de Golfe, Porrada nos adeptos, e cereja no topo do Bolo, depois de suares as estupinhas toma lá um banho de água fria.

Posto isto cortaste relações com o António salvador? Claro que não um dos rostos actuais da corrupção, amissíssimo de Pinto da Costa e claro parceiro do LFV nos seus negócios, e não só não cortas relações como ainda reforças um adversário directo ao titulo.

Mercado de Inverno, o grande presidente e director desportivo, culmatou a flha no lado esquerdo da defesa? Não foi buscar o Djaló (não pondo a questão se presta ou não, mas se fazia falta ou não). Pinto da Costa foi buscar Lucho e Yanko.

Ontem é anunciado que Rodolfo Vaz integra a SAD do Benfica para observar jogadores porque é amigo do LFV? Não há nenhum antigo jogador que seja do Benfica e que consiga dizer quem serve e quem não serve?

Onde está o Álvaro Pereira??

Isto é de uma estrutura que sabe o que anda a fazer?

um nojo pegado o q tu ai escreves, e ainda há pessoal q pensa q basta por JJ a mexer q fica logo tudo resolvido!!!

é claro que esse pessoal está equivocado e está, na sua boa fé (na melhor das qualificações possíveis), a ser claramente manipulado por pessoas com interesse no clube e no futebol portugues.

com efeito, as raizes do sistema são bem profundas, tal como refere hoje o Rui Santos. Mas o pessoal não quer aprender e teima em imbecilidades manipuladas como referiu o Gobern. Não está em causa este ou aquele jogador, este ou aquele treinador. Podemos mudá-los todos e o sistema não muda, Nenhum treinador servirá enquanto o arbitros forem estes, e não é por falar ou deixar de falar que os presidentes da  FPF ou da Liga mudam.

Há um trabalho de base feito com uma antecipação de 2 décadas, de filhos, entiados, amigos e amigalhaços que não se rompe com uma meras palavras mais ou menos duras.

DD

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:24
é claro que esse pessoal está equivocado e está, na sua boa fé (na melhor das qualificações possíveis), a ser claramente manipulado por pessoas com interesse no clube e no futebol portugues.

com efeito, as raizes do sistema são bem profundas, tal como refere hoje o Rui Santos. Mas o pessoal não quer aprender e teima em imbecelidades manipuladas como referiu o Gobern. Não está em causa este ou aquele jogador, este ou aquele treinador. Podemos mudá-los todos e o sistema não muda, Nenhum treinador servirá enquanto o arbitros forem estes, e não é por falar ou deixar de falar que os presidentes da  FPF ou da Liga mudam.

Há um trabalho de base feito com uma antecipação de 2 décadas, de filhos, entiados, amigos e amigalhaços que não se rompe com uma meras palavras mais ou menos duras.

Então como os arbitros nao vao mudar, mais vale nem participarmos para o ano!!!Ou entao assumirmos logo que so lutamos pelo segundo lugar!!!

Red Bullet

Citação de: DD em 10 de Maio de 2012, 16:27

com efeito, as raizes do sistema são bem profundas, tal como refere hoje o Rui Santos. Mas o pessoal não quer aprender e teima em imbecelidades manipuladas como referiu o Gobern. Não está em causa este ou aquele jogador, este ou aquele treinador. Podemos mudá-los todos e o sistema não muda, Nenhum treinador servirá enquanto o arbitros forem estes, e não é por falar ou deixar de falar que os presidentes da  FPF ou da Liga mudam.

Então como os arbitros nao vao mudar, mais vale nem participarmos para o ano!!!Ou entao assumirmos logo que so lutamos pelo segundo lugar!!!
dai a importância de mudar o nosso topo o qto antes, para q n se repitam o q aconteceu nos últimos 20 anos. Se n tens dirigentes q defendam a tua camisola, bem podes ter os melhores jogadores e treinadores do mundo q acabas por perder os campeonatos.

Nramos

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:24é claro que esse pessoal está equivocado e está, na sua boa fé (na melhor das qualificações possíveis), a ser claramente manipulado por pessoas com interesse no clube e no futebol portugues.

Se não adianta, como dizes, mudar de jogadores ou treinadores, que tal mudar de Presidente/Direcção e escolher um que não os apoie.
Se o problema não é jogadores ou treinadores, é um problema de estrutura que é incapaz(ou não quer) desmantelar este nojo pegado no futebol Portugues, e que bem pelo contrário, ainda o apoia.

Cada comentário que fazes, mais razões dás a quem critica este Presidente.

Achor81

Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Achor81 em 07 de Maio de 2012, 12:45
Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2012, 12:41
Citação de: MissJane em 07 de Maio de 2012, 12:30
Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2012, 12:27
Citação de: MissJane em 07 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: TJSF em 07 de Maio de 2012, 11:42
Em 1990 o Vieira estava presente na gala de entrega de aguias de prata?

Eis a questão que deveria ser respondida!!!!
há adeptos não estiveram presentes na deste ano mas vão a jogos fora e casa

Ok eu vou reformular então a pergunta: quantos anos de sócio tem o luis filipe vieira???? Mostrem o documento que prova o dia em que recebeu o emblema de prata!

Era arranjarem o Jornal do Benfica dessa altura....A listagem vem lá

Eu conheço uma pessoa que tenho a certeza que guarda essa lista ou esse jornal. Amanhã já lhe pergunto.

Era fixe, porque eles todos os anos, se não me engano, emitem a listagem de quem tem de lá ir receber o emblema

Sobre este tema, e como prometi ontem, o jornal existe, está disponível e se realmente a listagem foi emitida no jornal ela vai aparecer.

A lista foi encontrada, estará nas minhas mãos em suporte digital dentro de 1 ou 2 dias.

Agora outra coisa, existe algum registo no qual se possa provar que LFV diga que se tornou sócio do Benfica em 1965?

DD

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2012, 16:28
Citação de: DD em 10 de Maio de 2012, 16:27

dai a importância de mudar o nosso topo o qto antes, para q n se repitam o q aconteceu nos últimos 20 anos.
Será que o LFV é capaz de ir a eleições com esse slogan?!!!
"Como os arbitros não nos deixam ganhar, lutamos apenas pelo segundo lugar!"

MiTica

Agência funerária assina protocolo com clube da Luz

:-X

Joga Bonito

Citação de: MiTica em 10 de Maio de 2012, 16:30
Agência funerária assina protocolo com clube da Luz

:-X

Para acolher os abutres.

Zaratustra

há uns anos quando ouve o caso do balneareo das antas com o Eriksson o Benfica apesar das contrariedades jogou e venceu.... O campeonato!!, isso alguma vez nos dias de hoje acontecia? na epoca do titulo fomos la com uma tonelada de pontos de vantagem e borraram-se todos... a culpa disto nao é dos jogadores nem  dos treinadores é da Estrutura directiva, se isso tivesse acontecido essa epoca o que acontecia era:

-eramos goleados
-"é uma vergonha, o sistema esta entranhado"
-"estamos muito chateados, vamos denunciar"
-"olha afinal ja nao estamos estao chateados"
-"o responsavel pela Lixivia nos balneareos tem o nosso apoio para presidente da FPF"

... e depois admiram-se que sejamos constantemente gozados... uma coisa e ganhar a comprar arbitros outra é mete-los na linha para que nao gozem com a nossa cara

VodkaBoy

Não gozes com os benfiquistas redsun111.

Sabes tão bem quanto eu, que antes de entrar no Benfica, LFV fazia parte dessa teia de que falas.
Amigalhaços? Pergunta ao Salvador, ao Oliveira e a tantos outros corruptos o que acham do LFV.

Só come gelados com a testa quem quer.

_Benfiquista_

Citação de: Achor81 em 10 de Maio de 2012, 16:30
Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Achor81 em 07 de Maio de 2012, 12:45
Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2012, 12:41
Citação de: MissJane em 07 de Maio de 2012, 12:30
Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2012, 12:27
Citação de: MissJane em 07 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: TJSF em 07 de Maio de 2012, 11:42
Em 1990 o Vieira estava presente na gala de entrega de aguias de prata?

Eis a questão que deveria ser respondida!!!!
há adeptos não estiveram presentes na deste ano mas vão a jogos fora e casa

Ok eu vou reformular então a pergunta: quantos anos de sócio tem o luis filipe vieira???? Mostrem o documento que prova o dia em que recebeu o emblema de prata!

Era arranjarem o Jornal do Benfica dessa altura....A listagem vem lá

Eu conheço uma pessoa que tenho a certeza que guarda essa lista ou esse jornal. Amanhã já lhe pergunto.

Era fixe, porque eles todos os anos, se não me engano, emitem a listagem de quem tem de lá ir receber o emblema

Sobre este tema, e como prometi ontem, o jornal existe, está disponível e se realmente a listagem foi emitida no jornal ela vai aparecer.

A lista foi encontrada, estará nas minhas mãos em suporte digital dentro de 1 ou 2 dias.

Agora outra coisa, existe algum registo no qual se possa provar que LFV diga que se tornou sócio do Benfica em 1965?
Na Base de dados de Sócios do Benfica virá de certeza(ou não...).