Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 20:23
Tavares no dia que forem eleitos deixa-me ser eu a correr com aquele badocha do Pedro Guerra ! 

Por Deus deixa-me ser eu !

Tu chutas de um lado que eu chuto do outro? Deal ?

O gajo é tão grande que chega para todos.
tem que ser rifado...

VodkaBoy

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Maio de 2012, 21:40
Muito bem o senhor Tavares. É disto que o Benfica precisa.  :bow2:
Muito mal o sr Rui Gomes da Silva. É disto que o Benfica não precisa.  :tickedoff:

_Benfiquista_

O Rui Gomes da Silva têm tudo menos de senhor.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2012, 21:46
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 20:23
Tavares no dia que forem eleitos deixa-me ser eu a correr com aquele badocha do Pedro Guerra ! 

Por Deus deixa-me ser eu !

Tu chutas de um lado que eu chuto do outro? Deal ?

O gajo é tão grande que chega para todos.
tem que ser rifado...
Isso é perigoso!! Pode sair à casa.....!

Just

Meti noutro tópico mas como a conversa está partida por estes 2 lados volto a postar

Que avance Tavares, que se traga Bagões e Tadeus , que se devolva o Benfica aos seus e se quiserem pôr Veiga no Futebol, repito , no Futebol contem com os meus 35 anos de sócio.

Que se faça uma Revolução em todos os sectores no Benfica

Ludwig van

Por favor vão ler o que estive a escrever no tópico do Movimento Por Ti Benfica.

Nas últimas páginas fala-se do Pedro Guerra, do Rui Gomes da Silva, do Paulo Alves, do Veiga, etc.

Do Vieira e do facto de nos últimos 10 anos termos ganho 2 campeonatos e 1 taça ninguém fala.

Assim não vamos lá!

Mestre30

Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 21:51
Meti noutro tópico mas como a conversa está partida por estes 2 lados volto a postar

Que avance Tavares, que se traga Bagões e Tadeus , que se devolva o Benfica aos seus e se quiserem pôr Veiga no Futebol, repito , no Futebol contem com os meus 35 anos de sócio.

Que se faça uma Revolução em todos os sectores no Benfica
Veiga não quer mais do que isso.

Montenegro_

Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 21:51
Meti noutro tópico mas como a conversa está partida por estes 2 lados volto a postar

Que avance Tavares, que se traga Bagões e Tadeus , que se devolva o Benfica aos seus e se quiserem pôr Veiga no Futebol, repito , no Futebol contem com os meus 35 anos de sócio.

Que se faça uma Revolução em todos os sectores no Benfica

Meu caro o Veiga só quer estar no futebol do Benfica, ele já disse várias vezes que não quer ser presidente.

kneissl

Citação de: luis.live em 15 de Maio de 2012, 21:16
Citação de: kneissl em 15 de Maio de 2012, 21:10
Não costumo comentar nesta zona do SerBenfiquista porque seria expulso em 3 segundos, mas não posso deixar escapar o comentário do Sr. Fernando Tavares, não existe uma virgula um ponto final em que não esteja de acordo, sublime.
Enquanto a corja não se demitir, e a velharia do restelo não falecer é isto que vamos continuar a ter por muitos anos. Cabe a nós como disse bem - jovens -, tentar mudar esta situação e lutar contra a podridão que gere o nosso Benfica, o Benfica é Nosso e há-de ser até morrer e nunca daquela gente.
Benfica aos Benfiquistas.

a escrever assim , estás a dar de bandeja novamente mais 4 anos para o LFV, mas enfim...

Estou? Porquê? Achas que vão votar em quem? Carneirada segue-se uns atrás dos outros, sem acesso a meios livres de controlo de 3ºs como este forum, blogs, etc seguem o que vêm na TV tipo norte coreanos.

Toribas

Seria bom que o Sr. Fernando Tavares não se calasse. Que continue a lutar pelo Benfica. Este texto é um (brilhante) começo.

Endless

Citação de: fgsilva em 15 de Maio de 2012, 21:33
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 21:20
Vou-vos contar uma história sobre o Sr. Fernando Tavares antes de me ausentar por umas horas que vou ter jogo.

Há uns valentes anos atrás, era o Sr. Fernando Tavares o vice presidente para as modalidades, o Benfica estava em vias de contratar o Hoquista Paulo Alves.

Um grupo de adeptos do Benfica foi ao treino explicar ao Sr. Fernando Tavares que esse sujeito nunca jamais em tempo algum poderia envergar o Manto Sagrado por razões históricas.

O Sr. Fernando Tavares fez questão de ouvir o grupo de adeptos, e quando ficou a par da história, que desconhecia, disse: "Têm toda a razão". E paulo alves nunca mais foi hipótese para o Benfica.
Isso foi em Albogas onde faziam os treinos.Morava lá perto e jogava naquele pavilhão na brincadeira com uns amigos.

Lembro-me bem disso.

Quem é que matou esse miúdo? O guarda-redes de hóquei do Porto?

Morreu 2 anos depois de ter levado uma sticada do Paulo Alves. O joga colocou no textovideo que mostra o quando e o como...

Dandy




   Acho que o Movimento Por ti Benfica defende a renovação com a Cosmos... apesar de reconhecer que a Cosmos é Mafiosa.

   Mas por entenderem que não há alternativa... creio (se não interpretei mal) que advogam pela renovação.

   Ora... isto desagrada-me profundamente.

 

Just

Estas a falar da Olivedesportos do Vieira ?

RedStar1982

Citação de: Endless em 15 de Maio de 2012, 22:00
Citação de: fgsilva em 15 de Maio de 2012, 21:33
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Maio de 2012, 21:24
Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2012, 21:20
Vou-vos contar uma história sobre o Sr. Fernando Tavares antes de me ausentar por umas horas que vou ter jogo.

Há uns valentes anos atrás, era o Sr. Fernando Tavares o vice presidente para as modalidades, o Benfica estava em vias de contratar o Hoquista Paulo Alves.

Um grupo de adeptos do Benfica foi ao treino explicar ao Sr. Fernando Tavares que esse sujeito nunca jamais em tempo algum poderia envergar o Manto Sagrado por razões históricas.

O Sr. Fernando Tavares fez questão de ouvir o grupo de adeptos, e quando ficou a par da história, que desconhecia, disse: "Têm toda a razão". E paulo alves nunca mais foi hipótese para o Benfica.
Isso foi em Albogas onde faziam os treinos.Morava lá perto e jogava naquele pavilhão na brincadeira com uns amigos.

Lembro-me bem disso.

Quem é que matou esse miúdo? O guarda-redes de hóquei do Porto?

Morreu 2 anos depois de ter levado uma sticada do Paulo Alves. O joga colocou no textovideo que mostra o quando e o como...

Acho que a questão não esta na ligação à morte do "carequinha", mas sim ao acto da agressão em si...

Acho muito bem que nunca tenha jogado no Benfica... é um ser rastejante.

Dandy

Citação de: Just em 15 de Maio de 2012, 22:08
Estas a falar da Olivedesportos do Vieira ?



   Da Agência Cosmos, claro.

   Pertencem à mesma "holding".