Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: Aakeonan em 11 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2012, 23:17
Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2012, 23:04
acho engraçado para correr com o Vieira fazem tudo e mais alguma coisa mas para acabar com a pouca vergonha que acontece a mais de 30 anos ficam quietos ...muito bem. Esquecem se é que a saida do Vieira resolve a nivél financeiro o estado do clube mas a nivél desportivo vai continuar tudo na mesma. Voces lá sabem quais são as vossas prioridades mas deviam repensa-las porque a derrota do Sistema sera a derrota dos Vieiras e dos Searas e essa devia ser a vossa primeira prioridade. Para acabar podem contar comigo mesmo não concordando com o facto de não ser a principal prioridade, tudo o que poder fazer para ajudar digam. Abraço a todos.

O LFV faz o quê mesmo???

por ele não o fazer , não o fazemos tb é isso ? Achor tenho muito respeito por ti mas não podemos estar sempre a acusar de ele não fazer isto ou fazer aquilo, ele é ele , nenhum de nós tem nada a ver com ele portanto se ele não age seja por cobardia , seja porque faz parte do Sistema , seja pelo que for porque não agimos nós ?

Como é que achas que se combate a corrupção xeriff?
isso é para a policia.

o que o benfica pode fazer, é naquilo que está ao seu alcance, mudar as coisas, nomeadamente fazer implementar regras na liga que permitam maior transparência em questões que envolvem dinheiro, nomeadamente as fontes de receita dos clubes e as transferências.

LX

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 23:16
http://relvado.sapo.pt/benfica/vieira-formaliza-candidatura-por-um-benfica-europeu

Tristeza.. não entendo como há quem ainda defenda este mentiroso e manipulador de benfiquistas menos informados para não lhes chamar outra coisa.

Chama-Imensa

O Vieira ajudou o braço direito do Porco mor a ganhar liga e posteriormente FPF e depois veem falar em verdade desportiva??!! Hipócrisia do caralho. O Vieira é um dos culpados por sermos roubados indecentemente. Fala sempre depois de estarmos na merda nunca antes! E depois querem isenção? Vocês merecem o clubezinho que temos....2 campeonatos em 10 anos! Fdx é que só aqui é que esse palhaço corrupto disfarçado ainda tem crédito!

xeriff

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 23:05
acho engraçado para correr com o Vieira fazem tudo e mais alguma coisa mas para acabar com a pouca vergonha que acontece a mais de 30 anos ficam quietos ...muito bem. Esquecem se é que a saida do Vieira resolve a nivél financeiro o estado do clube mas a nivél desportivo vai continuar tudo na mesma. Voces lá sabem quais são as vossas prioridades mas deviam repensa-las porque a derrota do Sistema sera a derrota dos Vieiras e dos Searas e essa devia ser a vossa primeira prioridade. Para acabar podem contar comigo mesmo não concordando com o facto de não ser a principal prioridade, tudo o que poder fazer para ajudar digam. Abraço a todos.
mudasti:huh:
não chefe , se leres os meus post muito para trás a muito que quero que este e o treinador saiam mas não de qualquer forma , nem de qualquer maneira , quando perceberem isso verão que não estou contra voces e a vossa luta , estou é contra a forma como o fazem e podem contar comigo desde que seja com sinceridade e honestidade

quinjeajero

O Toni é grande, dá sempre a alfinetada na vergonha das arbitragens, já o Pedro Ferreira fala dos árbitros nos blogs, depois ali já não é nada com ele.

Dandy

Qualquer coisa menos Cosmos, Sr. Presidente Vieira...

VodkaBoy

xeriff,

Se eu sou o único a tentar ter um debate sério de ideias, não sei o que andamos aqui a fazer.
Cada um ponha a mão na consciência e analise a sua postura.
Eu já nem vinha muito cá (a este tópico e ao forum em geral) por não me identificar com o clima de guerrilha que aqui se vive, mas tentei na medida do possível elevar o nível para ver se chegamos a alguma conclusão, ou se pelo menos se consegue clarificar algumas coisas.

Quando "falo" com users como o redsun111, o GreatBenfica, o ffernas ou o Theroux que não sabem responder a uma simples questão, fugindo sempre da mesma com mil e uma retóricas de quando houver alternativas falamos, ou que eu não sou alternativa por isso não vale a pena discutir o que quer que seja, estamos conversado.
Esses users não querem discutir nada (tal como há outros users que os atacam a eles que também não o querem fazer). Parece que andam aqui apenas e só com o intuito de inflamar os ânimos.
E tens uma prova disto num dos últimos posts do redsun111 a chamar vendidos a quem não pensa como ele.

Eu não me identifico com este tipo de gente (benfiquistas ou não).

Slb23

Vodka para ti quem seria um bom Presidente?

trainmaniac

Slb23

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 23:27

Um russo.
Não avalhes isto crl ::bater::

PS:Mudei de ideias e voto em ti se me prometeres um lugar na estrutura :dance:

Achor81

Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2012, 23:17
Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2012, 23:07

O LFV faz o quê mesmo???

por ele não o fazer , não o fazemos tb é isso ? Achor tenho muito respeito por ti mas não podemos estar sempre a acusar de ele não fazer isto ou fazer aquilo, ele é ele , nenhum de nós tem nada a ver com ele portanto se ele não age seja por cobardia , seja porque faz parte do Sistema , seja pelo que for porque não agimos nós ?

Quem lidera deve ser o principal aglutinador da massa adepta no combate aos parasitas. Pelo contrario temos um presidente que os apoia. Achas mesmo que nós simples adeptos podemos fazer a diferença? Que influência temos nós nos meandros do futebol? Vê por ti e pela luta que promoveste, obtiveste algum resultado significativo?

Claro que devemos combater a podridão de 30 anos, mas devemos o fazer TODOS JUNTOS. Não é os adeptos a combater e que nos dirige a minar esse combate apoiando e oferecendo de mão beijada o poder a corruptos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: xeriff em 11 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 23:05

Ao derrotar o vieira a ideia é meter lá alguém que não apoie nem seja amiguinho dos F. Gomes, dos Salvadores, dos Majores, etc...

Ring a bell ?
claro que sim e isso muda o que ?

Se for um tipo inteligente, competente, resiliente e muito trabalhador, muda e muito.

Em primeiro lugar é logo uma grande ameaça ao "sistema" e uma boa medida do quão bem poderá estar a trabalhar será o grunir mediático à sua volta.

Por outro lado, se for inteligente, competente e exigente, irá saber-se rodear de uma equipa directiva capaz de levar a bom porto os vários projectos do Benfica.

O mesmo poderei dizer da vertente desportiva.

Do ponto de vista de comunicação, deverá apostar numa postura defensiva, sempre à espera do ataque do adversário.

Por exemplo, esta temporada o Benfica quando esteve à frente do campeonato e os Por(c)os começaram a chorar, teria sido a altura certa para mandar uma boca, tanto ao nível do treinador como do nosso presidente.

Reparem agora nesta semana as bocas que tanto o Vitor Pereira como o Pinto da Costa souberam dar-nos?

Enfim, para quem tiver minimamente amor às ideias e valores do clube, e que seja um tipo que queira trabalhar e goste de desporto, ser presidente de um clube como o Benfica é das coisas mais fáceis, pois tens sempre milhões a apoiar-te.

MANOCAS37

O Lonstrup falou numa coisa que nem o Benfica nem o Porto vão querer na vida, que é a famosa casa das transferências.

Esse projecto bem estruturado podia ser muito bom para o futebol português, acabariam muitas da comissões e lavagens de dinheiro.

O pior é que se acabarem com as comissões e a lavagem de dinheiro no futebol português, acabam os investimentos, e o futebol português poderia decrescer de qualidade.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 23:27

Um russo.
Não avalhes isto crl ::bater::

PS:Mudei de ideias e voto em ti se me prometeres um lugar na estrutura :dance:

Se o redsun não aceitar a minha proposta para ser o meu Pedro Guerra, a seguir estás tu.

VodkaBoy

Para mim sem qualquer dúvida seria o Luis Tadeu. É um homem à Benfica.
Tem uma sabedoria muito grande daquilo que foi o grande Benfica e daquilo que é necessário para nos levar para a frente.

Infelizmente para nós não me parece muito tentado a tentar outra vez. Ainda mais contra Vieira.