Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

OLA JOHN escreve uma Dear John

Alexandre Tavares

alguém que faça um livro com a novela do Ola John (noticias e capas dos jornais)

tacuaracardozo

Citação de: Alexandre Tavares em 18 de Maio de 2012, 17:27
alguém que faça um livro com a novela do Ola John (noticias e capas dos jornais)
Maior novela só com o aimar e felizmente deu resultado positivo. Espero k seja igual para este.

Lordlothar

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Maio de 2012, 17:28
Maior novela só com o aimar e felizmente deu resultado positivo. Espero k seja igual para este.
x2

PablitoAimar

Jonny-Venezuela

:confused:

Penso que o adepto Benfiquista è o maior conhecedor de jogadores do planeta inteiro. O Benfica anda a tentar contratar todos Eles....  Nunca vi uma coisa asim...

Bola7

Zaratustra

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Maio de 2012, 18:07

Penso que o adepto Benfiquista è o maior conhecedor de jogadores do planeta inteiro. O Benfica anda a tentar contratar todos Eles....  Nunca vi uma coisa asim...
eu acho que se fossemos contractar um jogador do campeonato senegalês, haveria aqui users com um relatorio das idas do jogador para a noite de Dakar

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu estou a ver mesmo ele ainda ir para o Por(c)o e vocês ficarem todos chateados por não terem brinquedo novo... lol!

Sinceramente, eu utilizava os €8M noutra posição, mas isso sou eu!

Zlatan_Messi

Ele vêm de carro e não de avião por isso é que está a demorar mais.

Jonny-Venezuela

Citação de: Zaratustra em 18 de Maio de 2012, 18:09

eu acho que se fossemos contractar um jogador do campeonato senegalês, haveria aqui users com um relatorio das idas do jogador para a noite de Dakar

Atè quando se fala de um jogador Chines de 16 anos jà temos Users a dizer se è ou nao è bom taticamente, a falar do feitio dele, e dos gostos gastronômicos   ;D 

j.barreto

porra por isso e que somos do BENFICA!
somos pessoas informadas!

Zaratustra

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Maio de 2012, 18:13

Atè quando se fala de um jogador Chines de 16 anos jà temos Users a dizer se è ou nao è bom taticamente, a falar do feitio dele, e dos gostos gastronômicos   ;D 
;D é como nas escolhas do arbitro, seja escolhido o proença ou o Eusebio para apitar: "preparem-se, mais uma jogada previsivel, este senhor era a pior escolha possivel"

patoz

Com os valores falados concluo que o de jong não passa de uma miragem, se por este são 8M pelo de jong são 16M se não for mais... no entanto estamos em anos de eleições e ainda estou o vieira a arranjar maneira de o trazer

Glorioso5

Take 1  :smokin: