Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Mr.Costa

deve sair o javi.

entre este e o miguel veloso ia buscar um, para ter ali um trio de matic-witsel-1 dos manéis a rodar, com o aimar ou carlos martins à frente

LX

Não gosto do seu carácter enquanto homem, dispenso a sua presença no Benfica independentemente da sua qualidade!

PedroOliveira93

luis___alex

Citação de: Mr.Costa em 17 de Maio de 2012, 21:07
deve sair o javi.

entre este e o miguel veloso ia buscar um, para ter ali um trio de matic-witsel-1 dos manéis a rodar, com o aimar ou carlos martins à frente
o manuel fernandes NUNCA seria alternativa a javi
seria sima witsel

JotaL

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2012, 20:56
Citação de: JotaL em 17 de Maio de 2012, 20:16E considerar que o que ele nos fez, não foi relevante ou nem sequer demonstra coisa alguma, faz-me questionar porque condenamos o Cebola e o Paulo Sousa? Porque estes foram para um rival? O Cebola já nem sequer tinha contrato e ao Paulo Sousa não lhe pagavam!  (antes que digam algo, para mim estes foram dois filhos da puta, apenas estou a usar o mesmo tipo grau de tolerância que vocês dão ao Manuel Fernandes).

Nem sequer há comparação possível. O Rodriguez rejeitou renovar por nós e assinou pelos azuis. O contrato terminou mas nós quisemos renovar, renovação essa que ele rejeitou e optou por ir para o rival. Esta é a razão pela qual se condena o Cebola. O Manuel Fernandes quis sair por achar que a razão estava do seu lado, e optou por deixar o clube e ir jogar para fora do país. Além do mais foi vendido pela clausula de rescisão.
Como é que é possível meteres a situação do M. Fernandes no mesmo saco da do Rodriguez?

Mas que razão qual quê? Lê os links que coloquei, por favor. O Manuel Fernandes saiu porque queria ir para ganhar mais dinheiro! Por isso mesmo, que depois de ter acordado tudo com o Everton ter voltado atrás, fugido e assinado com o Valência (aliás este  caso em concreto é exactamente o mesmo do Rodriguez que optou pelo que lhe ofereceu mais)! E meto o Manuel Fernandes no mesmo saco precisamente por isso. Pára de ser "anjinho"!

O Manuel Fernandes esteve um ano a jogar depois da operação, foi intransigente e pediu sair e foi negociado, sem quaisquer problemas, infelizmente por empréstimo, voltou passado outro ano, e o Benfica disse que contava com ele, e ele podia ter logo recusado, mas não fez a pré-época toda "enganando" treinador, colegas e, sorbetudo, adeptos, recusou-se a acompanhar a equipa num jogo importantissimo sem prestar cavaco a ninguém, e achas que ele não faltou ao respeito?

Para mim, o Miguel, Paulo Sousa, Cebola e o Manuel Fernandes, são todos farinha do mesmo saco, fugiram do Benfica apenas para ganhar mais dinheiro (porque não era pelos títulos que se mudaria para o Everton)  usando estrategemas diferentes mas todos eles mais ou menos condenaveis. 

E repito, queria ver se relmente se consumasse essa tentativa de contratação e se o Porto o tentasse desviar, se ele não iria logo.

Benfiquismo

Saveloy

Não tem nada a ver com o Rodriguez.

O Rodriguez quando era convocado aparecia.

iSLBenfica

Citação de: JotaL em 17 de Maio de 2012, 22:14E repito, queria ver se relmente se consumasse essa tentativa de contratação e se o Porto o tentasse desviar, se ele não iria logo.

Ia a correr e a saltar. É com cada um.

nightcrowler

se o witsel tiver mesmo que sair, e podendo contratá-lo a um preço razoável, por mim era na hora.

Il Capitano

Tambem estamos a negociar o Paulo Sousa para treinador.

abar85

Citação de: JotaL em 17 de Maio de 2012, 22:14
Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2012, 20:56
Citação de: JotaL em 17 de Maio de 2012, 20:16E considerar que o que ele nos fez, não foi relevante ou nem sequer demonstra coisa alguma, faz-me questionar porque condenamos o Cebola e o Paulo Sousa? Porque estes foram para um rival? O Cebola já nem sequer tinha contrato e ao Paulo Sousa não lhe pagavam!  (antes que digam algo, para mim estes foram dois filhos da puta, apenas estou a usar o mesmo tipo grau de tolerância que vocês dão ao Manuel Fernandes).

Nem sequer há comparação possível. O Rodriguez rejeitou renovar por nós e assinou pelos azuis. O contrato terminou mas nós quisemos renovar, renovação essa que ele rejeitou e optou por ir para o rival. Esta é a razão pela qual se condena o Cebola. O Manuel Fernandes quis sair por achar que a razão estava do seu lado, e optou por deixar o clube e ir jogar para fora do país. Além do mais foi vendido pela clausula de rescisão.
Como é que é possível meteres a situação do M. Fernandes no mesmo saco da do Rodriguez?

Mas que razão qual quê? Lê os links que coloquei, por favor. O Manuel Fernandes saiu porque queria ir para ganhar mais dinheiro! Por isso mesmo, que depois de ter acordado tudo com o Everton ter voltado atrás, fugido e assinado com o Valência (aliás este  caso em concreto é exactamente o mesmo do Rodriguez que optou pelo que lhe ofereceu mais)! E meto o Manuel Fernandes no mesmo saco precisamente por isso. Pára de ser "anjinho"!

O Manuel Fernandes esteve um ano a jogar depois da operação, foi intransigente e pediu sair e foi negociado, sem quaisquer problemas, infelizmente por empréstimo, voltou passado outro ano, e o Benfica disse que contava com ele, e ele podia ter logo recusado, mas não fez a pré-época toda "enganando" treinador, colegas e, sorbetudo, adeptos, recusou-se a acompanhar a equipa num jogo importantissimo sem prestar cavaco a ninguém, e achas que ele não faltou ao respeito?

Para mim, o Miguel, Paulo Sousa, Cebola e o Manuel Fernandes, são todos farinha do mesmo saco, fugiram do Benfica apenas para ganhar mais dinheiro (porque não era pelos títulos que se mudaria para o Everton)  usando estrategemas diferentes mas todos eles mais ou menos condenaveis. 

E repito, queria ver se relmente se consumasse essa tentativa de contratação e se o Porto o tentasse desviar, se ele não iria logo.

Os teus factos são noticias nunca confirmadas ou desmentidas oficialmente, e que como sabemos muitas vezes não traduzem a realidade, mas são factos para ti.

quanto à lesão, ele quando saiu para Inglaterra emprestado, foi lesionado para lá e só lá é que realmente acreditaram nele e diagnosticaram-lhe uma pubalgia, tendo estado bastante tempo sem ser utilizado no Portsmouth por esse facto.

Mas quem te diz que o Manuel Fernandes não fez a pré-época sempre com a intenção de sair. Acho que tinha que continuar a treinar enquanto as propostas não surgissem, ou não?

Onde está a notícia (facto) onde alguém diz que o Manuel enganou o Benfica?

Mr.Costa

Citação de: luis___alex em 17 de Maio de 2012, 22:11
Citação de: Mr.Costa em 17 de Maio de 2012, 21:07
deve sair o javi.

o manuel fernandes NUNCA seria alternativa a javi
seria sima witsel

lol boa génio. obvio que não.

Matic                   witsel
                                     aimar

não é o tipico meio campo de 1 trinco, 1 8, 1 10. mas sim 2 jogadores que tanto defendem, como levam a bola para a frente ( 1, enquanto o outro vem atrás) e o 10 espalha magia no ultimo terço do terreno.
e o manuel (fernandes ou veloso) ia rodando com o witsel ou com o matic em jogos menos dificeis. nuno coelho e carlos martins, além do david simão (que seria da equipa b) também pertenciam a este meio campo.

J.P.

luis.live

Citação de: Il Capitano em 17 de Maio de 2012, 23:36
Tambem estamos a negociar o Paulo Sousa para treinador.

e o pacheco e o maniche para adjuntos..

uther20

Seria o melhor meio campista a par do Witsel. E remata bem de longe.